PDA

Ver Versão Completa : Parabens !

CCV_uNpluGeD
22-11-2009, 08:48 PM
Queria parabenizar, e acharia legal que todos parabenizassem o Rugopix e o Fábio
pelo esforço e pela força de vontade que eles tiveram, e principalmente pela garra para conseguir reviver essa divisão em 1 mes se nao me engano

E um parabens maior ainda por ser a divisão do CS
que todos alegam ser uma das mais dificeis de se manter em pé
e com tantos membros ativos

Parabens a TODOS que contribuiram
para que essa divisão voltasse a ativa novamente.

Parabéns ae CCV !!

CCV_Rugopix
22-11-2009, 09:07 PM
vlw!! eu gostaria de agradecer ao meu pai por ter me botado pra fora, a minha mae por ter ajudado, a minha irma por ter mordido a camisinha, ao meu cachorro por ter me ensinado a matar e à minha vó que me deu meu computador!

vlw genteee

CCV_Baldan
22-11-2009, 11:10 PM
Ahuahuauha parabens pra nozes!! Gogo ccv!

CCV_corvo
23-11-2009, 10:10 AM
parabens pra voces ae x)
tomara que a divisao se estabeleca mesmo...

CCV_SeaW
23-11-2009, 03:53 PM
Parabens ai galera tomara que a divisão cresca bastante com voces no comando.. :joia:

JuNe
27-11-2009, 10:50 PM
Bom galera fico muito feliz que vcs conseguirem realmete ter arrumado a divsão. Porem com minha ausencia ao clan devido Meu PC estragado , Tempo de provas e outras coisas pessoais , Peço desculpas a todos , mas no tempo que tudo voltar ao normal e der certo estarei voltando para poder ajudar voçês Parabéns mesmo pelo esforço acredito que valeu a pena estou vendo todos animados e é isso que é preciso para que algo dar certo. Vlw Abrçss :fechaolhos:

Six
27-11-2009, 11:07 PM
Isso ae CCV que continue crescendo cada vez mais o clan ^^

Maefuriosa
28-11-2009, 12:01 AM
Parabens !Parabens !Parabens !Parabens !Parabens !

mlkotisss ;)

CCV_Solid
28-11-2009, 06:10 PM
Ae parabens a todos...que todos sigam esse caminho maravilhoso, deixam de estudar pra ficar no computador viciados em forum.....isso ai, o futuro é aqui!