Conectar

Ver Versão Completa : Dano de Combat Ouster

Gordo
26-11-2009, 10:30 PM
Qual melhor skills de dano de Ouster Combat, pra pvp, e pra qndo tem mtu mob? E como funciona upar o item depois do lvl 150? Vale a pena usar um Chakram lvl baixo ateh faze a quest 150 pra upa o charkram?

Nixy
26-11-2009, 10:50 PM
Qual melhor skills de dano de Ouster Combat, pra pvp, e pra qndo tem mtu mob? E como funciona upar o item depois do lvl 150? Vale a pena usar um Chakram lvl baixo ateh faze a quest 150 pra upa o charkram?
Depende da tua build
De DEX: Destruction Spear, Halo, Sharp Hail, Ducking Wallop
Hibrída (DEX/STR) ou STR: Halo, Fatal Snick, Distance Blitz, Ducking Wallop

Use os buffs da tua build e caso sobre pontos no final, você tem duas escolhas de skill para evoluir: Bluting ou Shift Break

Upar o item?
Você no level 150 transforma os itens aptos para JC (Horus Class 1). Em alguns servidores, ao level 180 você pode transformar os itens Horus Class 1 para Horus Class 11.
Obs: Você só pode transformar os quatro últimos (ou melhores) itens de 'roupa', 'arma' e 'botas'. Você eles aqui (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=4150)

Se sua build for FULL DEX ou quase isso, sim. Caso seja híbrida, você pode usar uma chakram melhor.

LORD
26-11-2009, 11:05 PM
cara vou te responder da melhor maneira possivel e usando a build mais indicada nos DE's de exp baixa...

http://www.ccvgaming.com/forum/f181/tutorial-build-ouster-combat-full-dex-dex-str-t3488/

a build contem as skils , lvls de onde upar, itens ideais, a grade,

a Nixy explico até q bem mais falto muita coisa

dependendo da skil q pegar não tem como retira-la, ai vc estraga o char, na minha preferencia e grande experiencia em jogar com combats, prefiro usar a combat full dex com a build do meu tutorial, se for colocar str no maximo 100 pra dar um poco a mais de HP, mais o idel é full dex mesmo, quando digo full, é 10 int 10 str, resto dex

quanto ao item numa build full, dex vc vai ter q usar o chakram q vc começa até tranformar o char para o chamado JC, q é quando vc pode tranformar os items, ai sim vc vai poder escolher 1 dos ultimos chakrams do jogo para tranforma-lo, lembrando q é bom arrumar chakrams G4 , G6 ou G8 os nomes são respectivamente, MoonRaisa chakram, Ajna Chakram, e RUDRA chakram, chakram G8 é mais dificil de se axar, prefira chakrams q as options sejem , Hps 2/3 ou Eps 2/3, as ropas(vestido e bota) podem ser G2, desde que sejem Moju, as vestimentas transformaveis são, G2 (Shade's coat/Boot), G4 ( Faterist's Coat/Boot), G6 (Empereal Coat/Boot) g8 (Naphne Coat/Boot).

Gordo
27-11-2009, 10:38 AM
Valeu ai aos dois pela ajuda. Então Lord eu to usando esse tuto ai mesmo...eu acho q vo faze minha Combat com 100 STR, mas eu tava com duvida nesse negocio de muda o item, eu num sabia q dava pra vc muda o item depois do 150, pensei q era tipo, item horus class era drop ta ligado...mas agora achoq eu sakei, entao eh melhor tmbm usar os ultimos itens pra muda pq ai ela fica com grade melhor?

LORD
27-11-2009, 10:49 AM
embrando q é bom arrumar chakrams G4 , G6 ou G8 os nomes são respectivamente, MoonRaisa chakram, Ajna Chakram, e RUDRA chakram, chakram G8 é mais dificil de se axar, prefira chakrams q as options sejem , Hps 2/3 ou Eps 2/3, as ropas(vestido e bota) podem ser G2, desde que sejem Moju, as vestimentas transformaveis são, G2 (Shade's coat/Boot), G4 ( Faterist's Coat/Boot), G6 (Empereal Coat/Boot) g8 (Naphne Coat/Boot).

é só dar uma lida com atenção q vc vai entender, pra trans tem q ser os ultimos itens,

Onix
28-11-2009, 05:43 PM
Lord Pra pvp eu uso muito a skill de 170 (Heter Chakram),Halo,destruction spear,Sharp Hail

No mob como tenho um bom hpS uso a Sharp Hail, a (chuvinha 140),Ducking wallop,o resto tem que ver com uma pessoa que jogue a muito tempo :bompost: