Ver Versão Completa : Dúvidas de um noob
Gordo
25-11-2009, 12:09 AM
Olá, comecei a joga Darkeden na Revolution há pouco tempo e tenho muitas dúvidas, seria legal se alguém tomasse o tempo pra responde hehehe, por favor.
1 - Eu peguei um cachorro...ele chego no lvl 10 e num upa mais, eu vejo uns dog muito grande, como eu faço meu dog crescer, cortar cabeças e dar uns bônus?
2 - Q q é JC q eu ouço falar por ai?
3 - Eu vi uns itens pra vamp q tem de requisito uns negócio tipo set class level 11 or higher, e horus class lvl 1, q q eh isso e como eu ganho isso?
4 - Como eu pego tatuagem e mascara de vamp?
5 - Eu fiz uma Ouster e um npc me falo de uma tal promotion...q q eh isso e como faz e q q eu ganho?
6 - Pra q q serve blue drop, red bird e blue bird?
7 - Meu vamp ta no lvl 130 e alguma coisa, ta com 100 de str e int, e to pondo o resto em dex, to com tipo 230 poco, essa build eh boa? Qual que a melhor build preu mexer os stats, pq me disseram q da pra mexer nos stats com um npc.
8 - Que sets de item eu preciso ter pruma ouster combat e prum vamp?
Bom, por enquanto é isso, agradeço adiantado pra qualquer um ai que me ajudar. Valeu.
CCV_Cerberus
25-11-2009, 12:32 AM
1.Joga uma red drop encima do seu dog que ele vai continua upano
2.Dps do lv 150 vc faz uma quest (promotion) pra continua upando
3.Esses higher level sao os lvs dps do 150
4.A tatu vc ganha fazenu a quest, tirando assim que eu saiba so comprando
5.Promotion e a quest e tambem tem item promotion q faz itens lv 130, 140 e tal virarem itens jc
6.blue drop almenta stats de itens de uma opition, red bird serve pra upa dog dps do lv 10 e blue bird almenta stats de itens 2 opt
7.Ai depende se vc quer um guereirro de dex ou de str eu geralmente decho 130 str e almento o resto dex, mas ai e mas pelo costume
8.moju, hps e curse
Gordo
25-11-2009, 12:37 AM
Agora a pergunta das responstas...
1 - Eh soh jogar o red bird em cima da coleira e ele upa? pq eu tentei isso e ele num upa nem ganhou bonus. Q q eu faço?
7 - Se meu vamp fica sem int eu num vo erra tipo todos os paralyzes? Isso num eh muito ruim nao?
8 - Q q eh moju? Num eh bom ter set de luck?
CCV_GabrielM.
25-11-2009, 01:11 AM
CORREÇAO
LVL 10 VC JOGA RED DROP PRO SEU CACHORRO GANHAR UMA OPÇAO E CONTINUAR UPANDO
ai a cada lvl q ele upa, vc clica na estrela q tem na janela do status do seu dog, no canto inferior direito (alt+tab)se vc der sorte ele começa a dropar head rapido, o meu dog começou no lvl 28 -.-
REDBIRD vc joga no dog lvl 49 pra ele ganhar outra opçao.
CCV_ighotrv
25-11-2009, 01:32 AM
JC que eu saiba são os personagens transformados
Gordo
25-11-2009, 02:29 AM
Hmmm, soh por o red drop na coleira q fica no inventario q ele continua upando e ganha opt? Pow, eu fiz isso, saiu uns fogos de artificio da coleira, mas ela continuo branca e meu cachorro ainda n upo...Ainda fla q falta 5 xp, tipo falta 5 xp desde q ele chego no 10. E q q eh moju?
PorteLaa
25-11-2009, 07:26 AM
Acontece...
Isso significa que a red drop falhou.
Taque outra, outra e mais outra... até funcionar :)
Só pra constar: Quando funcionar a coleira vai ganhar uma cor... a cor vai depender da opitions que você conseguir :)
rsrsrs
Se for um verde musgo pode comemorar, você tirou all atributs... rsrs
CCV_Iupi
25-11-2009, 12:28 PM
Agora a pergunta das responstas...
1 - Eh soh jogar o red bird em cima da coleira e ele upa? pq eu tentei isso e ele num upa nem ganhou bonus. Q q eu faço?
7 - Se meu vamp fica sem int eu num vo erra tipo todos os paralyzes? Isso num eh muito ruim nao?
8 - Q q eh moju? Num eh bom ter set de luck?
Se teu vamp não for de INT ele não precisará de Paralyze.
Moju é All Resistance. E não, não rende ter set de Luck.
Gordo
25-11-2009, 11:22 PM
Hmmmm...Que skills de grade eu pego prum vamp de DEX? JC então eh o char q fez a quest lvl 150?
Hmmmm...Que skills de grade eu pego prum vamp de DEX? JC então eh o char q fez a quest lvl 150?
Para ver a descrição das skills de grade, olhe isso aqui (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3960)
Sugestão sobre elas: Behemoth Skin, Tiger Nail, Knowledge of Innate, Wide Darkness, Bloody Inquiry. O ultimo rank é inútil para vamp de combate, mas se for para colocar um: Bloody Mastery.
JC = Job Change = Pura tradução: Trabalho alterado = Adaptado: Profissão alterada
Você se 'transforma em JC' ao chegar no level 150 e completa a quest que aparece na lista de quests (Alt + Q).
Tutorial: Quest vamp 150 (http://www.ccvgaming.com/forum/f183/tutorial-quest-vamp-150-t5375/)
Para saber outras coisas sobre vampires, olhe isso (http://www.ccvgaming.com/forum/f183/)
P.S. Bem-vindo ao CCV!
Gordo
26-11-2009, 05:35 AM
Hehehe valeu ai Nixy. outra dúvida, eu li uns negócios de um tal de GeJack, q q eh isso? parece ser bom, eh permitido ou nao?
Ah, e tambem, attackspeed influencia soh o ataque ou os ataque de garra tmbm, tipo violent phantom e bloody nail? pq eu to com umset inteiro de attackspeed soh pra da phantom violent mais rapido.
PorteLaa
26-11-2009, 05:44 AM
Hehehe valeu ai Nixy. outra dúvida, eu li uns negócios de um tal de GeJack, q q eh isso? parece ser bom, eh permitido ou nao?
GeJak é um "macete" para levantar rank mais rápido.
É permitido... isso é usado mais em servers em que a rate do rank é MUITO baixa... que não é o caso do revolution, então não compensa.
Mais só pra constar... para faze-lo você precisa ser vamp lvl0... precisa de um slayer com o maior level possivel e um healer com lvl50.
Ai você pega o vamp lvl0, mata o slayer lvl alto e revive com o healer. e assim por diante, horas e horas fazendo esse procedimento.
E também tem uma forma mais lerda... Um vamp level alto... 5vamps lvl0 na party, 1 slayer level alto e 1 healer. Mesma coisa do primeiro, você mata, revive, mata, revive...
Ah, e tambem, attackspeed influencia soh o ataque ou os ataque de garra tmbm, tipo violent phantom e bloody nail? pq eu to com umset inteiro de attackspeed soh pra da phantom violent mais rapido.
O atackspeed influência somente em vamp war... ou seja, os que batem com a garrinha (phantom, nail, setafire e etc) porém você precisa só de ficar veryfast. Tudo que vier além de veryfast não vai influencia... se não me engano pra fica veryfast basta ter 75 de atack speed... se vc tivé 75 ou 200... não muda nada!
saco?
abraços
Gordo
26-11-2009, 09:11 AM
Hmmmm, valeu Portela, mas keria saber se dar pra faze gejack assim, um vamp lvl baxo, eu com meu vamp, eu mato o vamp lvl baxo, ress nele com transfusion e mato de novo e assim vai? isso funciona?
Tem certeza q a partir de 75 n influencia mais? e nas magias de garra influencia mesmo? pq tava com quase 200 de attackspeed usando as magia, dai tirei todos meus itens de attackspeed e tava a mesma coisa acho.
CCV_GabrielM.
27-11-2009, 04:34 AM
Hmmmm, valeu Portela, mas keria saber se dar pra faze gejack assim, um vamp lvl baxo, eu com meu vamp, eu mato o vamp lvl baxo, ress nele com transfusion e mato de novo e assim vai? isso funciona?
Tem certeza q a partir de 75 n influencia mais? e nas magias de garra influencia mesmo? pq tava com quase 200 de attackspeed usando as magia, dai tirei todos meus itens de attackspeed e tava a mesma coisa acho.
se vc matar alguem da mesma raça, vc perde ALIGMENT, se vc matar muitas vezes alguem da mesma raça, vc fica VeryEvil, e quando vc morrer, itens do seu set serão dropados,(tipo uma puniçao por ser veryevil =p )
e veryfast nao existe PorteLaa -.-, o máximo eh Fast, e vc precisa de 65de speed, mais do q 65 nao faz diferença
PorteLaa
27-11-2009, 05:59 AM
Não, matando a mesma raça você não ganha nada. nem exp, nem rank... nada... pelo contrário, você perde align, como o gabriel
Tenho certeza sim.
Você só precisa estar fast. qualquer coisa que for além disso será totalmente inútil.
e veryfast nao existe PorteLaa -.-, o máximo eh Fast, e vc precisa de 65de speed, mais do q 65 nao faz diferença
Tens razão. desculpa
Gordo
27-11-2009, 10:31 AM
aahhh beleza...valeu ai pessoal...outras coisa...vale a pena faze o esquema de 99% pro 151 pra faze a quest do lvl 150?