Conectar

Ver Versão Completa : nova raça?

Ozzy_
01-03-2008, 04:54 PM
ow, eu ouvi dize ai que iam coloca uma nova raça no D.E, agora num sei se eh global, dk2 e etc... a raça ia ser lobsomen, eh verdade??
eu to meio por fora do D.E pq to a quase 1 mes sem jgoa...

mas quem sabe se isso eh verdade posta ai...

:huh:

flw

JonyBlaser
01-03-2008, 05:16 PM
Bixo vi seu post e fui nos sites ver se tem algo sobre isso e nao encontrei nada disso e tbm nem escutei falar sobre isso..

poxa mas se colocarem é pq ja tao zando com o DE.

CCV_Boroka
01-03-2008, 05:57 PM
Tbm naum to sabendo dessa noticia

CCV_Kapivara
01-03-2008, 06:00 PM
já tinha ouvido falar disso, foi no forum antigo.

Ainda era uma especulação p se criar uma raça "predadora" das ousters, uma raça formada d chars masculinos.

bom, se acontecer, acharei bom, os rpgs online, geralmente tem varias raças, p q o DE seria diferente?

CCV_Boroka
01-03-2008, 06:03 PM
Eu tbm naum vejo problema nenhum em criarem + raças, desde q com essas raças venham mapas novos, itens novos, skills novas xD

CCV_Kapivara
01-03-2008, 06:16 PM
isso com certeza terá, mas como eu disse, ainda era uma especulação.

os antigos do forum (portela, bane e cia) poderia falar sobre isso, acho q eram eles q comentaram o post sobre isso no antigo forum

CCV_Bane
01-03-2008, 09:48 PM
Unico boato que eu vi sobre isso foi no forum da leetwork uma vez que estavam tentando implementa lobisomens junto da versão 3D que estavam montando pra DE mas acho que isso não passa de boatos.
Acho que se fossem colocar lobisomens deveriam tirar as ousters e troca algumas skills de vamps tipo aquela de vira lobo que anda em 2 patas...
Eu curto bem mais um mmorpg quando ele é baseado em lendas do que em invenções aletórias saido da cabeça chata de orientais.

CCV_ighotrv
01-03-2008, 10:22 PM
Pode cre bane. Eles tinham que criar outra raça sem ser lobisomem.
Tipo adicionar SEXo na Ouster tipo Ouster Homem =}

LORD
02-03-2008, 10:20 AM
bom tenhu um cara no meu msn chamado HONG ele eh da KOREA, ele tava me falando sobre o lançamento do DE 3D, q ja está por vin , só q eu nen me preocupei em perguntar como vai ser essse joogo, vo ve com ele se ele sabe alguma coisa mais especifica , sobre , ter outras raças, skills, itens,mapas e esses coisas, qualquer coisa nova eu posto aki

Dark_SkuLL
02-03-2008, 04:41 PM
Jah ouvi boatos no DK2 dessa raça de lobisomen....

Mas naum passa de boatos...

Outra jah ouvi boatos desse DE 3D tbm....Me disseram q seria parecido com o Lineage2...

Agora duvido q esses 2 boatos saiam do papel.......

Abraços all :)

Shacalinux
03-03-2008, 07:37 AM
aff jah chega as oster q sao apelonas pra porra .. agora vao por lobisomen toma no anus desses coreanos...... se vai se colokarem outra raca vai ser mais apelona do q as ouster... pq ninguem ganha dakelas vaca... ouster eh o demonio em pessoa.......

se colkarem outra raca.. tinham q pelo amor de deus colokar skil de protecao contra as skil dessa nova raca..... pq contra ouster num existe skill de protecao.. e as magic atack das core zap akilo eh 1 lixo nao funciona nem a pal.........

tinha q pelo menos o healer ter protecoes contra ouster ou essa nova raca q vcsw tao falando q vai entrar.....

ando meio sumido do forum.. mas aos pokos vo comessa frequenta novamente...

t+ abraco a todos......

Massena
03-03-2008, 10:28 AM
no antigo forum tinhamos falado sobre isso e tal, mas era so boato.
nada certo.
por mim poderiam tirar as vadias e deixar so os vamps e slayer xD

CCV_Morcego
05-03-2008, 12:08 PM
tipo...

essa ai de lobsom, num eh de hoje q eu to ouvinu isso...
mais tipo, como ja falaram ai, ia ser bom, ter uma raça predadora de ouster...

os boatos q corria, era q a suposta raça de lobo, era tipo slayer, e era chamado de lobo por causa das skills eu axo...

mais pra acaba com isso, parece q isso ia ser colocado, nakele darkeden 2 q eh 3D, se num me inganu no lugar das ousters q talves seriam estintas pela nova raça "Nightmare Templar" agora num sei se um dia vai acontecer

mais uma coisa eh certa...num update futuro as poderosas ousters, vao sair, dando lugar a uma raça nova...

pq se bem vcs sabem da historia do jogo, as ouster só acordaram de seu sono profundo em holly land adan, pq os slayers mataram o seu criador, "Adan" q tanbem criou a ilha sagrada "HollyLand" entao as ousters sao predadoras dos slayers assim acabando de ficar inimigos dos vampiros, q tanbem kerem a cabeça dos homens sagrados "slayer" entao uma raça predadora de ousters vai intrar no jogo cedo ou tarde ^^

se kiserem...
opinem sobre isso ^^

CCV_HEALbra
05-03-2008, 12:17 PM
blááa...

acho q deve criar pela injustiça q criaram nos slayers..pq pqp..ficou muito injusto 1x1 com water..ou qualquer outra...principalmente qd nao se tem zaps...

e esse DE 3d?
eu vi umas imagens de projeto deles..mas nem ouvi falar de qd e como vai sair!!

edit:
fui direto no site da softon e achei isso:

http://www.softon.co.kr/business/d2.htm

o duro q nao dá pra traduzir..pq OS FDP NAO SABE FAZER SITE E CRIA IMAGENS NOS TEXTOS!!!

CCV_Boroka
05-03-2008, 02:51 PM
Qto + diversidade pra mim eh melhor, o DK2 jah tah ficando chato prq naum tem um mapa bom pra upar e a ultima skill eh level 170, ou seja, ateh o 250 deveria ter + skills pra poder incentivar =D

Massena
05-03-2008, 03:03 PM
Qto + diversidade pra mim eh melhor, o DK2 jah tah ficando chato prq naum tem um mapa bom pra upar e a ultima skill eh level 170, ou seja, ateh o 250 deveria ter + skills pra poder incentivar =D

²

pra poderia ter novas raças, novos mapas e novas skill, seria rox. xD

Ozzy_
05-03-2008, 09:08 PM
Qto + diversidade pra mim eh melhor, o DK2 jah tah ficando chato prq naum tem um mapa bom pra upar e a ultima skill eh level 170, ou seja, ateh o 250 deveria ter + skills pra poder incentivar =D³

D.E jah e foda, mas tem soh 3 raças, não que nao seja massa, mas poderia ter mais :) jah penso, tipo tem um jogode RPG, ñ lembro o nome mas eh quase igual a DE, mais tem mais de 20 persons pra escolhe...bem massinha

CCV_MAXIMUS_BR
05-03-2008, 09:56 PM
Meu, tem que ter algo que mate Ouster mesmo. Quando tava ruim com aquela skill que faz o chão pegar fogo, o negocio piora com uma magia que elas jogam chamada hellfire. Aquilo não adianta correr que ela fica em voce agindo, sacanagem...

Massena
05-03-2008, 10:08 PM
essas skill de ouster são muito foda mesmo. poderiam matar todas essas vadias xD.
ou pelomenos fazer igual ao outro DE (agora num lembro qual) por uns itens de proteção as skill de ouster tipo. proteção a ataque mágico.

CCV_Boroka
07-03-2008, 05:08 PM
Sim Massena, jah falei isso pro Bane, no DE Koreano tem itens de Magic Resistence, mas são itens de updates novos, acho q vai demorar um pouco pra colocarem nos outros servers.

Gudar
07-03-2008, 07:32 PM
kkk. raça predadora das ousters ia ser massa!!
Caçadores de Lesbicas.. kkkkkkkkkkk
um monte de kara de piru de fora... kkkkkk

CCV_Boroka
07-03-2008, 07:38 PM
Lol huahuahua essa eh boa

Mas seria massa mesmo, uma raça de homens com poderes misticos.

JonyBlaser
07-03-2008, 09:34 PM
aff falando nisso

lá no lol4 tem um monte de china faladno q vai sair mesmo nova raça e skill para lvl 180,190,215 eu acho.. se gundo eles tem no site... mas eu nao entando nada dakela merda =]]

porem china pra mim sao muitos fofoqeiros auehuaheuhae só boatos

CCV_Bane
07-03-2008, 09:37 PM
Se inventassem uma raça caçadora de ousters os players que jogam com a raça ia encanar com os slayer tb. Nunca vi isso rs acho que os vamps do int se revoltaram de tanto toma pau de slayer, que ate hoje tentam dar o troco =P Os mais revoltados viraram biscates lesbicas e viraram porpurina ;P

JonyBlaser
07-03-2008, 10:05 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk verdade Bane quanto mais raças mais inimigos pra salyer....

nunca vi esse pogo guar magoas auehuaheh ....

mas sempre se juntam vamps e lesbicas contra os slayer, agora mais um contra pode mandar auheuaheuh

Massena
08-03-2008, 12:53 PM
bom, me falaram que no site ja tem novas armaduras e tal pra lv 170~180~190~200
vo ver se isso é verdade agora mesmo, se for posto aki qualquer coisa. xD

CCV_Boroka
08-03-2008, 09:11 PM
Naum sei se eh armadura ou Skill mas eh verdade q tem algo novo por ai.

Esses dias tinha placas do GM Coffee em Perona no server 2.

E no site fala sobre algo 180, 195 e 215, naum sei oq realmente eh. Mas bem q eu queria q fossem skills novas.

JonyBlaser
08-03-2008, 09:39 PM
no lol 4 tbm tinhas "praquinha" do Coffe lá....

Massena
08-03-2008, 10:07 PM
seria rox novas skill e novas armaduras xD

CCV_Bane
09-03-2008, 10:33 AM
Tomara que tenha raça nova mesmo. Esse gm coffe trabalha em todos os servers do DK2 sera?

Massena
09-03-2008, 02:08 PM
se ele trabalha em todos os servers dai eu ñ sei. mas sei que o dk2 ta ficando rox com novas atualizações.

CCV_Morcego
09-03-2008, 08:15 PM
sim...

pq nu fs sv1 tinha msg dele tanbem