PDA

Ver Versão Completa : Meio de Comunicação!!!

CCV_Shadowexy
27-11-2009, 01:44 AM
O que é o TS:

O Ts(TeamSpeak) é uma ferramenta de comunicaçao que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz Sobre Ip (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros.
O TeamSpeak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação entre os jogadores, utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo... xD.

Como Usar o Team Speak:
Quando vc baixar o TS encontrado em www.baixaki.com.br (http://www.baixaki.com.br%28nao).Na aba de busca digite Team Speak 1 downlaod)Instale va dando next pois nao presisa ser configurado, abra o ts e clique em conection/quick conection e em server adress, digite XXX.XXX.XXX.XXX, seu nick e procure o canal da guild
OBS.:Por enquanto nao é certo se vamos usar mais é uma ferramenta muito boa que poupa um tempo precioso , estou a falar com o massena sobre isso.
Caso resolvamos usar Postarei o IP que no caso substituirao os XXX.XXX.XXX.XXX.

Agradeço des de Já!

Massena
27-11-2009, 03:46 AM
como falei no outro poster.:

temos um servidor de TS mas infelizmente ninguem da guild usa, ja tentei falar com geral pra turma usar mas n deu muito certo, sou a favor do uso ate mesmo pra melhorar o introzamento da turma.

me add no msn que conversaremos melhor sobre isso.: [email protected]

CCV_Shadowexy
27-11-2009, 01:56 PM
É pois é, me desculpe pelo erro =X como frequento o forum a 2 dias xD nao deu tempo de ver tudo.
Mais tu falo com geral como você disse acho que agora tem pessoas que poderao usar nem que sejam 5 pessoas.
Eu sempre joguei usando TS ta meio dificil acostumar jogar dofus sem =X ja mandei a ideia pro Kacto-Girl tenho que falar com o Ark pois sao os unicos com quem falo xD
Mini Quote
Eu fico 25h on suHAUSHUhs vicio

CCV_SeaW
27-11-2009, 02:47 PM
hHAsHEahesuhau naum é que esse game vicia mesmo?!
tibia nao chega nem perto se comparado a dofus.

CCV_Shadowexy
27-11-2009, 03:46 PM
As melhores coisas da vida sao as mais simples *-*

Massena
28-11-2009, 03:29 AM
como falo sempre: quem nunca jogou Dofus vai achar estranho e infantil de inicio, mas dpois vai ser ruim de largar =P

jogo mega viciante, muito bom =D