PDA

Ver Versão Completa : Respeito. Aprenda a conquista-lo (Alguns precisam ler)

CCV_SylarBoon
20-11-2009, 01:36 AM
Respeito.
Aprenda a conquista-lo

Respeito é o pagerank da sociedade. Entre as bilhões de pessoas do mundo voce tem que se diferenciar. Mas não vai consequir se destacar apenas com uma conta bancária farta. Sua condição financiera é o resultado, não a causa. Mas como chegar lá?

1° – Aparência

Não importa quem você é, mas se vestir bem significa receber bom tratamento. Não falo de usar apenas roupas de marca, E sim de manter seus cabelos e unhas cortados, ter um estilo próprio, saber qual o tamanho e corte fica melhor em você.

Na hora de comprar roupas prefira qualidade a quantidade. Algo simples, como um par de sapatos elegante, pode te afastar da massa, do povão.

E lembre-se, a primeira impressão é a que fica.

2° Humildade & Confiança

Ande com linguagem corporal ereta e firme. Não balance os braços como um orangotango ao andar. Um bom porte comunica auto-confiança e seriedade.

Apenas não se deixe levar por isso e se tornar arrogante. Quando receber um elogio sore seus resultados alcançados na empresa, agradeça e diga que nunca poderia ter alcançado isso sem o apoio de sua equipe.

Reconheça seu crédito e o valor dos que estão à sua volta.

3° Silêncio

Se não tiver nada de bom para falar mantenha a boca fechada. Parece obvio, mas não é.

Você certamente conhece pessoas que mal acabaram de ser apresentadas a você e começam a falar sobre o quanto ganham, o limite do cartão de crédito, quantas vezes chifraram a namorada e outras indiscrições. Isso é como assinar uma confissão, “Eu sou um idiota que não consigo fechar minha boca.”.

4° Não minta

Quando falar, se atenha ao que sabe. Se não souber o que dizer ou não tiver opinião formada a respeito de um assunto, apenas admita isso. Poucos homens têm a coragem de admitir suas fraquezas ou deficiências. Isso vai te dar mais respeito e crédito quando decidir falar sobre algo.

5° Se expresse bem

Você não precisa ser um mestre em língua portuguesa, mas falar e escrever bem é essencial. Fale com calma e em tom baixo. Evite gírias e palavrões. Procure ser gentil com todas as pessoas, do faxineiro ao CEO (executivos-chefe-de-não-sei-o-que). Se possível chame todos pelo nome, isso é um tremendo diferencial em seu favor.
Fonte - Blog Viking Moderno

Espero que reflitam sobre o texto, ele é bom deve ser admirado e lido.
Atenciosamente, CCV_SylarBoon, abraços!

CCV_Shadi
20-11-2009, 02:57 AM
Olha, depende cara. Se você tá em meio de colegas jovens e panz e quer ter moral eu acho que dizer quantas vezes você já chifrou sua namorada é uma boa, uhAHuAuhA

CCV_Havoc
20-11-2009, 11:26 AM
Olha, depende cara. Se você tá em meio de colegas jovens e panz e quer ter moral eu acho que dizer quantas vezes você já chifrou sua namorada é uma boa, uhAHuAuhA

quantas vezes chifraram a namorada e outras indiscrições. Isso é como assinar uma confissão, “Eu sou um idiota que não consigo fechar minha boca.”.

pff fail...

é como vc disse, uns precisam ler.

CCV_SylarBoon
20-11-2009, 12:44 PM
aposkpaoskaposkapskpoks'

http://www.aquabacon.com/wp-content/main/2009_07/calm-down.jpg

CCV_Boroka
20-11-2009, 01:47 PM
Excelente tópico Sylar.

Parabéns mesmo !!

Vamos ver se assim o Forum melhora

:bompost: