PDA

Ver Versão Completa : O Verdadeiro F.D.P.

CCV_Stealth
25-11-2009, 10:57 AM
Acabei de receber esta por e-mail....rsrs MUITO BOA!

uaihiahuiahuiauia

A Multa
'Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos. Quando eu saí, vi um guarda municipal, com farda cor de merda, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso: Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance. Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. Então eu o chamei de babaca metido a polícia! Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.
Então eu falei:
- Que merdinha de profissão a sua, heim? Ele começou a escrever uma terceira multa! Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir.
E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.
Depois que eu vi que aquilo não iria se resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.....
O importante mesmo é ter tentado ajudar!

Faça isso sempre que possível!

Você sentirá a alma lavada.'

Assinado:

O VERDADEIRO F.D.P.

CCV_saLLadEX
25-11-2009, 11:14 AM
Interessante, mais não achei muita graça...

LORD
25-11-2009, 11:43 AM
boa eu ri aushuahusas, pena q aqui na cidade não da pra fazer isso, os cara pra multa tem q tar com o motorista junto kkkkkkkkk

CCV_Stealth
25-11-2009, 11:47 AM
boa eu ri aushuahusas, pena q aqui na cidade não da pra fazer isso, os cara pra multa tem q tar com o motorista junto kkkkkkkkk

e se o carro estiver estacionado em local proibido? como faz? se o motorista nao aparecer por horas? o guarda desiste?

CCV_Havoc
25-11-2009, 11:51 AM
kkkkkkkkkkkkk q filhadaputice!

CCV_Solid
25-11-2009, 12:03 PM
hauahuahuahau foi bem meu guri!

LORD: Claro que multam mesmo nao estando o motorista, como o stealth falou....estacionar num local proibido...:]

LORD
25-11-2009, 12:05 PM
e se o carro estiver estacionado em local proibido? como faz? se o motorista nao aparecer por horas? o guarda desiste?

estacionar em local proibido é guincho,

multas do tipo passar em sinal vermelho , conversão pribida, se não parar o cara não pde dar multa asuhuahsuhauhsuhas só exemplos

Ozzy_
25-11-2009, 12:21 PM
UHIAUhIAUhIAUHiuA que penis no anus esse cara kkkkkkkkkkkkkk
euri =x

CCV_SeaW
25-11-2009, 01:44 PM
ehUAheushUAEhuhe grande fdp esse cara msm :lmao:

bacheti
25-11-2009, 02:08 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que fdp..... muiito boa essa!!!!
Merece reput!

CCV_Papercut
25-11-2009, 06:16 PM
Aqui na minha cidade, pra se livrar de uma multa é fácil, é só dar R$ 10,00 para o guarda, e ele desaparece misteriosamente!