CCV_Rugopix
22-11-2009, 05:31 PM
Pessoal por mais que eu tenha aberto as inscricoes o pessoal nao veio aqui se inscrever para a lineup, entao eu estou cancelando ela neste momento e criando uma lineup provisoria selecionada por mim mesmo
esta lineup ira mudar frequentemente até que tenhamos a definitiva, que tambem irá mudar mas nao com tanta frequencia como a atual
eu selecionei os 6 membros:
ccv ' liipe; (Steam: LipezinxP)
ccv ' llAv (Steam: bysko666) (binho)
ccv ' LzO =P #eS (Steam: ------ )
ccv ' maeFuriOsa (Steam: maefuriosa)
ccv ' guNt (Steam: gunt_cs)
ccv ' tazz (takeo157)
e para a Line Reserva:
ccv ' rugopix (Steam: rugopix)
ccv ' H$ (Steam: hrschuldt) (Henrique)
ccv ' DeaDGirL.AME (Steam: karenmmm)
ccv ' vieira; (Steam: trombex0503)
ccv ' fly.R (aonfly)
ccv ' ppK# (bonekinhosousa)
as pessoas que estao ausentes eu nao inclui nesta seleção, entao automaticamente voces estao na line 4fun, mas como eu citei anteriormente, a medida que fomos fazendo treinos iremos avaliando quem esta melhor do que quem
o frag nao será o requisito que eu e binho iremos observar, pelo contrario, pequenos vacilos nao de pontaria mas sim de posicionamento, falha ao seguir uma tatica, pontualidade nos treinos, esses sao algums dos pontos em que iremos mais observar nos membros da lineup e line reserva, pois jogabilidade é algo que varia muito, ora voce faz 20/2 ora vc faz 2/20... é uma questao muito relativa
esta lineup ira mudar frequentemente até que tenhamos a definitiva, que tambem irá mudar mas nao com tanta frequencia como a atual
eu selecionei os 6 membros:
ccv ' liipe; (Steam: LipezinxP)
ccv ' llAv (Steam: bysko666) (binho)
ccv ' LzO =P #eS (Steam: ------ )
ccv ' maeFuriOsa (Steam: maefuriosa)
ccv ' guNt (Steam: gunt_cs)
ccv ' tazz (takeo157)
e para a Line Reserva:
ccv ' rugopix (Steam: rugopix)
ccv ' H$ (Steam: hrschuldt) (Henrique)
ccv ' DeaDGirL.AME (Steam: karenmmm)
ccv ' vieira; (Steam: trombex0503)
ccv ' fly.R (aonfly)
ccv ' ppK# (bonekinhosousa)
as pessoas que estao ausentes eu nao inclui nesta seleção, entao automaticamente voces estao na line 4fun, mas como eu citei anteriormente, a medida que fomos fazendo treinos iremos avaliando quem esta melhor do que quem
o frag nao será o requisito que eu e binho iremos observar, pelo contrario, pequenos vacilos nao de pontaria mas sim de posicionamento, falha ao seguir uma tatica, pontualidade nos treinos, esses sao algums dos pontos em que iremos mais observar nos membros da lineup e line reserva, pois jogabilidade é algo que varia muito, ora voce faz 20/2 ora vc faz 2/20... é uma questao muito relativa