PDA

Ver Versão Completa : Mude seu XP para Win7

CCV_Frenzy
24-11-2009, 10:02 PM
Ta enjoado da kra do seu Xp? Mude agora msm para o Win7 Completamente so que apenas a aparencia, esse transformation Path Modifica extamente tudo desde tela de Logon até de iniciamento do Windows,

http://www.baixaki.com.br/imagens/58724/49817.jpg

Baixaki:
http://www.baixaki.com.br/download/seven-transformation-pack.htm

CCV_Blackout
25-11-2009, 12:35 AM
não recomendo instalarem esse tema, pois quando você vai tira-lo do pc ele deixa bugs na barra de tarefas ( menu iniciar ) , só mechendo no editor de registro do windows para resolver

CCV_Frenzy
26-11-2009, 10:46 AM
so vc usar o CCleaner e pronto Naruto =D, vai na barra Registro e pronto ele limpa todos as linhas de registros de programas q ja foram desinstalados , sem uSO, e os q estão a TEmpos e não encontra o arquivo q ele usa

CCV_SylarBoon
26-11-2009, 12:45 PM
Ele não altera somente os registros, ele altera várias DLLs...
No tempo do Vista Mizer, quando era desinstalado, deixava MUITOS bugs, não sei como está essa instalação, mas creio que não esteja muito diferente.

CCV_Madog
26-11-2009, 12:48 PM
Sempre há uma minoria que dá algum problema,e é uma outra minoria dessa minoria não dá para concertar essa "problema".

Ps: Tenho jeito para redator. :rolleyes:

CCV_SylarBoon
27-11-2009, 09:27 AM
To vendo.. essa repetição sua é ótima. :joia:

@topic

Li sobre esse pack. Disseram que alguns efeitos não funcionam e ele é setado como virus por alguns anti-virus. Não sei dizer se é verdade porque eu não testei.

CCV_Frenzy
29-11-2009, 11:13 PM
hehhe so Dando uma Luz pra quem instalo, e desisntalo de modo errado, assim deixando Bugs

Basta Apenas instalar Novamente (se vc ainda não os removeu) mas fique atendo a tudo q ele pedi pra vc, não faça o Backup q ele pedi, assim vc tera o Backup de antes q instalou apos instalar basta ir no "launcher dele" e vc tera 4 Opções e Clique

repair Files Restore Backup

Dps posto uma SS aki

Naron
14-12-2009, 09:22 PM
Vlw frenzy aqui quando eu ponhei, deu esse erro

dai instalei dinovo, e fiz o q vc disse ai e deu Certo =D