Conectar

Ver Versão Completa : [PROBLEMA] no PW da LUG =]

Skul_X
10-12-2009, 11:15 PM
Ae pessoal to tentando atualizar o PW da LUG pra poder jogar, mãis nao ta dando, toda hora da RETRY em alguns arquivos, se alguem que jogue o PW da LUG e souber de um macete, alguma coisa, pra atualizar, posta ae, grato!

CCV_Grimmjow
10-12-2009, 11:29 PM
A Level Up! só ferra a vida dos players, nem sei como o pessoal continua jogando lá heuheuehue
Bom, isso dai é problema deles mesmo, parece que tem muita gente atualizando ao mesmo tempo e ai sobrecarrega os servidores deles e tals. Uma amiga de um amigo (lol) aqui no msn disse que quando da esse retry, ela fecha o patcher e recomeça o download, e ta dando certo por enquanto.
Vai tentando que um dia você consegue \o

Skul_X
10-12-2009, 11:36 PM
cara vlw pela força! e a mesma coisa que acontece aqui! e quanto a frase "nem sei como o pessoal continua jogando lá", eu diria que seja um vicio compulsivo que não nos deixa desistir :'(

CCV_Iupi
11-12-2009, 01:03 AM
Se tu jogar no Internacional não irá se arrepender.

Não tem aquele ar de 'private' como a LUG, que vende 1.000 de gold (no Int vendem 53 no máx, e nem é tão barato).

Tem mais atualização, o host num é ruim.

Tu acha que a LUG ganha quanto por mês com o Perfect World? Eu acho que o bastante para ter um HOST suficientemente bom para hospedar este Update, não acha?

Depois sei que ainda verei reclamações de 'bugs' na comunidade.

Skul_X
11-12-2009, 11:20 AM
É, mais é que a LUG é besta, se enche de jogos toscos (Runescape, Dofus, esses negocio lixo) e nao investe nos jogos bons --'

CCV_BasketE
11-12-2009, 12:06 PM
lug é lixo - fato.

po runescape eh bom =S

florzinha0809
26-05-2010, 03:50 PM
a LUG sempre foi e sempre será ruim, se há bugs agora imagina quando eles resolverem colocar as novas raças, nossa, aí sim quero só ver no que aquilo vai virar =:m