Ver Versão Completa : Meu PC tá fazendo um barulho estranho
CCV_Branca
28-02-2008, 12:57 AM
Essa porcaria desse pc tá fazendo um barulho estranho, parece mais uma coruja piando. Hoje ele passou horas ligado e só começou a fazer isso depois de meia noite. Começou a fazer barulho, depois travou. A placa de vídeo faz barulho se esquentar? Eu tenho software de ver a temperatura da placa e nao parece estar quente assim, está em 50 graus. De qq forma vou levar no técnico amanhã, mas fiquei preocupada. Nunca vi PC piar!!!
Será que é a placa de vídeo?
CCV_Demmony
28-02-2008, 03:20 AM
pode ser diversas coisas... ele fica dando quantos bips sequencais... pode ser memoria... placa mãe... entre outras coisas...
placa de video ele não emite nenhum bip... somente não aciona o monitor...
o pc chega a ligar de fica com bips ou nem liga??
Abraços
CCV_Branca
01-03-2008, 12:50 PM
Assim.. o barulho parou, mas o pc agora tá dando pala na hora de reiniciar. Ele para na tela de Detecting IDE drives e por ali fica. Como eu tenho 2 pcs procurei a solução pela net. Tirar cabo, botar de volta, essas coisas. Aí eu achei um que o cara dizia que deu porrada na cpu e funcionou. Eu chutei a minha. Acredita que funcionou?? Agora meu pc é mulé de malandro. Só funciona na porrada.
CCV_Soad
04-03-2008, 01:56 PM
OIUHEOIUEHEU so comédia nesse post KKKKKKKKKKKKKK
pc piando que onda é essa kkkkk levou um tapa e parou
ta feito mulher de cabaré so aceita na tapa ou ele é sadoma....
kkkkkkkkkkkkkk é onda uahoushosh
abraços !!
provavelmente algum mal contato, ou alguma coisa encostando onde naum devia e fexando curto...
por isso que as vezes a porrada resolve.
mais sem quere roga praga, normalmente o problema volta já que não foi consertado exatamente..
WoNHommer
04-03-2008, 04:08 PM
Depende do barulho.. Eu nao entendo muito de hardware, mas vou falar o que eu sei apenas..
As veses alguma coisa está presa no cooler (ventilador) do processador ou no da placa de video (ou qualquer outro cooler/fan que tiver ai no pc..)
Se for um bip, pode ser mau contato na memoria ram ou na propria placa mãe..
Uma coisa que eu acho quase impossivel de ser é problema na placa de som (mesmo que seja onboard), mas não sei porque nunca ouvi falar de uma placa de som apitando :P
lol
fiz um tópico sobre os barulho que o pc faz, dá uma olhada,
oKAPOAKopkaOPkAPOa
post zuado em :P