PDA

Ver Versão Completa : Motivos para comprar um Nintendo Wii

CCV_Maryann
19-11-2009, 12:35 PM
Abaixo seguem alguns motivos para quem está em dúvida comprar um wii

- A forma inovadora como se pode jogar, com os controles que respondem aos movimentos perfeitamente;

- Você pode se divertir e emagrecer ao mesmo tempo;

- Qualquer pessoa de qualquer idade consegue jogar o Wii;

- Para quem adora Zelda, Mario e seus joguinhos não há console melhor (por mais que você consiga emular , nada como jogar uma partida de Mario Kart online no Wii);

- Para quem gosta de Star Wars, você pode ter uma Wii LightSaber e realmente se sentir um Jedi;

- Um dos motivos mais importantes: É o console que menos dá problema entre PS3 e Xbox. (A maioria dos que compram Xbox vêem seu console morrer em um ano).

Porém também existem seus contras:

- É cansativo jogar toda hora com toda essa interatividade, as vezes você quer apenas sentar e jogar, não ficar se mexendo.

- Muitos games não se adaptaram aos controles do Wii. O Mortal Kombat, por exemplo, é bem melhor jogar com o controle convencional, do que com o Wii Remote (mas quem tem dinheiro, tem a opção de comprar o controle convencional para o Wii).

- Se você quiser jogar todos os jogos aproveitando o máximo da interatividade que o Wii oferece, tenha dinheiro, pois você vai gastar muito em controles e acessórios para o game.

CCV_Morcego
19-11-2009, 04:54 PM
- Um dos motivos mais importantes: É o console que menos dá problema entre PS3 e Xbox. (A maioria dos que compram Xbox vêem seu console morrer em um ano).

negativoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

discordo disso ai...

o controle do "X" é ate mais resistente q do PS3, do WII "pode" ate durar mais, pq vc praticamente num tem a aperta nada...

mais tem essa tanbem...

qual vc axa q eh a estatistica das pessoas q perderam televisores LCD jogando 360 ou PS3???? :rolleyes:

:ban:

CCV_SeaW
19-11-2009, 05:14 PM
é bem facil quebrar a propria televisão ao sem querer, soltar a mão e o controle bater direto na tela..

Ps: em alguns casos o controle sai pelo outro lado do televisor O.o

CCV_Maryann
19-11-2009, 05:15 PM
To falando do console, não do controle, nem dos televisores.

CCV_SeaW
19-11-2009, 05:17 PM
To falando do console, não do controle, nem dos televisores.

Claro mais sem os controles ou televisores como jogar no console??

CCV_Boroka
19-11-2009, 05:25 PM
Joga numa de 20 polegadas que eu quero ver vc acertar com o controle =P

Mas o tópico é para mostrar os valores do Wii, que por sinal para a criançada é o melhor console que existe na minha opnião.

Claro que eu prefiro 10x o Ps3 do que qualquer outro console que existe.

CCV_Maryann
19-11-2009, 05:25 PM
Tá deixa eu desenhar então, é assim ó.

O CONSOLE é que dá menos problema, pq não consome mto e não esquenta mto, fora que é da nintendo (pelo menos todos os meus consoles da nintendo ainda funcionam).

A questão do controle é um risco da pessoa. Depende do modo como ela usa. O console não... Claro que se vc jogar do segundo andar vai quebrar, mas to falando de um uso normal.

CCV_Boroka
19-11-2009, 05:28 PM
Calma Mary não se irrite rsrs

A questão é que, se vc for jogar Taco na rua, pode ser que quando for dar uma tacada o bastão escape da sua mão sem querer e acerte o carro importado do seu pai. Mas nem por isso as pessoas vão deixar de jogar Taco.

O Wii tem esse problema do controle, mas tem vários aspectos positivos que se deve levar em consideração.

CCV_Grimmjow
19-11-2009, 05:43 PM
Também dá pra usar o controle do Game Cube no Wii

Pessoalmente, eu acho o Wii muito mais divertido que o PS3 e XBOX, e tem que ser muito burro pra quebrar a TV com o controle lol

DayWalker_
19-11-2009, 06:43 PM
e tem que ser muito burro pra quebrar a TV com o controle lol
Burro ou estabanado =x ...

Mas com ctz absoluta NINTENDO sempre teve os consoles mais resistentes,
meu Nintendao 8 bits e meu 64 ainda estao lindos e funcionando... e fora
que Nintendo é dona da minha infancia com mario e zelda, com ctz eu fico
com o Wii :D.

CCV_Maryann
19-11-2009, 06:50 PM
Editei lá, coloquei zelda tb, claro! (como eu pude esquecer!! :aiqueanta: ) rs