PDA

Ver Versão Completa : Erro DirectInput

jamesjr87
29-11-2009, 09:20 PM
E ae galera

Um brother instalou o dklgend fez as atualizaçoes (que são automaticas) e não consegue entrar no jogo devido a um erro (directinput error).

Ja desinstalamos e reinstalamos o directx, o drive da placa atualizado, baixamos o jogo 2 vezes, colocamos em 16 bits, mudamos a resoluçao para todas possiveis, tentamos abrir direto pelo diretório do jogo.

Ele usa o antivirus kapersky (não usa AVG). Sistema operacional Win xp sp3.
VGA: gf 6200 256mb.

:cabecanomuro:

jamesjr87
02-12-2009, 09:17 AM
Ainda estou com o mesmo problema, alguem que souber algo que eu possa fazer, agradeço.

CCV_Baldan
02-12-2009, 10:32 AM
Olha cara, primeiro de tudo, double post é proibido.

Respondendo o seu tópico ... tenta reiniciar o pc ... se não funcionar, tenta deletar o DKLegend e reinstalar em outro lugar ...

Dark_SkuLL
02-12-2009, 12:36 PM
Tenta abrir o DK Legend direto pelo icone do Updater.exe dentro da pasta q ele ta instalado nao por atalho...

jamesjr87
02-12-2009, 04:55 PM
Entao, ja foi feito isso, foi aberto direto pelo updater, reinciei o pc e instalei em outro diretório. Nenhuma dessas tentativas funcionaram.

Dark_SkuLL
03-12-2009, 04:24 PM
Entaum o erro ainda persiste ??

jamesjr87
09-12-2009, 01:37 AM
O erro persistiu até formatar o pc do cara. Fiz de tudo mesmo........, e já que ninguém apresentou nenhuma solução eu formatei o pc. Após a formatação o DE rolou de boa, só que agora o cara não quer mais jogar -.-, da nada, sempre tem um vacilão fazendo a gente perder tempo :/

Mas agradeço quem tentou ajudar. Vlw ae, rep pra vcs, rep sux, mas é rep ^^

__________________________________________________ __________________________________________________ _________________

Seguinte, descobri o que estava causando esse erro, era o Winxp SP3. Ao realizar a atualização do sp2 para o sp3 o game voltou a apresentar esse erro. Se alguem souber como resolver isso eu agradeço. E para quem não sabe, NÃO FAÇA A ATUALIZAÇÃO PARA O SP3.