Conectar

Ver Versão Completa : Avatar The Game [Review]

CCV_Stealth
29-11-2009, 04:10 AM
http://h.imagehost.org/0202/avatar_1.jpg

Neste momento eu parei de jogar após 5 horas ininterruptas!!! Este jogo é fantástico!!!

Para quem gosta em jogos de 3º pessoa como Gears Of War(GOW) e Mass Effect, "Avatar" é uma Excelente pedida!

kzZ9w7NxF9Y

Eu ainda nao vi o filme, alias acho que ainda nem foi lançado, porem o game nao deixa nada a desejar! Gráficos absurdamente detalhados, com um "Q" de Crysis.

O jogo é baseado no filme, mais como ninguém viu o filme vou falar mais ou menos o enredo.

Os Humanos descobriram um planeta onde existe vida inteligente, porem nao tão avançados quanto o homem. o ar do planeta não é baseado em oxigênio o que impossibilita a vida humana no local, em um primeiro momento usamos mascaras de oxigênio, porem no decorrer do inicio do jogo é apresentado uma nova tecnologia militar, o "Avatar" que é um clone da raça inteligente do planeta.

Para controlar estes Avatares os humanos usam um sistema de transferencia de consciência onde é possível assumir o controle de um destes clones, uma vez no avatar não é necessário usar mascaras de oxigênio.

Vamos ao que interessa! no jogo você assume o papel de um recruta (nada original) que após se alistar na "NAVI" Marinha norte americana vai prestar serviço neste planeta, logo no inicio do jogo a base onde vc se encontra é atacada por lobos e você ja tem a primeira experiência de batalha que é muito parecido com GOW, nada muito complexo.

Após esta primeira batalha vc cumpre um missão simples de resgate e depois experimenta pela primeira vez o uso do Avatar.

O Avatar tem mais ou menos 2 metros e 80 centímetros pra mais... e tem aparência de um felino, com cauda e tudo. ele é mais rapido e mais forte que o humano, porem meio desengonçado.

Durante uma missão de coleta de plantas com o Avatar acontece um fato que é crucial para o Game, é a hora de escolher de que lado você vai ficar!

O medico humano usando um avatar é acusado de traição por entregar tecnologia aos seres do planeta, e seu superior no exercito ordena que você o execute o medico traidor imediatamente, porem em sua defesa o Médico mostra que a raça humana estava levando a guerra e a destruição para um planeta que antes era pacifico, e logo o medico mostra que o correto é abandonar o planeta e as pesquisas para o bem da raça local.

Eu escolhi a raça humana! lógico!

Jogando com o humano é possível dirigir bugs, robôs humanoides( muito parecido com o Mass Effect) entre outras parafernálias como helicópteros futuristas como em quase todo game deste gênero.

O legal no jogo é que você vai evoluindo na carreira militar conforme vai subindo sua experiência, assim habilitando novas armas e roupas militares.

Cada raça possui Skills Especificas que evoluem junto com você.

no enredo do jogo você é designado para colher cristais sônicos para ativar um sistema de posicionamento e triangulação global, porem a verdadeira intenção do exercito no planeta fica sempre obscuro.

Completei 4 missões grandes até agora, ativando 2 sistemas sônicos de triangulação, não sei ainda quantas são.

O jogo me agradou muito até o momento, o que me deixa ainda pensativo é "como seria o jogo se a escolha fosse jogar como avatar?" logo vou zerar o game o mais rápido possível para poder zerar como avatar!

Espero que este review meia boca ajude você a decidir baixar ou não o jogo! :joia:

Qualquer duvida sobre o game posta ai que responderei na medida do possivel!

Espero que gostem tanto quanto eu gostei =*

Felipe_
29-11-2009, 05:28 AM
Stealth tem ele pra pc ? ou vai ser lançado ?
Esse jogo em uma 4870 sera q ia roda no maximo ? ops 4870x2 hehe
( a 4870x2 nao eh minha, mais ta valendo vo jogar mermo, uhauahua )

CCV_Stealth
29-11-2009, 09:38 AM
Stealth tem ele pra pc ? ou vai ser lançado ?
Esse jogo em uma 4870 sera q ia roda no maximo ? ops 4870x2 hehe
( a 4870x2 nao eh minha, mais ta valendo vo jogar mermo, uhauahua )

por em quanto apenas a demo mesmo =/

http://www.baixaki.com.br/download/james-camerons-avatar-the-game.htm