Ver Versão Completa : Meu pc ta fazendo um barulho estranho
CCV_Branca
28-02-2008, 01:00 AM
Essa porcaria desse pc tá fazendo um barulho estranho, parece mais uma coruja piando. Hoje ele passou horas ligado e só começou a fazer isso depois de meia noite. Começou a fazer barulho, depois travou. A placa de vídeo faz barulho se esquentar? Eu tenho software de ver a temperatura da placa e nao parece estar quente assim, está em 50 graus. De qq forma vou levar no técnico amanhã, mas fiquei preocupada. Nunca vi PC piar!!!
Será que é a placa de video?
Bom, por enquanto eu to usando o pc do meu marido e vo inclusive ver se roda o silk, mas eu tô pra chutar meu pc.
CCV_Rafael_xD
28-02-2008, 04:30 AM
aaa preta existe os sinais do pc, quando esquenta muito ele apita, mas num tem nada ve com barulho de coruja ^^
uma vez aki apito meu pc (soh uma vez na vida) mas eu desliguei o pc dexei esfria um poco, mas num deu problema nenhum com placa nem fonte era a memoria q tava fufu...
eu troquei a memoria o pc fico normal num deu mais problema.
CCV_Havoc
28-02-2008, 09:06 AM
se ele travou ou é algo com placa de vídeo, ou memória mesmo.
Também gostaria de saber se faz barulho placa de vídeo quando esquenta... pq ate hoje a minha nunca deu problema.
Só sabendo q fez barulho é complicado sabe o qq é =/
mas cuida, é sinal de q algo nao ta ok
CCV__Coreh
28-02-2008, 10:38 AM
lol
sou técnico de info...
fiz o curso técnico de 5 anos e mais umas outras expecializações extras...
como redes neurais... processamento quantico....VBdotnet... VBA (VB com execel)...e mais uns aew...
e 1 ano de puro hardware...!!
mas nao sei como q uma coruja pia =\
intaum nao posso te dizer o q q é...
mas no seu caso receio de q seja memória...
pois qdo há uma falha no contato, ela apita automaticamente [e repetidas vezes]
se vc tem alguma noção de como abrir um pc, vc pode abrir, tirar as placas de memória e limpá-las, no contato, com uma borracha comum [éé... akelas de escola msm]
ou senao, leve ao técnico q ele resolve pra vc ^^
espero ter ajudado! =D
CCV_Branca
01-03-2008, 12:52 PM
Assim.. o barulho parou, mas o pc agora tá dando pala na hora de reiniciar. Ele para na tela de Detecting IDE drives e por ali fica. Como eu tenho 2 pcs procurei a solução pela net. Tirar cabo, botar de volta, essas coisas. Aí eu achei um que o cara dizia que deu porrada na cpu e funcionou. Eu chutei a minha. Acredita que funcionou?? Agora meu pc é mulé de malandro. Só funciona na porrada.
CCV_Everest
01-03-2008, 02:24 PM
achei um que o cara dizia que deu porrada na cpu e funcionou. Eu chutei a minha. Acredita que funcionou?? Agora meu pc é mulé de malandro. Só funciona na porrada.
uhasahashuahuashuaauhuhashusa preta nada delicada so na grosseria msm hsuasahsahu!!!
CCV_Rafael_xD
01-03-2008, 04:07 PM
pode ser a memoria msm as vezes ela nao estava bem encaixada quando tu chuto o cpu a memoria pode ter balançado e encaxado direito, pode num ser memoria, as vezes aconteceu isso com outra peça ^^
mas o importante eh q esta tudo certo! :)
CCV_Gaara
01-03-2008, 09:00 PM
huehuehueuheuhe boaaaaaaaaaaaa (=
inda bem ke deu tudu certo branca ^^
CCV_Branca
02-03-2008, 05:01 PM
Esse cú desse pc tá de sacanagem comigo. Juro. Ele tava funcionando direitinho e sabado de tarde ele começa a fazer o barulho de novo. Óbvio que sabado a tarde nao da pra levar mais na loja pq só atende até meio dia. Até aí tudo bem, eu devia mesmo ter levado antes. Mas agora o pc do meu marido tá de sacanagem tb. Leva DIAS pra carregar o silk. Se já é ruim logar sem no-dc com computador que carrega rapido imagina com um que dá pra tentar uma vez a cada 15 minutos. DESISTO.
Não jogo mais até arrumar meu pc de novo.
CCV_Rafael_xD
02-03-2008, 05:28 PM
conheço bem isso rsrs
tenho soh 512 de memoria no pc, com 1 giga carrega bem mais rapido o silk =x
pega a memoria do teu pc e coloca no do teu marido preta
flw
CCV_Havoc
02-03-2008, 05:47 PM
q azar preta =/
segunda agora conserta essa birosca pra voltar com a gente =)