Ver Versão Completa : Duvidas (vamp)
Sette
02-03-2008, 12:48 AM
quem poder me da uma dicas sobre essas dúvidas por favor me ajudem, desde ja agradeço.
1° tenho uma skill chamada transform to bat tento fazer ela funciona para se transforma em morcego mas não consigo,aperto o botão direito do mouse mas não acontece nada,oque estou fazendo de errado?
2°como fazer chat para vender item e para colocar mensagem?
3°como posso entra no clan? perguntei a um amigo e ele me disse que era em um npc (Karcon) mas tentei mas ele não disse qual era a opção que eu tinha que escolher ,tentei em algumas opção mas não consegui.
4°como fazer um Clan e coloca bandeira? (vai que eu queira fazer um algum dia ^^)
obrigado pela atenção !!!
CCV_ighotrv
02-03-2008, 06:35 PM
Bom..
A de virar bat é simples.
Vá do lado de fora e clique com o botão direito, as vezes não funciona as vezes funciona.
Pra vender algo, vá no terceiro quadrado tipo que fica ali no cantinho.. dai tem um treco de abrir venda.
Entrar em um clan que eu saiba não tem que falar com npc nenhum.
Apenas abra a parte de GUILD e mande o convite para entrar na guild desejada.
Fazer clan eu não sei =/
Abraços!
CCV_MAXIMUS_BR
03-03-2008, 11:16 AM
Pra vira morcego não tem que comprar um negocinho de morcego? Eu joguei muito pouco de vamp, mais se não me engano era algo assim.
CCV_Nemesis
03-03-2008, 11:25 AM
bom quando eu jogava no DE int tinha que comprar no npc em perona , eh tipo umas asinhas...
ae dps que vc comprar a magia deixara de estar vermelha , ae eh so vc sair da safe zone e clicar com o botao direito
^^
CCV_Bane
03-03-2008, 07:28 PM
Pra vira bat cada tentativa gasta uma asa, pra não falha é só usa em cima de um blood portal que a skill não falha.
Pra cria um clan é em Army guild 3 ou no caso de vamp é lá no npc de castle limbo. Dependendo do tipo de DE pra cria um clan costuma varia o preço no DK2 por exemplo é 10kk pra cria e pra pega bandeira tem que fica desmanchando o clan e recriando até conseguir pegar uma (é aleatória a bandeira) pra desmancha e recria vc gasta 1kk, no DE GL um amigo meu me disse que de slayer era uns 70kk pra cria clan.
Sette
03-03-2008, 08:12 PM
Vou procura ver se acho esse npc que vende essas asas, mas se alguém souber o nome dele por favor poderia posta. valeu a todos pela ajuda ^^
CCV_ighotrv
03-03-2008, 08:41 PM
É aquele gordinho parecido com o bricolas que vende item.
Fica la no canto esquerdo.
Flw
CCV_Bane
03-03-2008, 09:31 PM
Só uma OBS... quando vc monta um clan ele fica na lista de espera. Pra sair da lista de espera vc precisa que pelo menos coloca umas 4 pessoas pra se inscrevam como sub-lider no wating-list pro clan sair da lista de espera.
sobre como usar a skil aconselho abri o inventorio e clika com o direito direto na ASA, nun ca falha
^^
CCV_xDEZOSSAx
07-06-2008, 07:48 AM
Bane, criar clan de vamp , 10 kk so 0.0 ?