Ver Versão Completa : Duvida sobre o servidor...
Bom, agora que temos que alugar outro servidor, eu queria saber se vcs vão alugar neon server de novo, pq meu ping fica meio alto lá, mesmo quando minha internet tá normal, queria saber se ao invés de pegar um neon server com mais slots não seria melhor pegar um sv que o ping ficasse menor, pq as vezes vcs faziam mix no sv ccv e acabava que uns 5 ou 6 nego tavam com ping acima de 100, deixo então minha duvida ai...
É melhor um neon server com mais slots?
ou um serverstrike ou locajogos com ping baixinho?
^^
obs: ket, não me xinga -.-"
CCV_Rugopix
27-02-2008, 10:55 PM
eu tentei falar isso para o portela, mas resolvi nao falar mais doq 1 frase.
realmente eu axo muito mais em conta 12 slots com ping baixo doq 120 slots com ping alto =/
pois nos treinos apenas 10 irao jogar neeh os outros 2 slots fica para os reservas, nao vejo necessidade de ter mais que 12 slots.
P.S.: eu disse necessidade e nao utilidade!
PorteLaa
28-02-2008, 01:04 AM
Bom.
o NeonServer andou apresentando alguns pequenos problemas ao longo desses dias;
mais nada que fizesse eu querer troca-lo :D
eu gosto do neon, assistencia quase que 24horas e mto eficaz, barato e sem lag!
se rugopix, sonic e vc N+ ficam com um ping um pouco a cima do normal, nao posso fazer nada
vcs sao 3 lagger no meio de 30 normal !
Intão respondendo sua pergunta:
Não vamos mudar de compania, vamos continuar com NeonServer
e dependendo da quantia de ajudas, vo aumentar alguns slot's.
nao vo aluga locajogos mto menos serverstrike que se dé um problema leva 3dias pra contactar o suporte :D
abraços
CCV_corvo
28-02-2008, 08:05 AM
concordo servstrike ta bom!
ate pra min ehhehe
x)
PorteLaa
28-02-2008, 09:36 AM
Serverstrike ou neonserver? Oo
100% de certeza que NeonServer...além de conhecer todos os 3 que manejam o suporte, o email eh 24hrs online e msn fica até umas 10 da noite...
pra mim ta perfeito como tá =D
eu discordo de vc portela, não somos só eu,rugo e sonic que ficamos assim, outro dia noix tava jogando mix e só tinha 4 pessoas com ping abaixo de 100...
pode ser que a internet dos 6 tava bugada ou era ruim (no meu caso a internet tava bugada), ou intão era o server que tava com problema =/
mas sei lá, tanto faz, vcs que decidem msm, afinal, não contribui pro server ficar aberto =/
PorteLaa
28-02-2008, 02:11 PM
Talveis seja suas rates.
eu usu as originais.
cmd 30
update 20
e rate 7500
nao tenho lag nenhum, jogo normalzinho e ó que eu usu speedy ( terrivel )
tenta meche la talveis melhore :D
concordo com portela...
eu lago pacaralho por culpa da minha speed 550kbps e minha irma e minha mae fudenu ela...
do resto é perfeito...
PS : Portela, seu amigo IK ta pacotando o server =P
tá dando umas travadas maneiras, mas desistiu agorinha... viu como o cara era de confianca ?! (Y)
abraços.
CCV_Rugopix
28-02-2008, 04:19 PM
eh mas Neonserv nao tem nada que proteje o servidor, ja o locajogos ou o servstrike eh quase impossivel o servidor cair por conta de hackers.
e o ping eh melhor, ou seja, o server eh melhor!
mas se nao juntarmos dinheiro para um locajogos ou servstrike entao teremos que nos conter com o neon por emquanto.
eu to tentando descolar uma grana aki para doar para o serv, mas ta foda =[ num contava com meu fone kebrado, agr eh 20 reais pra comprar uma porra de fone, pq os fone de enfiar na orelha eu nao gosto.
PorteLaa
29-02-2008, 04:01 AM
Que historia é essa ket?! :D
do IK ?!?!
amiguinho do Ripper q simplesmente entro no server ontem e comecar a travar tudo...
mas nao conseguiu deixar off como ele queria...
ele ta loco pra fude nosso servidor...
NERD PLX !!!!!
PorteLaa
29-02-2008, 01:14 PM
mais ele nao tá banned?
entro como?
me explica isso direito no MSN!