Ver Versão Completa : Sugestão !!!
CCV_Asterisco
11-12-2009, 08:13 PM
Primeira mente queria elogia o sv , esta otimo divertido alot !!!
Minha sugestao aki ow sei la uma opniao !!!
Comessei no sv fas 3 dias ex perfeito rank perfeito,PVP legal !!!
porem muitos reclama de RA de ouster , eu achu q ra n eh o erro das ouster ,lvl 158 matei muita ouster 170+ hj com ra , mais isso requer muita abilidade :whistle::whistle::whistle:pra fica desviando dos skill o DMG delas estao muito alto e 1 skill de fire q acerta ranca de +++ quase q n da pra fica vivo !!!
Diminui dmg das fire 1 pokin q o sv fica legal :):):)
CCV_GabrielM.
12-12-2009, 12:36 AM
mimimimimimi
CCV_NiceGuy
12-12-2009, 01:07 AM
que flood discarado gabriel lol...
na minha opiniao o rev ta otimo só q as vzs sinto uma leve desvantagem para vamps dex/str:cry:
CCV_Blackout
12-12-2009, 01:20 AM
Sim, o revolution no momento eu considero um dos melhores servidores
de Dark eden, porém tem muito a melhorar ( nada e perfeito muahaha ),
exemplos :
• Lag : as vezes fica tenso.
• RA : não vem ao caso já foi discutido.
• damage : como o asterisco disse, o damag da fire está super alto, eu com minha fire level 137 mato vamp 160+.
Tirando esses 3 defeitos acho que o revolution ta ficando perfeito.
• OBS : acho que a staff do revolution deveria tentar remover o bug de ouster nas skins 180, sem o bug com a skin 180 o servidor ia ficar rox.
CCV_GabrielM.
12-12-2009, 01:30 AM
que flood discarado gabriel lol...
na minha opiniao o rev ta otimo só q as vzs sinto uma leve desvantagem para vamps dex/str:cry:
sim, estou desesperado para chegar aos 1000 posts ...
vai vendo !
mimimimimmimimim
cara como o Damage da Fire está alto sendo que não foi alterado nada ? se vcs jogavam no antigo Dk2 e não reclamavam, só pq o server os ADM's são brasileiros e entendem o portugues vcs ficam reclamando de tudo, vamo dar 1 tempo galera e parar pra pensar ninguen obriga vcs a jogarem no REVOLUTION. Se vc quer jogar aceite o servidor do jeitoque ele é e pronto, quer mordomia faça seu server....
FIKDIK (Y)
CCV_Blackout
12-12-2009, 10:16 AM
cara como o Damage da Fire está alto sendo que não foi alterado nada ? se vcs jogavam no antigo Dk2 e não reclamavam, só pq o server os ADM's são brasileiros e entendem o portugues vcs ficam reclamando de tudo, vamo dar 1 tempo galera e parar pra pensar ninguen obriga vcs a jogarem no REVOLUTION. Se vc quer jogar aceite o servidor do jeitoque ele é e pronto, quer mordomia faça seu server....
FIKDIK
a área de sugestões foi feita pra que ?
CCV_Freak
12-12-2009, 10:31 AM
FIKDIK
lek fica calmo !
eles estão aqui expressando suas idéias...
e fazendo uma crítica construtiva
qndo o ADM do revolution ver este topico ele pode ter uma idéia,
do que fazer nas próximas atualizaçóes para melhorar o server ainda mais
relax !
(H)
CCV_Asterisco
12-12-2009, 12:56 PM
kkkkkkkkkkkkkkk !!!
Koe Lucas eu te pego em fdp AJsisjaisaJsauiAS !!!
Como disseraum ae n to mandando muda -.- to so falando q talvez poderiao ver isso ae , pq ouster ja tem BUG alot !!!
Gabriel vai toma warn cuidado !!!
Lord x1 :whistle::whistle:
CCV_Iupi
12-12-2009, 01:45 PM
Vampiro de STR DEX fica bem complicado mesmo, tal como Gunner..
Gunner acaba por se tornar uma classe menos favorecida contra ouster.
E Blader, Sworder..
CCV_Asterisco
12-12-2009, 03:03 PM
e vamp int tamen pow !!!
por mais q vamp int ataca ela de longe mais 1 hell fire q me acerta Puff quase deito !!!
CCV_Americano
12-12-2009, 03:26 PM
Gunner nem se fala.. papelao.. 3 meteoro down.. Tadinho tem desvantagem mesmo...
Não adianta ficar reclamando de bug aki nao..
Tem a mana dos enchants que recupera mt rapido etc...
Larga pra la isso..
CCV_Asterisco
12-12-2009, 11:02 PM
NAO EH RECLAMAÇAO eh SUGESTAO pqp vcs n entendem !!!
Se adm acha q seria melhor BOm c nao achar BOM TAMEN lOl
CCV_DreikeR
18-12-2009, 10:19 AM
mimimimimmimimim
FIKDIK (Y)
tava demorando um babaca vim fala merda, sem player nao existe SERVER meu chapa, tem que melhorar muita coisa sim nesse server, se nao dao conta deixa off entao e pronto