Ver Versão Completa : Duvidas de iniciante com vamp
Sette
23-02-2008, 08:06 PM
Comecei a joga faz uma semana e ja peguei o tutorial do vamp mas tenho umas duvidas que não encontrei,se poderem por favor me ajudem desde de ja agradeço pela atenção.
1° queria saber se tem outro inventario fora oque nos usa para guarda os item? (tipo a kfra do ragnarok)
2°queria saber se tem como coloca as skill nos F1,F2,F3....ou algum outro atalho? pq é chato de fica mudando todo tempo
3°vou fazer um vamp de magia e queria saber quais magias(skill) eu escolho e quantas magias eu vou poder escolher ate atingir o level maximo?
4°outra coisa que queria saber e como funciona as guerras no Darkeden qual o objetivo e quais são os dias de guerra?
Obs:se tiver alguém que poderia deixa o msn para me ajuda a tira umas duvidas eu agradeceria muito.
O Darkeden que eu me encontro é o desse link http://www.joymax.com/darkeden/ se tiver alguém com algum clan nesse serve poderia me deixa o nome do clan e a bandeira para eu poder entra ^^ abraço para vçs ja pertubei muito hoje fuiiiiiiii!!!!!!!!!
Ozzy_
23-02-2008, 08:15 PM
cara outro inventario tem sim, o storage, tem naquela mulhersinha de perona na segunda opção se nao me engano cada um custa 100k, tem no carinha lah de baixo em limbo eh a segunda opção tbm se naum me engano.
e magia pra vamp vai pegando de acordo com o level cara, nao precisa upa magia de vamp, fala com o bricolas (num sei escreve oO) em limbo pra i pegando
war eu naum sei que dia que começa, mas o objetivo eh ganha um castelo lah.
qualquer coisa os membros vao postando ai, ou pede ai que eu tento ajuda :joia:
Edit: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=2547 tem os horarios ai nao sei se vc viu:joia:
saandreas
23-02-2008, 08:35 PM
1 tem sim o storage vc tem que fala com o Capatine em LIMBO pois perona e cidade premium n tem como vc chega la.. e o cara embaixo do mapa na esquerda..
para comprar e na 1 opçao custa 100k o 2 e 1kk se n me ingano e so da para ter 3 se n me ingano tb.. e para vc ver seus items por/tirar e na 2 opçao
2 da sim basta vc por o mouse em cima da magia que vc que e apertar do f5 ao f1
da pra por 4 magias em 1 f so =D
3 nao existe isso você vai te todas as magias =)
4 mesma coisa que o ozzy disse =D
Angusblaine
23-02-2008, 08:37 PM
1 - Tem o storage kra vc pode comprar no NPC q fica mais à esquerda do castelo. O primeiro storage é 100k, o segundo 1kk e assim por diante
2 - da pra colocar atalho sim eh soh abrir tuas skills, colocar o cursor sobre a skill q tu deseja por o atalho, e apertar a tecla (F1, F2, F3, F4...)
3 - naum existe vamp de magia, pq todos os vamps pegam as mesmas skills de acordo com o lvl...e sim a distribuição dos atributos (str, dex, int) q difere, vc pode ser um vamp full dex, full int, int/dex, dex/str e assim por diante.
4 - Naum to muito por dentro das guerras, mas pelo q sei elas naum tem muito um dia definido e servem para q as raças conquistem umas bíblias q podem ser usadas por qlqr player da raça e cada uma tem um option diferente.....
espero ter ajudado! abraço...
EDIT: heaiuehai pod crer quase msm coisa, eqt eu escrevia tu posto antes, mas blz acho q os posts c complementam xD
saandreas
23-02-2008, 08:40 PM
vc falo a mesma coisa que eu cara kkkkk
sette recomendo fazer um int/dex =) pois mata muito humano e ouster...
mais so depois de lvl alto =D
eu gosto e meus vamps sempre sao int =D
GoogleAds
23-02-2008, 09:22 PM
ORRAAA ....
os meus F's tao errados intao ¬¬
pq o meu vai do F5 até o F12 .. nada de F1 ..
aehaehaeHaHae
orra e n é 1 milhao pra abri o 1 storage ... é 100k .. tao te robando velho (é a inflaçao eaHAEHAEH)
Angusblaine
23-02-2008, 09:28 PM
haeeiuhaeiu pod crer eu percebi ja editei la!!
essa dos atalhos eh meio estranho msm...no começo tinha uns q n funfava nos meus skills tbm....agora da pra colocar em qlqr um...será q varia com o lvl?!?
GoogleAds
23-02-2008, 09:30 PM
n sei velho se varia de lvl ... mas seria altas ideia manda um email dors caras do DK . eAHHAEHAE ... quanto mais lvl o cara tem mais atalho de magia ele pode coloca ai ser massa .. eAHEHAhAE
Sonic
23-02-2008, 09:39 PM
vamp e ouster vai do f5 ao f12, slay vai do f-9 ao f12 só google, pense num enchant xD
saandreas
23-02-2008, 09:42 PM
hahaha falto o 2 =p xD
Ozzy_
23-02-2008, 10:13 PM
ah eh esqueci de dize os atalhos das magia pra ele mas jah falaram :joia:
GoogleAds
23-02-2008, 10:24 PM
é mas o cara tava fando de vamp n de humano....
Angusblaine
23-02-2008, 10:42 PM
vamp e ouster vai do f5 ao f12, slay vai do f-9 ao f12 só google, pense num enchant xD
isso eh pro dk2........no global da pra usar qlqr um dos F's como atalho...
CCV_ighotrv
23-02-2008, 11:04 PM
Menos o F1 de vamp, no global de vamp são do f2 até o f12 que eu saiba, e slayer no global é a mesma coisa no dk2, f9 até f12 por causa do cinto.
Ouster mesma coisa do dk2 também, f7 até f12.
Sette, aconselho você ser str/dex, acho que da pra upar melhor.
Meus vampiros são tudo str/dex, guento bixo pra caramba, mas é aquilo né... eu gosto de vamp str/dex porque na minha opinião pega level mais rapido.
Int/dex só pega level quando ta com as magia boa, no começo tem uma dificuldade, mas depois que fica 90+ Já era.
Abraço!
Angusblaine
23-02-2008, 11:35 PM
acho q n kra....eu so slayer e posso usar qlqr tecla como atalho, tanto skill qt do cinto....
Sette
24-02-2008, 12:47 AM
Valeu pessoal pela atenção,vçs foram 10,tirei minhas duvidas ^^ se tiver outras duvidas volto pra pertuba vçs abraços
Ozzy_
24-02-2008, 01:15 AM
tranquilo pode vim :joia:
abraço
saandreas
24-02-2008, 01:35 PM
int/dex mata muita da outra raça
str/dex mata monstro..
dex/str mata monstro..
pure int mata muito da outra raça
mais todos os estilos matam das outras raças mais os de int matam + =) flw abraço
tbem varia... se o kra sabe joga com vamp mago... naum adianta o kra se 150... full int e naum sabe quais magias usar... e tals
saandreas
24-02-2008, 04:04 PM
é mais pro cara se 150 ele tem que te alguma abilidade mesmo que seje poca ... ele vai sabe que tem que usa paralize... death...