Ver Versão Completa : Client com vírus e bugado?
marcelloratz
24-11-2009, 08:58 PM
Fala serio,
fui baixar o client do DKL, 700 mb, baixo qd executo o antivirus informa virus no updater e ainda este arquivo esta corrompido, impedindoa instalacao.
Alguem teve mesmo problema?
baixa novamente, eh osso!
Outra, como consigo criar uma conta...Sei que precisa de codigo, cm faco pra ter um?
Não é vírus. É um arquivo necessário para a conexão com o servidor deles
Faz isso abaixo caso use o AVG. Se for outro anti-virus, desative-o antes da instalação ou adicione o arquivo update.exe como exceção
Problema na instalacao do client (AVG Antivirus)
"update.exe missing or access to update.exe denied"
"update.exe corrompido/nao encontrado ou acesso negado ao update.exe"
1. Abra "Resident Shield" (creio que em portugues seja protecao residente)
2. Selecione "Manage Exceptions" (Gerenciar excecoes)
3. Selecione o caminho onde o DKL está instalado (ex: C: Program Files/DkLegend)
Créditos: Zaza
O código de ativação você pode pedir um para os criadores de diversos tópicos aqui criados que oferecem esses códigos.
Como esse: http://www.ccvgaming.com/forum/f363/dkl-freeactivationcode-t23779/page6.html
marcelloratz
24-11-2009, 09:23 PM
''1. Abra "Resident Shield" (creio que em portugues seja protecao residente)
3. Selecione o caminho onde o DKL está instalado (ex: C: Program Files/DkLegend)
Créditos: ZazaTE]''
Isto eu faco no AVG? Nao sei onde fica esse Resident Shield, nao tenho nada no meu pc instalado com esse nome.
Explica melhor..
valeu!
-------------------------
''1. Abra "Resident Shield" (creio que em portugues seja protecao residente)
Créditos: ZazaTE]''
Isto eu faco no AVG? Nao sei onde fica esse Resident Shield, nao tenho nada no meu pc instalado com esse nome.
Explica melhor..
valeu!
valeu broder! achei onde ficava o resident....
agora, como faco um cadastro? Preciso de um codigo, quem pode dar?
Como já conseguiu, o tópico será trancado
E você já sabe como consegue um código: pedindo para alguém que tenha para oferecer
Tópico trancado