Ver Versão Completa : Discussão sobre a expansão.
CCV_Iupi
18-11-2009, 10:52 PM
Gente, eu to jogando lá de forma ativa com meu Guerreiro (quem tá on lá sabe).. mas eu confesso que tá batendo uma vontade absurda de querer jogar a sério mesmo com um Assassin.
Desde Dragon Raja, Diablo II e WoW, Rogues sempre foram minha classe favorita =/
Então tipo, eu sei que todo mundo começou com pique lá no servidor Lost City e tudo mais.. mas tá tendo um boato de que abrirão mais 2 servidores:
Um PvE (PvP só quando tu quer)
E um PvP (Tipo Lost City)
Então é provavel que todos comecem nos servidores novos por não ter 'totalitarismo' de clan/personagens..
PORÉM, é obvio que 90% de lá será a nova raça lol, então nem teria tanta graça né?
Eu quero saber de vocês o seguinte.. todos vão continuar no Lost City com os personagens de agora?
Outro ponto é o seguinte, eu estou meio decepcionado com Guerreiro, porque é uma classe meio 'ao vento'.. Bárbaro já tem a função de um War, eu queria ser mais ágil e ter mais DEX.. mas fico restrito aos itens Heavy, entendem?
Rogue seria exatamente o que procuro, ataques Meele e ágil.
Por fim, é isto, eu to pensando em criar um Assassin quando surgir a expansão, se vocês continuarem em Lost City eu continuarei lá e vou criar meu personagem lá mesmo! (Já terei ajuda para quests huehuee).
Até lá fico jogando no war mesmo.
Recapitulando.. não vou 'abandonar' tudo, só to falando que talvez eu deixe o Guerreiro de lado e faça um Assassin! E no mesmo servidor!
Edit: Sei lá, vai lançar dia 27.. acho que vou tirar esses dais restantes para juntar bastante $$ e passar pro assassin.
CCV_CyberF0X
18-11-2009, 11:20 PM
iupi... eu creio que nao vou mudar de char nao... eu to achando arkeiro legal e talz... eu to me esforcando no char e td mais lá... eu nao creio q eu vá mudar nao... se ja ta com o warrior lvl alto, indo pra high lvl e panz... n desiste nao... acho q essas 2 raças, vao ser um pouco mais fracas, ou mto mais fortes, que nem as ousters, sao mto + fortes xD
Sonic
18-11-2009, 11:28 PM
Eu vou continuar no mesmo servidor
E vou continuar com meu Bárbaro, em todos os MMO que joguei...sempre fui tanker!
Eu gosto de ser o ultimo a morrer, gosto de ficar de frente com os Boss e aguentar, enfim sou um tanker nato hAIUhauIHA
Cada um tem que jogar com a classe que gosta, se vc quer ser assasino, então seja! Porém é uma pena vc larga seu Bladmaster
CCV_Iupi
18-11-2009, 11:38 PM
Mas vocês me entendem? BladeMaster é meio 'ausente' no jogo.. não tem uma real função, utilidade..
Minha esperança com Rogue é ser ágil, ter mais furtividade, fator surpresa, dano.. ter mais DEX e ser Meele.
Sonic
18-11-2009, 11:45 PM
Mas vocês me entendem? BladeMaster é meio 'ausente' no jogo.. não tem uma real função, utilidade..
Minha esperança com Rogue é ser ágil, ter mais furtividade, fator surpresa, dano.. ter mais DEX e ser Meele.
O problema é que não sabemos nada sobre as novas classes, até quem ja sabe tudo de PW vai ter um pouco de dificuldade em build, skills e etc Imagina a gente que somos novos no game...
Eu entendo teu ponto de vista, pois numa squad:
Barbaro - Tanka
Cleric - Da suporte
Mago - Da DMG
Venomancer - Tanka e da Dmg
Arqueiro - DMG
Bladmaster - Vai depender da build
Pelo que entendi, guerreiro tem uma função sim! porém vai depender da build dele
Acho warrior o aposto de Barbaro
Um warrior nunca vai tankar como um barbaro assim como um barbaro nunca vai ter o DMG de um warrior
Esse foi um dos motivos pelo qual não tentei por build de DEX no meu barbaro, pois por mais que ele tenha muita DEX, ele nunca vai ser um warrior xD
.
CCV_Grimmjow
19-11-2009, 05:05 PM
iupi... eu creio que nao vou mudar de char nao... eu to achando arkeiro legal e talz... eu to me esforcando no char e td mais lá... eu nao creio q eu vá mudar nao... se ja ta com o warrior lvl alto, indo pra high lvl e panz... n desiste nao... acho q essas 2 raças, vao ser um pouco mais fracas, ou mto mais fortes, que nem as ousters, sao mto + fortes xD
High level seria 80+
Venomancer - Tanka e da Dmg
Venomancer é debuffer
O problema é que não sabemos nada sobre as novas classes, até quem ja sabe tudo de PW vai ter um pouco de dificuldade em build, skills e etc Imagina a gente que somos novos no game...
Pelo contrário, já se sabe bastante sobre as classes sim, principalmente as skills. Os caras já acharam um arquivo em chinês em uma versão de um PW com as informações de cada skill e tals.
Bom, faz a classe que você mais gosta, se você quer rogue então faça um Assassin, ou então você vai enjoar de jogar com o BladeMaster daqui algum tempo.
Eu estava pensando em criar um Psychic e pode ser que eu mude de servidor sim.
CCV_Iupi
19-11-2009, 07:21 PM
Grimm, sobre mudar de servidor sabe qual é o problema?
Eu postei no orkut.. vai acontecer o seguinte:
- Abrem 2 servidores (PVE PVP).
- A maioria MASSIVA destes novos servers serão a nova raça, tornando os servidores desequilibrados, entende?
Mas claro, mudar de server tem aquela história, como ninguém seria 'Top' pode ser mais interessante começar tudo de novo, todos iguais sem nada tão OP.
Edit: Tão até cogitando que a expansão trará estabilidade econômica ao servidor, ou seja, grandes chances do Gold no server voltar a ser 180k! Não 180.. mas pelo menos algo mais em conta do que 550k.
Dark_SkuLL
20-11-2009, 12:50 AM
Acho q vou fazer a Classe nova...E continuar no Lost City.
CCV_CyberF0X
20-11-2009, 01:38 AM
vc ta jogando DS?? =O
qual seu nick?
CCV_Koston
20-11-2009, 10:43 AM
Eu vou espera dia 27 pra atualiza e eu ir na lan baixa, ai eu vou jogar com um pshy para ver como eh se não vou de rogue mesmo...
Mais agora esse papo de mudar de server para ser top não da certo, clans que fazem isso ficam o que três meses no top e olha la, pq?
O número de pessoas que soh vai entrar no clan pois ele eh o top é grande e o primeiro tormento que nós passarmos milhões vão pula do barco.
Então nem vira fazer isto rs
E Iupi se vc fizer um blade de lança ou o de porrada (aquele que usa aquelas luvas com garra) vai ser muito util para TW, ainda mais o de lança que ataca a uma boa distância para um char melee e o de porrada eh o baseado em dex e o que tem o maior dano pois o dmg dele em lvl bons sempre vai ficar cravado (tipo 1320-1324) o de espada e o de machado de duas mãos são ate bons mais sempre vai ter um bárbaro para competir
Dark_SkuLL
20-11-2009, 12:05 PM
lDarkSkuLL eh meu nick :D
CCV_Grimmjow
20-11-2009, 01:52 PM
Eu vou espera dia 27 pra atualiza e eu ir na lan baixa, ai eu vou jogar com um pshy para ver como eh se não vou de rogue mesmo...
Mais agora esse papo de mudar de server para ser top não da certo, clans que fazem isso ficam o que três meses no top e olha la, pq?
O número de pessoas que soh vai entrar no clan pois ele eh o top é grande e o primeiro tormento que nós passarmos milhões vão pula do barco.
Então nem vira fazer isto rs
E Iupi se vc fizer um blade de lança ou o de porrada (aquele que usa aquelas luvas com garra) vai ser muito util para TW, ainda mais o de lança que ataca a uma boa distância para um char melee e o de porrada eh o baseado em dex e o que tem o maior dano pois o dmg dele em lvl bons sempre vai ficar cravado (tipo 1320-1324) o de espada e o de machado de duas mãos são ate bons mais sempre vai ter um bárbaro para competir
lol Guerreiro de Garra/Luva é o pior pra TW. Ele é um dos melhores no PvP solo, TW já é muito diferente, além disso tem o pior DMG, vê lá se você arranca 1k ~ 1.5k de um barb. Eu sei disso porque já tive um e pesquisei muito sobre o assunto. O de lança pelo que dizem é o melhor em TW e razoável no PvP solo, pelo que eu vejo é o que vale mais a pena de fazer.
Se o Gold voltar a 180k vai ajudar MUITO.