Conectar

Ver Versão Completa : sobre a nubia (2) resposta ao portela

CCV_Rugopix
17-11-2009, 06:28 PM
LoL, isso é muito simples... pede para uma amiga e pronto

Se já foi mais esperto rugo, oh se foi!

Que diferença faz se é homem ou mulher? desde que seja honesto(a) e leal ao clan, tá tudo bem. Aqui ninguém tem tratamento vip, pode ser homem, mulher, gay... enfim!

Ela(e) só precisava aprender escrever... já ajudaria bastante

acontece que ela ja mostrou uma foto "dela"

entao teria que pegar essa mesma pessoa e pedir isso, seria bem mais dificil

e se ela for mesmo mulher devemos aceitar isso.

CCV_Baldan
17-11-2009, 06:30 PM
Se ela for mulher, com certeza é loira ... isso é fato.

PorteLaa
17-11-2009, 06:34 PM
pra mim não faz a menor diferença.

Off: eu ri do comentário do baldan... hahaha tá aprendendo.

Falcoon
17-11-2009, 10:14 PM
Irado é ver a reação dos cabação perseguidor de piriquita virtual, quando descobrem que seu xaveco era um pivete fazendo eles de otário. heauiehaoei
Se quer arranjar mulher pelo amor de deus velho, qualquer lugar menos na internet.

Nubia
17-11-2009, 10:22 PM
uma coisa e certa vou deixa meu cargo de moderado ae vou fazer a coisa que o rogu falo bjos

LORD
17-11-2009, 10:29 PM
a questão levantada pelo pessoal, ta mais pra questão de ser verdade ou não

Angel é mulher, já tivemos outras membras, e ainda temos, mais elas chegam e se assumem, mais como tem caso, de nego que gosta de dar de espertinho se passando por mulher. ai a galera fica com 1 pé atras.

ela sempre fala q mostra a cam, mais nunca consegui pegar ela com a cam pra min poder olhar,

pq eu preciso ver pra acreditar completamente

HunterVP
18-11-2009, 01:15 PM
aweeee, boa ideia!!!! tbm so acredito vendo!!! nada contra se fosse homem, desde que não ficasse dando uma de mulher no forum!!!! mas quem sabe nao estamos enganados e a Nubia e uma menina...ainda mais bonita...esperança e a ultima que morre ne!!! hauhauahauuahha

CCV_Iupi
18-11-2009, 02:16 PM
Área de DE num é pra discutir isto, né?