Ver Versão Completa : Premiação!
CCV_Bane
29-11-2009, 12:49 PM
Final do mês chegando e venho aqui anunciar o resultado das melhores divisões do CCV que foram analisadas:
*Melhor divisão de destaque a longo prazo no CCV: Silk Road
*Melhor divisão de destaque a curto prazo no CCV (entre outubro e novembro): WoW
Silk Road - Alguns pontos decisivos: Foi aquela que duro mais e se manteve por mais tempo no topo e que ainda continua forte. Sempre que tinham dificuldades encontravam soluções para dar continuação ao clan.
WoW - Alguns pontos decisivos: É uma divisão que surgiu a pouco tempo e que se oficializo entre outubro e novembro e que teve um melhor crescimento e desenvolvimento dentro do jogo entre esse periodo.
Como foi decidido seriam 2 premios, porem pode ser que aja outras premiações ou ajudas financeiras para nossos clans para os proximos meses.
Então vamos trabalhar ai galera e mostrar a todos o valor do nosso querido CCV como um forte clan =)
http://www.ccvgaming.com/fotos/divisao/1218674499_alt.jpg http://www.ccvgaming.com/fotos/divisao/1257480182_alt.jpg
Tenho que parabenizar tb as divisões de GTA e DOTA que não deixam nada a desejar e agradecer a todos vcs por fazerem do CCV um forte clan de qualidade e quantidade.
CCV_Force
29-11-2009, 12:53 PM
Muito bom, parabéns as divisões que ganharam e que continuem fazendo um grande sucesso, e as outras continuem batalhando um dia vcs chegam lá.
Parabéns à essas e as demais divisões (excluindo a de Darkeden)
São divisões admiráveis, que trazem ao CCV o sucesso que elas tem em jogo.
Não vão achar que por ter ganhado, vai ficar na moleza. Dezembro se inicia em breve e todos tem que lutar para ganhar a tal premiação! (que é...?)
E vamo que vamo trabalhar! :joia:
CCV_SeaW
29-11-2009, 01:17 PM
Parabens ai concordo concerteza com a decisão final principalmente da silkroad que parece que é a divisão mais unida e amigavel do ccv :joia:
NIRVANA
29-11-2009, 03:29 PM
Parabens as divisões vencedoras e as demais divisões tbm.
Parabens aos lideres das divisões vencedoras por esse trabalho e aos seus membros por fazer dessas divisões o sucesso q é
e as divisões q n ganharam n desanimem q podera acontecer mais surpresa por ai então continue fazendo um otimo trabalho para buscar o topo.
CCV_Madog
29-11-2009, 04:53 PM
Parabens.
Ps: 10 caracters :/
CCV_Grillo
29-11-2009, 05:29 PM
Triste :S
O jeito é o Polaco continuar pagar nosso servidor do CCV.
Qm sabe um dia sejamos contemplados.
:fechaolhos:
CCV_Blackout
29-11-2009, 05:33 PM
parabéns as divisoes vencedoras, e que fiquem cada vez mais fortes :/*
CCV_Miojo
29-11-2009, 07:33 PM
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee silkroad^^
parabens a WoW
vamos que vamos silk querendo o bi campeonato
CCV_Aldin
29-11-2009, 10:07 PM
aeee silkroad ! :D
CCV_Tarusio
29-11-2009, 10:34 PM
Em primeiro lugar parabens a todas as divisões pelo trabalho efectuado.
Em segundo parabéns ao Silkroad, divisão na qual sou membro.
Em terceiro, gostaria de destacar
Parabens ai concordo concerteza com a decisão final principalmente da silkroad que parece que é a divisão mais unida e amigavel do ccv :joia:
CCV_Everest
29-11-2009, 10:51 PM
Parabens ai concordo concerteza com a decisão final principalmente da silkroad que parece que é a divisão mais unida e amigavel do ccv
isso realmente fala muito.
fico muito feliz por fazer desta divisao q eu juntamente com sick abrimos ser a melhor e ter tanto sucesso, alem de virar lenda no servidor nosso^^
seria legal escrever ou fazer um topico sobre a historia da divisao....
( q provavelmente eu msm vo te q fazer) ahusahuau
CCV__Coreh
29-11-2009, 10:57 PM
dá-lhe trabalho intaum... askopaspkoaskpoaskop
monta isso tudo aew oni x)
parabens pra nóóisss CCVs ;D
CCV... o melhor clan q tem nesse forum!! :joia:
[foipiada] uhahuaauhah
Massena
29-11-2009, 11:36 PM
primeiro queria parabenizar a todas as divisões e principalmente as divisões vencedoras.
continuem assim e vamo que vamo CCV
:joia:
Triste :S
O jeito é o Polaco continuar pagar nosso servidor do CCV.
Qm sabe um dia sejamos contemplados.
:fechaolhos:
grilo tenho algo em mente pra tentar amenizar esse problema ^^
quanto aos ganhadores parabens, fizeram por mereçer, continuen sempre assim negocio é não deixar morrer , pelomenos 1 hora por dia da pra logar nen q for pra ficar mandando span no Guild chat ^^
CCV_Grillo
30-11-2009, 12:21 AM
grilo tenho algo em mente pra tentar amenizar esse problema ^^
Ahhh ai é BoOm!!!
\o/ ^^
[Bauer]
30-11-2009, 11:58 AM
Fico feliz pelo resultado, e pelo reconhecimento.
Vamos valorizar algo que veio tão precoce, mas, por mais que seja um ponto positivo, na verdade torna-se sinônimo de cobrança, pq todo mundo vai ficar de olho, se a divisão WoW vai continuar correspondendo. Ou seja, as cobranças vão é aumentar.
Mas vamos saber lidar com isso.
CCV_Pato
30-11-2009, 09:03 PM
parabens pra todos os CCVs :canables:
silkroad eh nois :palmas:
abrcs
CCV_FeiO
30-11-2009, 11:28 PM
Em nome de todos os membros quero agradecer o voto de confiança de todos aqueles que admiram e apoiam nossa divisão, todos sabem o quão difícil é ser player de silkroad ..
E parabéns aos membros do clan que por algum motivo ainda se sentem motivados a jogar silkroad e representar O CCV da melhor maneira dentro do servidor ...
CCV_Havoc
01-12-2009, 01:46 PM
aew parabéns a todos do silkroad... eu gostaria de citar o nome de todos, mas tanta gente ajudou o clan a crescer q é injusto eu só citar o nome de quem eu lembrar...
Nosso esforço valeu a pena!!
Conquistas
- CCV top guild BR/PT no server Zeus durante 2 anos e meio!
- Durante meses tbm entre as top 10 guilds do server :joia:
- Vários uniques (boss) mortos por CCVs
- Vitoriosa em várias fortress war e clan war
- Vários players top lv.
- Agora tbm temos CCV no server Titan :)
- Vários membros novos (brasileiros e portugueses tbm ^^)
Parabéns tbm ao pessoal do WOW, espero q logo vcs tbm tenham muitas conquistas.
quem quiser entrar na divisão de silkroad já com um char forte pra kct manda pm ^^