Ver Versão Completa : Traidor nao... só kero jogar =/
CCV__Coreh
10-12-2009, 01:36 PM
aew moçada....
dei leave guild!!!
tá... joguem as pedras dpois... calma q eu vo explicar...
tipow... eu tava logado há 3 dias e só vi os msm 5 players logados...
e todos no bot =X
de vez em qdo [de vez em qdo msm] alguem dava um grito no guildchat la...
fikei putasso qdo vi a guild morta desse jeito =/
mto triste msm!!
maaass... entendo q essa epoca eh foda...
e como eu to sem bot, nao tem jeito de continuar la... preciso de partys share o tempo todo!! =)
pra terem uma ideia, esperei 2 dias e nao apareceu ngm neim pra me dar ban off >.<'
essa foi a gota dagua =\
aí dei leave e to esperando pra entrar na UB... to em share com os kra de lá, lá na cave... upando la e talz...
assim q a guild reviver de novu, to de volta :D nao skentem comigo ^^
bjundas
=*
CCV_Coke
10-12-2009, 03:43 PM
Não tem ban off mais, todos tem a mesma punição '-'
E seje gay
CCV__Coreh
10-12-2009, 04:56 PM
E seje gay
???
alguem traduz pra mim x)
CCV_FeiO
10-12-2009, 05:36 PM
Não é a época que é foda, são as pessoas que começaram a ocupar o tempo com outras coisas ... Eu vi seu PM, mas vc estava on quando vi, então nem fiz nada ...
Mas pode ir na fé Coreh, na UB tem muitas pessoas boas ^^
CCV_GoDiNeS
10-12-2009, 05:42 PM
eu penso assim
com todo respeito
assim q a guild reviver de novu, to de volta http://www.ccvgaming.com/forum/f16/traidor-nao-so-kero-jogar-t26788/images/smilies/amarelos/sorriso.gif nao skentem comigo http://www.ccvgaming.com/forum/f16/traidor-nao-so-kero-jogar-t26788/images/smilies/amarelos/smilehappy.gif
temos q fica com ela em momentos bom ou ruins...
so uma opinião ...
CCV_Aldin
10-12-2009, 06:18 PM
vá em paz, que o senhor vos acompanhe...
=P
CCV_Everest
10-12-2009, 08:53 PM
meu deus nem sei oq falar, ta certo q eu n logo e n posso falar muito de vcs mas veja soh:
vc voltou a jogar a pouco no zeus n foi? e agora q volta quer ver tudo no bem bom?tem gente q ta dando um tempo q nem vc tava dando ate voltar.....
como o godines falo guild é em bons e maus momentos, entao essa coisa de q quando as coisas n andam bem o cara da o fora isso eu axo muito errado. claro q n é pra segurar ninguem mas isso é atitude fraca.
se a guild esta assim isso complica mais.....
CCV_Baldan
10-12-2009, 09:18 PM
1º Porque ele ainda ta com a tag?
2º Desculpe ser grosso, mas clan não é sua casa, onde você entra e sai quando bem entender. Nunca vi, quando o clan ta em época ruim, você entra em um outro clan pros kras te ajudarem, quando o clan ta bom, você volta pro clan e pede pra todo mundo te ajudar?
Se eu fosse o lider da guild, quando a guild tivesse bombando, não te aceitaria de volta.
Eu sei que eu não participo da divisão mais precisei dar minha opinião.
Forte abraço.
CCV_Aldin
10-12-2009, 10:36 PM
eu nem arrisco dar minha opiniao
CCV_Coke
10-12-2009, 10:42 PM
Quer sair, de boa...
Mas o CCV Silk tem que ser removido, são partes das regras...
CCV_Everest
10-12-2009, 11:13 PM
a tag dele n pode ser removida ele ainda faz parte da guild no server titan....
CCV_Coke
11-12-2009, 12:21 AM
Oni baba ovo ^^
conheço pessoas do ccv titan, posso por eles no fórum então?
CCV__Coreh
11-12-2009, 01:59 AM
vc DEVE rhonny ^^
aew... obrigaddo gente, pela super moral q vcs me deram =D
to no clan até hj... CCV até morre... precisei de uns 20 dias fora da guild e sô tratado assim?? parabens geral :joia:
todo mundo aki, da CCV silk, sabe q teve gnt mto pior... q fez realmente BADERNA aki dentro... saía e entrava a hora q bem entendia... já eu, q saí pela minha primeira vez... e ultima tbm... já sô tratado como Judas! aopspokaskpoaskpo
parece piada ¬¬
agora sim.. fikem a vontade ^^ deem ban, warning, o carai a quatro!!
tô aki sendo tratado como se fosse muleke!!! ¬¬
sei q CCV eh nos momentos faceis e dificeis... com certeza!!
as sei lá quantas vezes q dei minha kra a tapa pela CCV neim conta, neh!?? uhahuahua
conseguiram me deixar mto feliz ^^
CCV_FeiO
11-12-2009, 06:15 AM
outra coisa Coreh, se todo mundo pensar da maneira como vc está pensando, e ir saindo da guild esperando ela voltar a ativa, nunca que voltará a ser ativa sem players nela =x haha .. eu não sou louco mais de ficar me fudendo com meu tempo de folga passando a tarde aqui, trabalho o dia todo e estudo a noite ... tu acha que vale a pena perder o pouco tempo que me sobra jogando? ... eu ainda acho que tu deveria esperar essa maré passar dentro do CCV ...
E sobre sua felicidade citada a cima, críticas sempre é bom ganhar, eu ja ganhei até chute na cara aqui e aceitei como um aprendizado
CCV_Aldin
11-12-2009, 08:07 AM
pelo menos no titan vc tem q ficar XD
n vo abrir minha boca pq toda vez sai merda (XD), mas só falo 1 coisa : o warrior é ccv mesmo.
ps : alguem dá ban no meu char no titan ? nao vo consegui logar mais ele =( agradeço
CCV__Coreh
11-12-2009, 08:34 AM
mas só falo 1 coisa : o warrior é ccv mesmo.
e vo continuar sendo, fio...
vcs kerendo ou nao, com tag ou nao!! =/
tipow... mas agora vcs pensem direitinho...
o feio disse aí... q se todo mundo pensar como eu pensei, nao vai pra frente nunca! tá certo...
até agora, só eu q saí por esse motivo.... mas eu axo q simplesmente, eu fui o primeiro a ASSUMIR isso...
"ahh.. to indo ajudar guild de um amigo... "
"ahhh.. só vo lá curtir FW e ajudar lá... "
"ahh... só vo lá por isso, isso e akilo...."
ótimos "disfarces" =X
e eu entendo, com certeza, o q tá acontecendo...
nao foi a melhor coisa isso q eu fiz...
pensei só em mim, sei disso...
peço desculpas para todos!!!
kero realmente voltar...
agora vcs discutam lá na tabula redonda e vêem onde vcs vao colocar minha cabeça! x)
cambada :p
bjundas
CCV_Coke
11-12-2009, 10:24 AM
Távola redondao, só pra corrigir ^^
Chega de chorramingos, já foi igual =)
Seja feliz por lá...
CCV_Havoc
11-12-2009, 10:34 AM
aqueles bem loco pra por mais discórdia...
warrior pode ficar com suas 30 moedas de prata! hehehehe ^^ zuera
Extra! Extra! Correh-Warrior larga de ser CCV no natal!! :)
nao me leva serio tá so vi uma oportunidade de faze uma piadinha!
CCV__Coreh
11-12-2009, 10:44 AM
apsokapkoskopakopas
"távola rendondao"...
fikei pensando sobre o q q vc tava falando! kkk
tive q ler tudo de novu pra sacar q foi pelo meu post aí ^^
blz gente... o voto do rhonny foi super importante...
ele nao me ker de volta... :D
PQP... nunca imaginei q vcs agiriam assim com ninguem... LOL
ainda mais comigo!!! PQPPP
num sô mais bunito do q ninguem nao mas tbm num sô qlqr um aki dentro nao......
[agora eu axo q sô, neh... pq ngm aki erra :D]
mais alguem nao ker?? -.-'
CCV_FeiO
11-12-2009, 04:43 PM
Credo, q porréssa?
Marco Aurélio é CCV sim, e outra, estou sem bot e estou sem premmium e muitao mais sem vontade ... o Farm acabou ... eu volto começo de janeiro se marca ..
CCV_BasketE
11-12-2009, 05:46 PM
eta.....
bem, no final das contas, espero que ambas as partes saiam satisfeitas =/
good luck ae nas decisões
CCV_Iupi
11-12-2009, 07:40 PM
aew moçada....
dei leave guild!!!
tá... joguem as pedras dpois... calma q eu vo explicar...
tipow... eu tava logado há 3 dias e só vi os msm 5 players logados...
e todos no bot =X
de vez em qdo [de vez em qdo msm] alguem dava um grito no guildchat la...
fikei putasso qdo vi a guild morta desse jeito =/
mto triste msm!!
maaass... entendo q essa epoca eh foda...
e como eu to sem bot, nao tem jeito de continuar la... preciso de partys share o tempo todo!! =)
pra terem uma ideia, esperei 2 dias e nao apareceu ngm neim pra me dar ban off >.<'
essa foi a gota dagua =\
aí dei leave e to esperando pra entrar na UB... to em share com os kra de lá, lá na cave... upando la e talz...
assim q a guild reviver de novu, to de volta :D nao skentem comigo ^^
bjundas
=*
Não jogo, nem faço parte da divisão mas ler isso me deixou decepcionado para com a sua pessoa que eu nem conheço.
Porque parece a maioria do povo brasileiro, sabe? Só querem ficar 'aonde tá melhor'.. e vão junto com os outros.
Por que você num tentou reerguer a guild in game?
Por que tu num veio saber do pessoal no fórum o motivo da ausencia?
Por que tu num chamou seus amigos, vizinhos, conhecidos para jogar?
Por que você, dentro do jogo, não se interessou em convidar novos jogadores para a guild?
Por que você não teve estas atitudes para manter o clan vivo e ativo?
Eu acho que cada um DEVE fazer sua parte, e não só ficar olhando e depois 'sair' e ir pro 'lado que tá melhor'.. entende?
O clan num surge sozinho e do nada, alguém dá a iniciativa, mas sem a colaboração mútua dos membros ele não vai pra frente.
Edit: Eu sei que isto é um jogo e um fórum com o propósito de entreter, mas não fique com esta mesma falta de atitude na sua vida real, não se deixe 'ir' com a maioria, lute e faça a mudança por si só.
CCV_Baldan
11-12-2009, 07:47 PM
Você disse exatamente a mesma coisa que eu iupi, num geito mais educado.
A divisão é de vocês, vocês decidem o que fazer, a gente só deu nossa opinião ...
Feio, eu ia começar a jogar com vocês ... até baixei e tal, mas fiquei mais de 15 horas pra logar, e quando consegui logar, tomei dc ... então eu desisti.
CCV_Aldin
11-12-2009, 08:49 PM
baldan, agora você sabe o pq a divisão está mais fraca in game, de atividade : FALTA DE COMPETENCIA DA EMPRESA.
=p
CCV_Everest
11-12-2009, 10:15 PM
coreh n sei se foi por causa do meu comentario q vc ficou fulo mas te falo a verdade e vc sabe como eu te encaro prq agente se conhece a um tempo, mas sinceramente eu n fiz nada pra te deixar brabo oq eu tentei dizer é q num momento desses vc deveria continuar na guild prq com sua saida a situação so piora. como o feio falou se os q estao la jogando pensarem o msm q vc a guild simplesmente vai acabar.
oq eu disse tbm foi q vc voltou a jogar a pouco, vc estava(assim como muitos ainda estao) dando um tempo, mas agora voltou e a situação é a tal. não da pra esperar tudo estar bom se a empresa complica e se muitos estao com outras preocupaçoes, ou dando um tempo q nem vc tava.
vc ta certo q realmente vc n ta ocultando nenhum motivo pra sua saida (realmente quase todo Br so faz é dizer akilo q vc falou), mas oq te digo é q sua saida piora a situação, eeu na minha opinião axo q foi uma atitude fraca msm q tenha motivos validos para saida.
vc sabe q n eh nada contra vc q eu falei e sim contra o ato q axei errado.
CCV__Coreh
12-12-2009, 12:48 AM
o seu post tbm, oni... mas eu entendi, claro... :D
vc fez o seu papel.. ^^ tá certo, pow...
resumindo a historia [deem closed dpois do meu post plz]
eu fikei mto puto...
cade akela gestao de RH q vc tinha?? nao eh assim q a gnt trata um "cliente"!! uhahuahua =X
os kra q nao sao da divisao e q opnaram aki, fizeram o papel deles...
q era falar o "basico de ser CCV"... [o q eu já sei, claro! só nao fiz!]
tudo q eles falaram, eu fiz e faço em prol da guild...
agora uma derrapada q a gnt dá, vcs batem desse jeito?? o.O
pqp!
eu errei, claro... só pensei no meu umbigo
mas paciencia pow...
vo voltar pra guild amanha pela manha [por causa da punicao]
se vcs me aceitarem, neh... claro!!
pq to com medo de tudo q eu li aki pra tras! ¬¬ mas tudo bem!
espero poder voltar, o assunto já foi resolvido, espero q seja eskecido, morto e enterrado!!!
oks geral de acordo??? =)
### closed neah
CCV_FeiO
12-12-2009, 09:19 AM
Coreh, aceite isso como " VOCÊ FAZ A DIFERENÇA NA GUILD" ...
Você é veterano CCV cara, lá das antigas pacarai ... Pra mim os Masters, eternos, experts CCV's devem honrar, mostrar como é, enxer de orgulho só de gritar " EU SOU CCV PORRA " e claro tremer a base das outras guilds que tentam querer desestabilizar qualquer CCV.
É isso cara, Família =)
~ Closed