Conectar

Ver Versão Completa : Batalha Campal no Couto Pereira - Curitiba

CCV_Grillo
07-12-2009, 12:43 AM
Isso é uma vergonha...

Bom Curitiba foi Rebaixado para Serie B, e com isso deixou os torcedores furiosos.
Aqui está o Video do acontecido:

1171819

Realmente isso é lamentavel.
Fora a destruição que fizeram no proprio campo (CASA), ainda destruiram patrimônio publico.
Tenho orgulho da minha cidade, mais com essa vandalos tudo fica horrivel.
Sinceramente eu não sei o que tem na cabeça desses idiotas.

Olha estou super triste com que aconteceu aqui na minha cidade.
Muito legal mostrar pro Brasil que a Cidade que muito bonita por sinal, tem esses detalhes de Guerra.

Chega a 20 o número de pessoas feridas na confusão no estádio Couto Pereira, neste domingo, após o rebaixamento do Coritiba (http://globoesporte.com/coritiba) para a Série B do Campeonato Brasileiro. O estado mais grave é de um torcedor que levou um tiro na cabeça durante o tumulto, correndo sério risco de morte.

O nome não foi revelado, mas ele passará por cirurgia nas próximas horas, no Hospital Evangélico, na capital paranaense. Outras sete pessoas foram levadas para o local para receberem atendimento: dois torcedores feridos com tiros de borracha e outros cinco com machucados leves.

No Hospital Cajuru, um torcedor foi submetido a uma operação depois de levar um tiro de borracha na clavícula. Outros dois também foram atingidos por projéteis e já receberam os cuidados necessários. Todos passam bem.

Os policiais Luiz Ricardo Gomide, Omar Lopes e Severian Konichowicz também se machucaram durante o confronto com a torcida. O primeiro deixou o estádio de ambulância ao receber uma pedrada no rosto, o que resultou em cortes no nariz e na boca. Os outros dois tiveram ferimentos em combate, mas não correm perigo.

Revoltados por mais um rebaixamento do Coxa, torcedores destruíram ruas e pontos de ônibus pela cidade. Não há dados sobre os danos causados ao patrimônio público.

A Polícia Militar de Curitiba promete divulgar um boletim oficial com o número de feridos e presos pela confusão. Até agora, apenas dois torcedores haviam sido detidos.

CCV_NazGuL
07-12-2009, 12:45 AM
kkkkkkk no centenario rebaixados, coitado do policial que saiu grave.

isso tem que mudar em 2014 eh ano de copa.

imagina isso numa final de copa do mundo, vai ficar na história.

abraços

Paracelso
07-12-2009, 12:50 AM
Falaram que ele morreu O.o.
Shit! Malditos boatos! Não se pode confiar mais neles.
É triste.... amanha vou ter muita gente para sacanear.
Ainda bem que o Brasil não é sede da Copa do mundo e tals né..... porque esse tipo de coisa, é imperdoável.:mellow:

CCV_Grillo
07-12-2009, 12:58 AM
Olha eu sou Atleticano...
De uma certa forma dou muita risada por ver que esse ano foi um azar pro Curitiba.
Campeonato Paranaense, quem ganho?

Atletico \o/

Campeonato Brasileiro?

Rebaixado!

haUahuaHuahauhauhaU... olhe que isso que voce falou Nazgul, Curitiba estava no seu Ano, o grande e temido Centenário do Coxa.
Tudo bein... faz parte né pessoal.

Agora fazer isso, estragar a cidade por causa de Futebol??
Espero que a justiça seja feita, e que o Time pague por isso.
Quem manda os Torcedores serem idiotas.

E a Cidade de Curitiba vai ser sede da Copa de 2014.
Ver cenas dessas, mostra que nossa cidade está despreparada.

Vergonhoso! :@

Paracelso
07-12-2009, 01:07 AM
Olha eu sou Atleticano...
Pensei que você era Corinthiano.
Suma daqui, herége!

CCV_Grillo
07-12-2009, 01:13 AM
Pensei que você era Corinthiano.
Suma daqui, herége!

hAUahuaHuaHuaH...

eita Paracelso, sou Corintia tbm.
Torço pra um time do meu estado e um de fora.

:)