PDA

Ver Versão Completa : O Verdadeiro Campeão Brasileiro

CCV_TRo_LLv
13-12-2009, 05:20 PM
Flamengo campeão Brasileiro de 2009
"Mas TRo, isso ja faz 1 semana, por que você so veio postar hoje?"
Ta ai, eu poderia ter vindo muito bem aqui semana passada e postar tantas coisas falando sobre o time do flamengo, etc...
Mas não, vim aqui para mostrar a face do verdadeiro campeão brasileiro de 2009, não foram esses jogadores que ganham salários violentos e nem sequer sabem o time ao qual jogam, mas o verdadeiro campeão brasileiro foi a nação Rubro-Negra, torcedores que tem Raça, Amor e Paixão, se emocionam a cada jogo e não esses cartolas que so sabem se aproveitar do futebol como renda de dinheiro, nesses dias de festa do flamengo pude reparar, um povo sofrido que vibra, torce e festeja uma paixão a do título. O Flamengo foi marcado desde o início da sua história por ser um time do "povão" e é isso que ele continua sendo hoje, se repararmos mais da metade dos torcedores flamenguistas hoje, são pobres, marginalizados, guerreiro que luta cada dia mais. Povo esse que trabalha a semana toda e pelo menos uma vez por semana espera por 90 minutos de felicidade, povo que ao mesmo tempo que rir, chora. Esse é o verdadeiro flamengo, time de PRETO e VERMELHO também.
Parabéns Nação rubro negra esse título é de vocês que sempre apoiaram o time e não desses jogadores que não se dão o mínimo de respeito e colocam o dinheiro acima de tudo.

Sonic
13-12-2009, 05:23 PM
http://img49.imageshack.us/img49/396/atequando5px.jpg
...

CCV_Cromus
13-12-2009, 05:28 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/f26/da-serie-coisas-que-voce-nao-veria-sem-t26898/

CCV_LeAN
13-12-2009, 05:30 PM
Nossa, que EStória triste

:|

Frost
13-12-2009, 05:56 PM
huauhauhahuha o kra ainda tem coragem de postar uma coisa dessas,esse titulo deve ter ate nota fiscal do jogo contra o gremio....

Dark_SkuLL
13-12-2009, 06:02 PM
Sinceramente eu to rindo muito.

Considerando 2 fatos: Primeiro o que o Frost Falou. Segundo como pessoas podem considerar tanto o Futebol....Ridiculo, Nação ?!?!! BTW !!

Como o povo Brasileiro eh burro.

CCV_Madog
13-12-2009, 06:18 PM
http://mob9.photobucket.com/albums/a73/jlucasrj/FRs/Minhas%20FRs/old.jpg?t=1242304058

Paracelso
13-12-2009, 06:19 PM
http://cdn1.knowyourmeme.com/i/7282/original/Facepalm.jpg

CCV_Papercut
13-12-2009, 06:22 PM
Sinceramente eu to rindo muito.

Considerando 2 fatos: Primeiro o que o Frost Falou. Segundo como pessoas podem considerar tanto o Futebol....Ridiculo, Nação ?!?!! BTW !!

Como o povo Brasileiro eh burro.

[2]

O brasileiro vive em torno do futebol, aff que saco, todo domingo a Brasil para, mas Paper é FDS. Sim é, mas o povão para mesmo é pra assistir o jogo... por isso que o Brasil não vai pra frente, por isso que o Brasil é o pais do ETERNO futuro.
Sacooo -.-''

Morte
13-12-2009, 09:06 PM
Ai ai paracelso...Sua sign me dexo tao vidrado...*-*

PS:Eu n paro domingo so pro fut...Eu saio pra conhecer pessoas(6)(6)(6)

@EDIT:A imagem do destiny:É old Champz!RAXEI SAHUSHUashUASHuashauSHUashuASHUahsuASHuashuaSHAush u

Frost
13-12-2009, 10:21 PM
como diziam no exercito,qndo o povo passa na frente de 1 batalhao qndo estao cantando o hino nacional,sequer 1 maldito civil para pra fazer o mesmo,agora qndo a seleçao brasileira vai jogar 1 jogo de copa do mundo,90% do país para pra acompanhar o mesmo e virarem os patriotas que nao são durante o resto do ano

bando de comédias,mtas vezes nós brasileiros chegamos a fazer um papel vergonhoso.

CCV_Boroka
14-12-2009, 01:52 AM
Eu vi a torcida pobre e sofrida do flamengo sim ¬¬

É aquela mesma que brigou entre e si e destruiu as ruas quebrando tudo pra comemorar ?

O pessoal fala de um jeito sobre futebol, até parece que nós torcedores estamos ganhando alguma coisa com isso.

Enquanto os torcedores estão brigando nas ruas, matando outros torcedores. Os jogadores estão lá enchendo a cara e o bolso de dinheiro.

E vocês acham que eles estão ligando pra torcida ?
:forca:

Thiago.j
14-12-2009, 10:58 AM
:meioassim:

-------------------------

Ri pakss (A)

ADD reput