Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas de iniciante

Sette
25-02-2008, 02:02 AM
Olha eu aqui denovo galera, pintou outras duvidas e pediria quem pode me ajuda eu agradeceria muito.
1° queria saber se tem como eu salvar um ponto para eu nascer la quando morrer e queria saber se tem como eu volta para esse determinado ponto,quando eu quizesse,tipo se teleporta,eu ja vi um vamp fazendo, ele some e fica um redemoinho de sangue no chão tipo um buraco.
2°queria saber se tem algum tutorial sobre para que serve cada skill? ja procurei mas não achei
3°queria saber se alguém poderia fala um pouco sobre essas grades,para que serve?,como posso usar?,como habilitar? etc procurei um tutorial mas também não achei.
obs:jogo de vamp int/dex
desde ja agradeço pela atenção e desculpa tantas duvidas e pq comecei a joga a pouco tempo. fuiiiii!!!!!

Angusblaine
25-02-2008, 02:39 AM
1 - Salvar um ponto especifico naum, mas tem NPC's com a opção "Set restoration point" que serve para vc "nascer", proximo dele quando morrer....esse "redemoinho de sangue" eh umas skills chamada "blood tunnel" q vc pega no lvl 25 e serve sim para teleportar.

2 - kra acho q n tem msm esse tutorial acho melhor vc testar e ver praq serve a skill...c n descobrir fala ai qual a skill tu n sabe praq serve q a gente responde

3 - As grades mudam quando vc avança de rank lvl e a cada 5 rank's lvl vc pode habilitar um skill de grade...

Abraço.....

saandreas
25-02-2008, 12:42 PM
3 aperte ctrl R la tem as magias que as grades te da cade grade tem 5 cores amarelo,verde,azul,vermelho,preto sempre que vc terminar essas 5 corres e mudar seu rank(ex: vamps: começa com 1 dente depois 1amarelo 1 verde 1azul 1vermelho 1 preto depois vira 2 dentes... quando vc virar 2 dentes vc pode ir no ctrlR e por em uma das magias la) la tem varias abas para cada grade que vc troca(1 dente 2 dentes 3 dentes 1 asa...)e 1 aba..

sao magias passival que te ajudam =)

vlw espero que tenha intendido

Sette
29-02-2008, 12:08 PM
Eu apertei Ctrl + R ae aparece varias grades, acho que ja posso escolher alguma, como faço para escolher e como posso saber qual escolhe? eu cliquei com o botão esquerdo do mouse mas acho que não escolheu nenhuma.
Obs: sou vamp int/dex quais melhores grades para eu escolher?

CCV_Bane
01-03-2008, 10:02 AM
Precisa de grade 6 pra escolhe alguma habilidade de grade normalmente eu pego algo relacionado com def é só clica em cima e confirma, a proxima habilidade de IvI é só com rank 11. Vc pode escolhe alguma habilidade da primeira aba (pagina) com rank 6