PDA

Ver Versão Completa : Modern Warfare 2 é banido na Rússia

Felipe_
16-11-2009, 12:29 PM
Modern Warfare 2 é banido na Rússia

Todas as cópias da versão de console de Modern Warfare 2 foram retiradas das lojas na Rússia, devido ao conteúdo da missão "No Russian", onde o jogador faz um massacre dentro de um aeroporto. Da mesma forma, a Infinity Ward lançou um patch oficial para as versões de PC/Steam, removendo do jogo a missão em questão.

Enquanto se aguarda a aprovação do governo Russo, o lançamento das versões de console censuradas, com a missão No Russian removida, está previsto para menos de um mês.

O conteúdo do jogo despertou a ira dos jogadores Russos, bem como um número de políticos que se opõem à representação das Forças Armadas da Rússia como terroristas que invadem os Estados Unidos, o qual posteriormente ergue estátuas dos terroristas mortos em Washington, DC.

O site Russo GotPS3 expressou sua raiva sobre a história do jogo, aonde dizem que o jogo é feito para um público essencialmente Americano, e com total desrespeito a outras culturas, especialmente os russos, a quem o jogo retrata como terroristas.

Com isso, os jogadores Russos que quiserem jogar Modern Warfare 2 terão que escolher entre a versão Steam, comprando a versão americana/européia do jogo no eBay, ou esperando por um período de tempo indefinido para o lançamento da versão censurada, que aguarda aprovação.

CCV_Stealth
16-11-2009, 12:42 PM
Eu estou no final do game.... esta missão é umas das primeiras, e de verdade "é forte!", é muito pesada a cena, eu mesmo fiquei com asco de ter que matar tanta gente sem motivo algum.

Na minha opinião esta cena deveria ser cortada de todas as versões do jogo, é uma missão totalmente fora do contexto do jogo, onde você se relaciona com alguns terroristas russos, sai matando tudo que respira ( incluindo homens, mulheres, guardas, crianças, civis em geral ) dentro de um aeroporto, e no final da missão o terrorista te mata... não tem lógica alguma com o jogo.

em resumo, uma cena desnecessaria que é simplesmente um banho de sangue e depois acaba sem dar muitas explicações.

CCV_Morcego
16-11-2009, 12:49 PM
Eu estou no final do game.... esta missão é umas das primeiras, e de verdade "é forte!", é muito pesada a cena, eu mesmo fiquei com asco de ter que matar tanta gente sem motivo algum.

Na minha opinião esta cena deveria ser cortada de todas as versões do jogo, é uma missão totalmente fora do contexto do jogo, onde você se relaciona com alguns terroristas russos, sai matando tudo que respira ( incluindo homens, mulheres, guardas, crianças, civis em geral ) dentro de um aeroporto, e no final da missão o terrorista te mata... não tem lógica alguma com o jogo.

em resumo, uma cena desnecessaria que é simplesmente um banho de sangue e depois acaba sem dar muitas explicações.

pela mor de deus manow....

eh uma das missao mais show q tem no jogo...

tem q deixa sim, e mais um coisa...

call of duty pra mim eh um do games q tem a pitada certa de sangue, tem q deixa do geito q ta :joia:

CCV_Stealth
16-11-2009, 12:55 PM
Mais nao tem logica missão... é este o ponto... tipo matar um monte de traficantes no RIO tudo bem, Matar um monte de terrorista norte koreanos invadindo o norte dos EUA tudo bem, mais matar um monte de civil e depois morrer!? nao tem lógica xD

CCV_Morcego
16-11-2009, 12:59 PM
num tem realmente...

mais missao dada eh missao comprida...

o cara recebeu a missao de fazer uma chacina, o cara tem q faze rsrsrs

eu axo assim