Ver Versão Completa : Descontrolado, Palmeiras troca agressões e perde do Grêmio com nove em campo e diz Adeus a disputa do Nacional
CCV_Stealth
19-11-2009, 07:26 AM
Abalado, Muricy vê Palmeiras com dificuldades na briga pela Libertadores
A tristeza tomou conta do semblante do técnico Muricy Ramalho depois da derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2 a 0, no Olímpico, na noite da última quarta-feira. Admitindo que a briga pelo título nacional ficou complicada, o treinador demonstrou abatimento pela situação que o clube passa no Campeonato Brasileiro. Depois de dominar a competição por quase três meses, a equipe do Palestra Itália se vê ameaçada até mesmo na disputa por uma vaga na Libertadores.
O Palmeiras mostrou nesta quarta-feira o tamanho do seu descontrole na reta final do Brasileiro. Com direito a uma briga entre Maurício e Obina no intervalo, a equipe alviverde foi derrotada pelo Grêmio por 2 a 0, com nove jogadores em campo no estádio Olímpico. Desta forma, praticamente deu adeus à disputa pelo título nacional.
- Vai ser difícil porque o Atlético-MG e o Internacional estão chegando- disse Muricy, lembrando que mineiros e gaúchos têm 56 pontos, três a menos que Palmeiras.
Na terceira posição do Nacional, o Alviverde tem três pontos a menos que o São Paulo, líder do campeonato e que só joga no domingo. Para a disputa do título, a equipe depende de tropeços do rival do Morumbi e do Flamengo, segundo colocado.
Além disso, o técnico ainda viu dois de seus jogadores serem dispensados do clube depois do jogo. Pela confusão na saída para o vestiário, depois da primeira etapa, o zagueiro Maurício e o atacante Obina foram afastados do time. Nesta quinta, o departamento jurídico do Palmeiras tomará as providências no que diz respeito ao rompimento do contrato dos atletas.
- É uma tristeza porque não tem ninguém que queria mais o título do que eu, pelo tratamento que tenho aqui. A torcida não tem ideia do que o técnico sente, é muita tristeza, você não dorme, não come. Mas não posso reclamar porque a vida tem sido boa comigo. Sinto pela torcida e pela diretoria do Palmeiras, que queria muito isso. A torcida vem nos apoiando, mas não damos a alegria que ela merece.
O Palmeiras terá agora dez dias para colocar a casa em ordem e se reerguer. Somente no dia 29 a equipe volta a campo para a partida de despedida no Palestra Itália, contra o Atlético-MG.
CCV_LaMpArD
19-11-2009, 09:27 AM
Ainda bem que eu não torço pra titulos :joia:
XUPA KOSTONBADA QUE FEZ UMA MACUMBA DO CÃO
CCV_saLLadEX
19-11-2009, 09:59 AM
Lampard, quem foi que disse que o paumeiras ia ser campeaão? =D
CCV_LaMpArD
19-11-2009, 11:18 AM
Ué,isso acontece.
Estão dando o campeonato pro flamengo mesmo :fechaolhos:
CCV_Stealth
19-11-2009, 11:19 AM
a unica coisa que pode impedir a robalheira do flamengo é o São Paulo mesmo!
KingFox
19-11-2009, 11:24 AM
antes flamengo do q as bichas do sao paulo ;D
CCV_Boroka
19-11-2009, 12:22 PM
Fazer o que, todos tentam fazer de tudo pro SP não ser campeão, mas eu não sei o que acontece.
Daqui a pouco vamos ter que ir jogar Champions League porque não tem mais graça ganhar o Brasileiro.
Mas o que aconteceu ontem com o time do Palmeiras foi lastimável, além de praticamente perderem o titulo os 2 jogadores ainda vão perder o contrato com o clube.
CCV_Athos
19-11-2009, 12:26 PM
Ante o "Framengo" que o Sao Paulo²
eu n gostei do que aconteceu com o Palmeiras, estava torcendo pelo Muricy, e isso é realmente lastimável²
agora vamo v o que vai dar.
abraçoss
CCV_Stealth
19-11-2009, 12:26 PM
Fazer o que, todos tentam fazer de tudo pro SP não ser campeão, mas eu não sei o que acontece.
Daqui a pouco vamos ter que ir jogar Champions League porque não tem mais graça ganhar o Brasileiro.
Mas o que aconteceu ontem com o time do Palmeiras foi lastimável, além de praticamente perderem o titulo os 2 jogadores ainda vão perder o contrato com o clube.
Baroka vou te fazer uma pergunta e quero que responda ela sem delongas!
Qual Equipe nacional tem mais:
Campeonatos Nacionais, Campeonatos Nacionais Seguidos, Libertadores da America e Campeonatos Mundiais de Clubes?
CCV_Boroka
19-11-2009, 12:31 PM
são paulo futebol clube
CCV_NazGuL
19-11-2009, 12:37 PM
Bom depois que o luiz gonzaga beluzzo dirigiu aquelas palavras ofensivas para SIMON eu sabia que ia dar merda, os jogadores se descotrolaram.Torco muito pro muricy ele eh um exelente tecnico muito esforçado, mas os jogadores imaturos fazer o que vamos torcer no proximo ano pra ver se arruma a casa.
Palmeiras não tem banco de reservas, os jogadores que tem são jogadores de serie "C" no elenco reserva.
Se for pra torcer prefiro torcer pro SP ser campeão denovo do que o flamengo.
NIRVANA
19-11-2009, 12:38 PM
Calma ai Stealth
q roubalheira vc quer dizer?
do campeonato? ou da diretoria do flamengo?
se for qto a diretoria eu concordo com vc o flamengo vem sofrendo a anos com pessimas diretorias fazendo cagadas e por isso a dividas
e sobre o palmeiras eu acho q ninguem ganhou o titulo dele, e sim ele msm perdeu
faltando pouquissimas rodadas o palmeiras chegou a ter 6 pontos de diferença para o segundo colocado e a tabela favorecia a ele tranquilamente pq os adversarios teoricamente eram mais fracos.
mas são coisas do futebol o improvavel acaba acontecendo =)
sou flamenguista sim e acho q o flamengo do embalo q vem tem chance de ser campeão
mas logico q precisa do são paulo perder ou ate empatar para fazer o feito e sei q o são paulo msm não tendo time algum se vc olhar bem é uma equipe forte e qnd pega a primeira posição fica enjoado.
agora uma pergunta q não quer calar
qual time q bota 80 mil torcedores numa quarta feira ( dia util da semana) no maracanã com o time estando ainda em 6 ou 7 colocado?
imagina agora com o flamengo em segundo lugar com chance de titulo como vai ficar o maracanã
CCV_Boroka
19-11-2009, 12:40 PM
Isso mesmo Nazgul, eu brinco as vezes, mas pow eu acho que paulistas tem que torcer para os paulistas.
Assim como na libertadores, quando um time brasileiro rival do seu for jogar contra um time estrangeiro, temos que torcer pro time brasileiro e esquecer a rivalidade.
Nirvana, no Rio é fácil vc lotar o estádio em qualquer dia. O povo fica o dia inteiro na praia vai fazer oq de noite ? hsauhsau
Aqui em SP é dificil, o povo trabalha =P
NIRVANA
19-11-2009, 12:42 PM
Não existe isso de paulista torcer para time de SP ser campeão e carioca torcer para time do rj ser campeão
a magia do futebol ta ai
vc ve o time do seu amigo perder titulo seja para quem for para vc da aquela zoada
galera imagina se as coisas fosse tao simples assim? o futebol nao teria a graça q tem.
tipo o vasco
ganhou a serie B e tal
eu queria q ele ficasse mais uma ano la hahaha e se conseguisse q fosse em segundo colocado para zoar
ja q a fama do vasco é vice sempre
a zoação sempre é valida
CCV_Stealth
19-11-2009, 12:47 PM
no Rio é fácil vc lotar o estádio em qualquer dia. O povo fica o dia inteiro na praia vai fazer oq de noite ? hsauhsau
Aqui em SP é dificil, o povo trabalha =P
iauHAUIauihaihai RAXEI DE RIR
CCV_Athos
19-11-2009, 12:54 PM
Rachei de rir²
Boa Boroka
CCV_Koston
19-11-2009, 01:04 PM
O que eu disse o ano todo leitãopard ? e leitões derivados MUAhUAHAUhuAHUA
NIRVANA
19-11-2009, 01:21 PM
é verdade pelo menos nos temos praia para ir né?
quer dizer q quem vai a praia e não tem nada para fazer tem uma boa condição
e quem tem q trabalhar são os cornos hahahahahah
sinistro é o paulista
q trabalhar q nem um fdp q tem q ir para o trabalho de busão lotado e na volta tem quase 250 km de engarrafamento hahahahahaha
e se quiser sair a noite tem q voltar antes do metro fechar pq senão condução so as 5 da manha
sensacional isso
CCV_Boroka
19-11-2009, 01:24 PM
SshAUSHAUS
Chega, o assunto é aqui outro, a descontração jah acabaou =P
eu to rindo ainda , uqhuahushuahushuashu quem será q vai sair na mão no proximo jogo auhsuhasuhauhshuasuh :palmas:
CCV_Sweet
19-11-2009, 01:48 PM
Flamengo vai ser campeão esse ano!
Palmeiras , tava tão confiante, que sua confiança foi por água abaixo!
CCV_Boroka
19-11-2009, 02:18 PM
Flamengo ? ¬¬
SP tá com 2 pontos de vantagem e pega times mais fracos que os q o Flamengo vai pegar, vcs não estão querendo enxergar a realidade.
Sonic
19-11-2009, 02:23 PM
Flamengo ? ¬¬
SP tá com 2 pontos de vantagem e pega times mais fracos que os q o Flamengo vai pegar, vcs não estão querendo enxergar a realidade.
Se sempre fosse assim, o palmeiras seria campeão ein.. :D
Ozzy_
19-11-2009, 02:27 PM
caraio mano antes o framengo do que os bambi são paulino ganha otro titulo denovo =o
CCV_NazGuL
19-11-2009, 02:31 PM
Vo expressar aqui meu pensamento já que muitos falaram sobre jogo.
Eu sou torcedor do palmeiras e quero que o SP ganhe o campeonato pra acabar de vez com essas falcatruas e trambiques que o STJD(superior tribunal de justiça desportiva) anda fazendo. Vocês acham certo que um auditor do STJD fale as seguintes palavras pra wagner Love " Se vc usasse tranças rubro negras seria absolvido". Cade a imparcialidade do tribunal??? Alem do tribunal situar-se no RJ o que pra min eh um erro deveria ser em Brasilia.
O são paulo está sendo prejudicado pelo tribunal, como que jean apenas faz uma falta e pega 3 jogos de suspensão, a mesma pena de borges que agrediu explicitamente o jogador do grêmio??? ele da 3 penas iguais pra situações diferentes, isso sim eh beneficiar o flamengo, a falta de jean nem foi tao grave é tanto que ele tomou o segundo cartão amarelo e nao o vermelho, quem assistiu o jogo SP x Grêmio sabe do que eu falo.
O stjd sempre no final do campeonato decide pra quem vai roubar, teve um ano que deu 4 jogos pra valdivia, eu acho que essa palhaçada tem que acabar, quando futebol nao tiver tanta roubalheira eu volto a gostar de futebol como eu gostava antigamente.Jogo tem que ser decidido no campo, os caras querem decidir extra-campo isso acaba completamente com o espetaculo, lamento muito que isso aconteca.
CCV_bTTyeD
19-11-2009, 02:32 PM
Palmeiras tinha tudo para ganhar e vacilou...."Pisou na Bola"
Affs...
Que saco agora o Obina foi mandado em bomra agora fudeu...
:/
Add Reput ai plisss
NIRVANA
19-11-2009, 02:48 PM
Vo expressar aqui meu pensamento já que muitos falaram sobre jogo.
Eu sou torcedor do palmeiras e quero que o SP ganhe o campeonato pra acabar de vez com essas falcatruas e trambiques que o STJD(superior tribunal de justiça desportiva) anda fazendo. Vocês acham certo que um auditor do STJD fale as seguintes palavras pra wagner Love " Se vc usasse tranças rubro negras seria absolvido". Cade a imparcialidade do tribunal??? Alem do tribunal situar-se no RJ o que pra min eh um erro deveria ser em Brasilia.
O são paulo está sendo prejudicado pelo tribunal, como que jean apenas faz uma falta e pega 3 jogos de suspensão, a mesma pena de borges que agrediu explicitamente o jogador do grêmio??? ele da 3 penas iguais pra situações diferentes, isso sim eh beneficiar o flamengo, a falta de jean nem foi tao grave é tanto que ele tomou o segundo cartão amarelo e nao o vermelho, quem assistiu o jogo SP x Grêmio sabe do que eu falo.
O stjd sempre no final do campeonato decide pra quem vai roubar, teve um ano que deu 4 jogos pra valdivia, eu acho que essa palhaçada tem que acabar, quando futebol nao tiver tanta roubalheira eu volto a gostar de futebol como eu gostava antigamente.Jogo tem que ser decidido no campo, os caras querem decidir extra-campo isso acaba completamente com o espetaculo, lamento muito que isso aconteca.
hahahaha eu ri d+ do seu post Nazgul
e sabe o q é mais engraçado
pelo o q eu li um tempo atras fiquei sabendo q vc faz curso de direito
como vc faz curso de direito e acha isso da justiça desportiva?
hahahahah
ri d+
abandona o curso q tu ganha mais ja q vc nao acredita na justiça.
e nao teve fundamento algum vc dizer q so pq o STJD é no RJ q ta roubando
então o campeonato brasileiro vai roubar para os times do rj
pq a CBF é no RJ e ela q organiza
como o clube dos 13 é aqui tbm a sede então vão sempre ajudar o flamengo
acho q vc falou besteira =)
Paracelso
19-11-2009, 02:52 PM
Fazer curso de direito e acreditar que a justiça está sendo realmente feita, é muito diferente.
CCV_Boroka
19-11-2009, 03:01 PM
Se sempre fosse assim, o palmeiras seria campeão ein.. :D
Sim Sonic, o Palmeiras tinha tudo pra ser campeão, assim como o Grêmio no ano passado.
Eles perderam por falta de competência deles.
O SP é time acostumado com pressões e time de decisão. Um time que estava na 11ª posição do campeonato, ganhar 10 jogos seguidos e chegar na liderança no final do campeonato praticamente, merece ser campeão.
KingFox
19-11-2009, 03:14 PM
tomara q a 3° guerra mundial comece logo...
pq o futebol ta perdendo a graça...preciso de outra distraçao...
talvez...matar koreanos <3
Frost
19-11-2009, 03:18 PM
agora uma pergunta q não quer calar
qual time q bota 80 mil torcedores numa quarta feira ( dia util da semana) no maracanã com o time estando ainda em 6 ou 7 colocado?
imagina agora com o flamengo em segundo lugar com chance de titulo como vai ficar o maracanã
se torcida ganhasse jogo,a China ou India seria campeã mundial toda bendita copa do mundo
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
CCV_Maryann
19-11-2009, 03:25 PM
Só digo umas coisa pra vcs:
O campeão Voltooooooou!!! :bilubilu:
CCV_Boroka
19-11-2009, 03:30 PM
Só digo umas coisa pra vcs:
O campeão Voltooooooou!!! :bilubilu:
Opnião feminina !!!
Não precisa dizer mais nada pode fechar o tópico.:palmas:
Paracelso
19-11-2009, 03:30 PM
Se não é a parada gay para dar animos pro São Paulo...
Essa é a estratégia deles, toma chumbo o ano inteiro para no final, com a parada gay, dar um sprint.
CCV_NazGuL
19-11-2009, 06:17 PM
_;241535']hahahaha eu ri d+ do seu post Nazgul
e sabe o q é mais engraçado
pelo o q eu li um tempo atras fiquei sabendo q vc faz curso de direito
como vc faz curso de direito e acha isso da justiça desportiva?
hahahahah
ri d+
abandona o curso q tu ganha mais ja q vc nao acredita na justiça.
e nao teve fundamento algum vc dizer q so pq o STJD é no RJ q ta roubando
então o campeonato brasileiro vai roubar para os times do rj
pq a CBF é no RJ e ela q organiza
como o clube dos 13 é aqui tbm a sede então vão sempre ajudar o flamengo
acho q vc falou besteira =)
Não falei besteira não nirvana, O STJD não é órgão filiado ao poder judiciario (justiça) é orgão meramente administrativo.
Mas Nirvana é de forma totalmente legitima que eu reclamo, termos um certo desconforto, um auditor do stjd meramente assumiu ser flamenguista, meu professor já trabalhou no STJD, e sabe como faz pra tabalhar lá??? Não tem concurso nem nada é apenas por indicação, tem muita gente despreparada ali porisso fica minha indignação, e outra meu curso não tem nada haver com isso.
Eu sei que vc se exaltou um pouco, normal quando agente gosta do time, mas não tenho nada contra seu time, eu não gosto é do STJD, e das declarações do auditores porisso torço para o SP ser campeão esse ano só por isso, eles tb já puxaram a sardinha pra outros times.
CCV_Stealth
19-11-2009, 06:22 PM
Não falei besteira não nirvana, O STJD não é órgão filiado ao poder judiciario (justiça) é orgão meramente administrativo.
Mas Nirvana é de forma totalmente legitima que eu reclamo, termos um certo desconforto, um auditor do stjd meramente assumiu ser flamenguista, meu professor já trabalhou no STJD, e sabe como faz pra tabalhar lá??? Não tem concurso nem nada é apenas por indicação, tem muita gente despreparada ali porisso fica minha indignação, e outra meu curso não tem nada haver com isso.
Eu sei que vc se exaltou um pouco, normal quando agente gosta do time, mas não tenho nada contra seu time, eu não gosto é do STJD, e das declarações do auditores porisso torço para o SP ser campeão esse ano só por isso, eles tb já puxaram a sardinha pra outros times.
Só digo de passagem que o mesmo prédio que fica o STJD é onde esta a federação carioca de futebol, e quem dirige a federação é um flamenguista....
CCV_LaMpArD
19-11-2009, 06:52 PM
Só digo de passagem que o mesmo prédio que fica o STJD é onde esta a federação carioca de futebol, e quem dirige a federação é um flamenguista....
Então está explicado :ban:
DayWalker_
19-11-2009, 06:54 PM
acho que vc passou dos limites heim nirvaninhaaaaaaa
eu sei que o mengao nao ve um titulo brasileiro desde q minha
vó perdeu a virgindade.. but nao é pra tanto :lmao:
CCV_Madog
19-11-2009, 07:16 PM
Palmeiras down,Flamengo será campeão o/