PDA

Ver Versão Completa : Homem compra PlayStation na Sta. Ifigênia e leva caixa com areia

CCV_Stealth
01-12-2009, 11:00 AM
Após comprar um PlayStation 2 com um ambulante na r. Santa Ifigênia (centro), o gráfico Omar Idevan Nascimento, 33, teve uma desagradável surpresa. Chegando em casa, ele percebeu que o peso da caixa não correspondia ao videogame, mas a um saco de areia.

http://h.imagehost.org/0774/play_station_2_areia_saco.jpg

"Não tinha produto. Tinha um saquinho de areia", descreveu a vítima, afirmando que a embalagem estava devidamente lacrada, tal qual a de um console novo. O valor do prejuízo: R$ 150. O fato ocorreu no último sábado (28) e o presente era para o filho do gráfico.

"Depois, fui pesquisar e vi que era um valor muito abaixo do mercado", lamenta. O preço "em conta" do videogame, cuja fabricante é a Sony, é R$ 449.

Nascimento diz que foi atrás do ambulante, horas depois. Já era tarde, o responsável pelo golpe havia sumido. O gráfico disse não ter registrado boletim de ocorrência.

"Fiquei sem graça. O que eu quero, na verdade, é informar as pessoas que têm filhos e sobrinhos, e que compram isso no Natal para eles. É uma decepção, né." O filho de Nascimento, de oito anos, não soube do ocorrido até agora.

"Agora, vou tentar ir atrás de um [PlayStation] original. É melhor, com certeza."

@Opinião do Stealth:

TOMAAAAAAA ESPERTÃO! Quer pagar 150 reais num barato que custa 450? TOMAAAA!!!!

Fonte: Folha (http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u659837.shtml)

CCV_saLLadEX
01-12-2009, 11:05 AM
O cara não tem culpa, ele queria dar o presente pro filho dele e não sabia o preço...

Devia ter pesquisado, e comprado um 'novo' na loja e não de um ambulante amador =D

AEeUHEUhueaHUe

CCV_Stealth
01-12-2009, 11:06 AM
O cara não tem culpa, ele queria dar o presente pro filho dele e não sabia o preço...

Devia ter pesquisado, e comprado um 'novo' na loja e não de um ambulante amador =D

AEeUHEUhueaHUe

Ambulante amador que nada... o cara é Expert!

iUAHiHAUIhaiahiAHUIA

CCV_Maryann
01-12-2009, 11:07 AM
Não confio nem nas lojas da Sta. Ifigenia, quem dirá nos ambulantes... Tb não teria nem cabimento ele registrar boletim de ocorrencia, comprou um negócio que não é confiavel e ainda por cima é ilegal. E ainda fica revoltado.. tsc, tsc

CCV_Havoc
01-12-2009, 11:25 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

isso me lembrou de pessoas que foram no paraguai tbm e voltaram com um tijolo :lmao:

Six
01-12-2009, 10:14 PM
Muito burro esse cara, vai querer comprar de um ambulante, bem feito ¬¬

CCV_ExWYD
02-12-2009, 12:38 PM
Nunca tive problemas comprando coisas nas lojas da Santa Ifigênia.

Comprei e vendi muitas coisas e nunca tive problema nenhum...

Único problema é esse povo lesado que compra produtos e nem verifica NADA... ai acontece isso ai...