PDA

Ver Versão Completa : troca de playlist

CCV_rofukus
28-11-2009, 09:54 PM
Ola ^^,
Bom vi que no ccv tem uma galera q curte rock e varios generos de metal (pelo menos na area do darkeden)...Ai me surgiu a ideia de fazer uma troca de playlist...O esquema é o seguinte: Pessoal me manda dvds/cds com todas as musicas que tem *nao esqueca de ja separar por bandas antes de mandar* e eu separo as bandas (e musicas) diferentes por ordem alfabetica em varios dvds/cds e ae eu mando eles po pessoal (vejo quantos posso gravar e vo mandando pa uma galera que vai repassando pa outra...)...Se uma galera razoavel do ccv topar eu faco e xamo + uma galera e ae da pa fazer uma troca boa ^^...
Lembrando vale qualquer genero, depois cada um q ve oq gosta...Quem tiver interessado posta aki...

CCV_Grimmjow
29-11-2009, 06:06 PM
A idéia é legal, mas não gostei desse negócio de "qualquer genero", pra mim tinha que ser especifico, de um genero só, por exemplo, metal ou rock clássico se não nego manda aqueles pagode escroto e aquelas bandas emo e ai eu jogo direto no lixo lol

CCV_Americano
29-11-2009, 06:13 PM
Verdade , o termo "rock" é muito abrangente , eu mesmo só curto rock alternativo.. tipo Paramore...

CCV_Blackout
29-11-2009, 07:45 PM
também concordo que devia ser um tema especifico.
Não curto muito rock so mais eletronica ;D, mais um estilo link in park não iria mal :P

CCV_rofukus
29-11-2009, 11:21 PM
Seria só generos do metal e rock então de pagode ( e funk) estariamos salvo :p...Mas tipo essa parada de separar por estilo gente tb pode fazer , sugeri geral pq tem muita gente que curte varios estilos...eu por exemplo tenho os meus favoritos mas pode-se dizer que ouço tudo com exceção de trash,black,death metal.Já o grimmjow por exemplo gosta de death/black metal já que ta com a foto do behemoth como avatar.Por isso axo melhor ir de tudo e depois o pessoal ir separando o que não gosta já que vai tá tudo gravado no cd mesmo não vai alterar em nada essas bandas a +, só ouvir pa ver se é do estilo que vc gosta se não for deleta :p...Alem disso muita gente faz confusão na hora de classificar as bandas e tem uns estilos que realmente são fodas de classificar...por exemplo tem uma banda que eu curto pacas (Alesana) que tem moh galera que fala que é screamo e outra que fala que é progressivo...

CCV_Grimmjow
30-11-2009, 09:12 PM
Ai sim xD
Mas como vai ser isso de mandar cds/dvds?

CCV_rofukus
30-11-2009, 09:36 PM
Bom então se o pessoal aki do forum quiser mesmo , eu ate xamo + gente de fora q conheco tb...Tipo seria o seguinte vcs me mandam dvd/cd com as musicas por correio mesmo que eu pego as diferentes e gravo em dvd/cd e mando de volta por correio (quem morar perto de niteroi e quiser entregar/receber pessoalmente tb pode...) ... ai tb se eu ver q vai sair mt caro pa mim (duvido que seja , dvd/cd nao é + tao caro hoje em dia) eu mando pa x pessoas e faco uma listinha de outras pessoas pa essas x pessoas repassarem o dvd/cd ^^