PDA

Ver Versão Completa : Duvida!?

CCV_Grillo
10-12-2009, 02:42 PM
Fala amiguinhos, alguem pode me informar ...

To querendo comprar uma placa aceleradora...

ATI RADEON HD5770 1GB GDDR5 DX11 SAPPHIRE

Como irei saber se a minha placa mãe ou o meu pc vai funcionar ela sem problemas?
Desculpe a noobice..

-------------------------

vlw vlw vlw... ninguem consegue me informa isso não??

CCV_Koston
10-12-2009, 04:02 PM
Primero Grilo use programas como o Everest (http://www.baixaki.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm) ou derivados que fazem um diagnóstico do hardware, ou mesmo se vc ja sabe o modelo procure no site do fabricante informações de quais modelos e outras coisas que ela chega a suportar :bacana:

O mesmo para o processador e outros componetes ;P

CCV_Kusanagi
10-12-2009, 08:18 PM
Fala ai Grillo, beleza?
Entao cara, é o seguinte, se sua placa mãe tiver suporte ao slot PCI-Express 16x ela rodará tranquilamente.
Dai o que podemos fazer? Você procura o modelo da sua MOBO , me fala, e eu observo isso, ou entao, faz como o Koston falou, e procura no everest como no exemplo abaixo :

http://img707.imageshack.us/img707/3959/semttulofa.jpg

Quaisquer duvidas, só me procurar!

CCV_Grillo
10-12-2009, 09:12 PM
pooo vlw vlw... é que to vendo aki.
Pois o computador eu vou comprar separado, e não vem placa aceleradora, ai vou comprar a placa aceleradora separado.

=D

Intaum se a placa mae tiver slot pci express 16x a plaquinha aceleradora funciona trankilamente?

CCV_Koston
10-12-2009, 09:22 PM
Sim grillex ( pelo menos eh para funfar o.O) zuera mUAhUAHUA, mais cuidado tbm com o pc que vc vai comprar, pq geralmente esses que vem sem placa vídeo eh maior furada ainda mais com jogos (Se for de lojas estilo Casas Bahia pior ainda =:m ), da uma pesquisada antes de comprar se não tiver info detalhada de todos os componentes desconfie =}.

CCV_Grillo
10-12-2009, 10:18 PM
To pensando comprar um da internet.

100% garantido.

esse aqui oh: CLIQUE AQUI (http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=YrqShiCu9G%2FGLyyEesIgSCoYaEeyw 8BK&VPP=COMPUTADOR+AMD+PHENOM+X4+9500+2+2+GHZ+2+GB+HD+ 320GB+GRAVADOR+DVD+LINUX+QBEX)

Será que da?

CCV_Koston
10-12-2009, 10:26 PM
Ele até que eh bom sim, tirando o processador, acho que um da intel seria melhor no caso, mas não entendo muito de AMD do mesmo jeito rs.

Mais tacando a placa de vídeo fica bom sim ;D

CCV_SylarBoon
11-12-2009, 01:41 PM
Primeiro quanto tu pode gastar ?
Porque tudo depende do cash né :D

CCV_Kusanagi
12-12-2009, 07:32 AM
Cara fuja desses Phenom X4 95xx Series, eles estão defasados e nao vale a pena investir num deles.
No seu caso eu recomendaria a você, procurar processadores Intel Core 2 Quad da linha Q8400, que são ótimos CxB para o usuário, vai sair um pouco mais caro, mas o desempenho é sussa.
Outra coisa, você precisa de uma fonte de potencia real para ligar a sua VGA, essas fontes que vem nesses PCs montados nao prestam, logo menos vou postar um tutorial sobre fontes e você entenderá mais sobre isso.
Abraço!