PDA

Ver Versão Completa : [Retrospecto] Escola

KingFox
04-12-2009, 02:52 AM
É uma fase por qual todos nós (ou pelo menos aqueles que tem a oportunidade)

devem passar...

E... meu legado na escola terminou na segunda-feira...

A relação entre aluno e escola é muito estranho...

pois, quando vc vai pra escola, vc nao ve a hora de sair e...

quando vc nao esta na escola, vc nao ve a hora de entrar...aushau

no começo era horrivel, ver a tarde toda passar e vc sentado aprendendo pitagoras.

Os anos vao passando e quando vc menos percebe vc esta estudando no primeiro colegial!

tudo muda em relacao ao ensino fundamental tanto o horario em que vc estuda, quanto a educacao a ser lecionada (mentira..eh a msm merda ;x)

e vc passa a curtir mais o tempo q vc passa na escola (a escola, nao as aulas ;P)

vc passa a conhecer seus professores melhor...

os alunos... e todos do corpo administrativo...

e quando vc repara ja esta no terceiro e nao acredita q aquilo esta pra acabar D:

eu achei q eu ia fazer minha familia na escola... minha barba cresceu na escola...aushu

minhas mancadas foram na escola...aushuahsa

assim como meus acertos...xP

minhas brigas...minhas namoradas...meus amigos... tudo começou la! O_o

mas enfim...o fundamento deste topico...

eu gostaria de saber...

qual (ais) foi o fato mais comico, interessante, triste, assustador, estranho, chato e por ai vai q ocorreu com vc no seu tempo de escola...

vou citar 3...

um ato q ocorreu esse ano e nao eh mtu feliz...

3 mulekes pegaram um passarinho (nao sei como pegaram um passarinho, poco macaco) e furaram os olhos deles...

em seguida a nossa professora de ingles dedurou entre os alunos quem foi...

um grupo de menina acabo com o hp do cara...auhsua

ele ateh mudou de estado...

outro no primeiro q um amigo meu tomou um facada na barriga por ter chamado um garoto de chorao..AUHSAUH

e por ultimo...

e no segundo, colocaram a porcaria de uma bombinha em uma privada cheia de merda... bem... o banheiro foi reformado...:T

xLLm
04-12-2009, 03:14 AM
Muito boa iniciativa =D
Vou esperar um pouco mais para contar as minhas "peripécias" (tem varias que pode dar BO ASIUDhSAIUhd)
xLLm

Sonic
04-12-2009, 01:53 PM
Verdade vei, esse é meu ultimo ano de escola também e ja estou sentindo falta da galera toda..

Eu estudo a 14 anos na mesma escola, em janeiro vai fazer 15...15 anos lá!

ps: eu tenho 18.

Conheço todos ali, desde diretora até os serventes.
Só agora é que me toquei que é me ultimo ano ali, vou sentir muita saudade..PQP ihieae
Depois eu conto minhs historias aqui, são tantas...YGYUEGYEAGEA

CCV_Blackout
04-12-2009, 04:58 PM
pow boa iniciativa, assim vou aproveitar o tempo que ainda tenho :P
to no 1 ano do colegial, tenho 15 anos... muito a curti ainda xP

CCV_Ph_D
04-12-2009, 05:59 PM
eu tenho uma história da galinha na escola! ;D

Morte
07-12-2009, 11:56 AM
Minha historinha bem tosca da escola...O dia em que eu virei o capeta...

Dia 2/8/06 9 anos de idade...A minina pego meu lanche e eu com mo fome...Ela pego e taco no lixo...Nesse dia o capeta invadiu minha alma...Ela foi toma agua...Minha chance!Ela tava la tomando...Eu dei um tapao tao forte na cabeca dela que feiz um corte na boca...Aquela partezinha do bebedouro em cima de onde sai agua um negoso que parece uma lamina...Dei o tapao e feiz um corte nos 2 labios e um pouco no rosto tbm...Expulsão dada no dia 5/8/06

é vei os cara vem zua eu faco isso :D

LORD
07-12-2009, 12:11 PM
tu é revoltado em hahuhuauhhuasuha

luliao
07-12-2009, 12:26 PM
boa iniciativa, eu lenbro no dia q tomei 2 adivertencia... eu e meu amigo tava tomando agua, ai tinha um vidro eu fui far um soco nele e erei q qbrei so dava a diretora vino.
ai ele pego e falo quem qebro o vidro eu disse eu ne, pq erei o soco no meu amigo
e. ela disse : pq tava fora da sala pq chingei o professor e ele mi tiro ai leve 2 suspençao... nesse mesmo professor eu ja tirei ele da sala 1 vez hsuahsua(6):forca:

CCV_BasketE
07-12-2009, 12:26 PM
kkkkkkkk esse morte eh mt cabuloso.... com 9 anos assim? tem futuro na febem

ah... tenho varios casos mas sao mt grandes vo contar um engracado.....

n foi na escola foi no cursinho:
professor de matematica mo ze comedia, pergunto pro mlk que chamava Hurras.
-Hurras, pq esse eh seu nome?
-A fessor, meu pai e minha mae falaram que eles tavam andando na rua um dia e comeco a chover. foram pra casa. no dia seguinte, passaram no msm lugar e dpois da chuva, uma placa de uma churrascaria ficou meio apagada ficou assim
C H U R R A S C A R I A . aih eles acharam bunito e me deram esse nome. E minha irmã chama Xisla.

daih um otro colega, q por sinal era mt burro mas mt comedia falo:
- Hurras, vc eh devoto de São Pedro?
-Não, pq?
-Pq se nao tivesse chovido, vc ia chamar churrascaria.

não se se era pq eu tinha uns 13~14 anos na epoca mas eu me mijei de rir. falado pode ser imbecil ateh mesmo brega mas juro - ri BAGARAI

off: acabei a escola este ano tb. ultimo terminou semana passada - finalmente. agora vo pra facul e talz mas esse ano teve uma mt dahora:

um colega, tava andando na sala pq n tinha nada pra fazer a fessora libero pra fica durmindo, daih ele foi.. tava perto do quadro negro e talz. daih a mesa da prof. fica perto do quadro. ele foi e sopro aquela parte que fica os giz'es' pra ver oq ia acontecer. vuo tudo na cabeca da prof. sem ser racista, ela era mt morena tipo MT mesmo daih vei ela fico parecendo um fantasma sei la fico verde e branca TODO MUNDO CHORANDO DE RIR o meu colega
-Foi sem querê fessora!

kkk... flw escola - n vo senti tua falta

CCV_Koston
07-12-2009, 12:39 PM
Saudades do que ? Se nem da oitava eu senti falta que foi uma das melhores escolas que eu estudei e foi a turma mais dhora eu não senti saudades MAuHAUHAUHAUA, do terceiro vai ser pior ainda.

Vou explicar, a maldita escola conheçida como Antonio Perches Lordello eleita a melhor escola pública do estado de São Paulo ( Do Brasil acho que não foi, embora a maldita vice falasse 500x ).

Tudo começa pelas regras, esqueçeu um livro? simples advertência com direito a pais indo na escola, não fez trabalho? mais simples ainda vc fica de molho ( Literalmente ) na frente da sala da vice até a ultima aula com direito a 2 advertências ( Claro isto depênde do seu sexo, se vc for viado não leva nada, mulher menos ainda, agora se for homem e não for puxa saco da direção preparesse para tomar no ***), cabelo abaixo da orelha nem pensar afinal para vice quem tem cabelo abaixo da orelha eh viado (Claro pros homens para variar, e se o cabelo tiver abaixo da orelha se nem entra na escola).

Separando para não ficar cansativo: piercings? nem pensar se vc tiver mais de 4 nem vai para a escola se não vai ter que por esparadrapos até o ** (ótima medida afinal a escola não tem nenhuma emo e nenhum viado com arrombador na orelha, claro que tem as ema gostas que afinal são sempre bem vindas), chaveiros na bolsa? Hahahaha a veia maluca da vice ranca com os dentes, bolsa do governo desenhada? esqueça vai pro lixo antes de entrar na escola, vc fica até 3 horas da manhã fazendo trabalhos gigantescos e não eh mulher ou puxa saco da direção? Esqueça nem perca seu tempo no final aquilo não vale para nada.

Resumindo se um dia vc vier para Limeira não venha para o Perches soh pq ganhou 500x prêmios, vc soh tem futuro aqui se vc for mulher ou puxa saco da direção, falo isso pois perdi as inúmeras vezes que varei a noite fazendo trabalhos de 50 páginas para ficar com notas decentes no boletim e chegar na época de recuperação vc ter que ouvir que vc está de recuperação pois não participa da aula? A meus sinceros vai pro inferno para está escola.

Ralei a porra do ano todo para terminar o terceiro ano em paz e chega agora para ficar de recuperação pois eu não participo das aulas e na recuperação vou reaprender isto? PQP

Enquanto as garotas que estavam estouradas de faltas? Essa semana vão estar lá dormindo (Claro as notas delas vem no terceiro mundo), e o povo que desrespeita o professor empeitando o mesmo e o desrespeitando? vai estar la dormindo, e o povo que tinha 5 matérias com notas vermelhas 3 bimestres seguidos? Vai estar dormindo, afinal da onde vem a porra da nota deles? PQP.

Terminando, saudades do que mesmo?

PS: To revoltado memo, ralei o ano todo para ficar com 9,8,9 de mat e de física 7,7,8 e no final ficar de recuperação por não partícipar da aula? A vai pro inferno MUAhUAHUAHA

PorteLaa
07-12-2009, 01:33 PM
A relação entre aluno e escola é muito estranho...

pois, quando vc vai pra escola, vc nao ve a hora de sair e...

quando vc nao esta na escola, vc nao ve a hora de entrar...aushau

A primeira parte é verdade... a segunda é a mais absoluta mentira.
Quanto mais longe da escola, mais feliz eu fico!

no começo era horrivel

No meio e no fim é ainda pior.

e vc passa a curtir mais o tempo q vc passa na escola

Das duas uma;
Ou você tem problema mental
Ou as suas coleguinhas de escolam eram bem gostosinhas

3 mulekes pegaram um passarinho (nao sei como pegaram um passarinho, poco macaco) e furaram os olhos deles...

Definitivamente, tudo que se aprende na escola de nada vale se você for um babaca.

Não tenho muitas histórias sobre escola. Parei de estudar na oitava série e com toda a certeza vocês que estudaram a vida toda vão trabalhar pra mim! rs

Mais é isso ae... pra um ganhar o outro tem que perder...

Morte
10-12-2009, 12:51 PM
A primeira parte é verdade... a segunda é a mais absoluta mentira.
Quanto mais longe da escola, mais feliz eu fico!

No meio e no fim é ainda pior.

Das duas uma;
Ou você tem problema mental
Ou as suas coleguinhas de escolam eram bem gostosinhas

Definitivamente, tudo que se aprende na escola de nada vale se você for um babaca.

Não tenho muitas histórias sobre escola. Parei de estudar na oitava série e com toda a certeza vocês que estudaram a vida toda vão trabalhar pra mim! rs

Mais é isso ae... pra um ganhar o outro tem que perder...

Portela seu bebado preguicoso!Saiu do colegio na 8° serie?Por isso tu so vive na cerveja SHUahsuAHSUashuASHuashUASHAushAU

CCV_Shadi
11-12-2009, 05:29 PM
Minhas mancadas na escola? Ah, todas me taxaram de doente mental, serial killer e etc. Mas esse ano fiquei calminho.