Ver Versão Completa : Ra + water = situacao ridicula
phoenix
15-11-2009, 04:37 PM
espero que a staff esteja vendo isso olha la na propria screen do cara ali no topico ousters war kkkk nego nb da peste vei water com buff RA carregado, justamente por isso ousters estao se sobrepondo nesse server pq a adm nao da a minima para os bugs ou vc acha normal uma water nao morrer pra mim mais 6 vamps hitando ela sendo que todos 180+ e eu 200+ uma verdadeira piada e digo mais stealt e adms vcs deveriam ao inves de ficarem ai parados ou inventando corridas , vcs deveriam retirar todos os bugs criticos para assim balancear o jogo ou vcs acham normal eu nao conceguir matar ousters 130+ water bugada RA pega vem aqui cria um vamp e vai la matar uma ousters water 190+ assim como tem ja water neste lvl usando RA Bug e vai ver do que estou dizendo, vai la adms loga meu char lvl 202 e tenta la matar uma water pra vcs verem o quanto esta ridiculo esse bug RA.Se vcs ams estivessem preocupados com os players do revolution se protificariam em acertar essas coisas e assim balancear o game pq ta ridiculo basta vcs logarem um gm em modo invisivel e verem como ta isso de perto chega a ser nojento o bug ousters com 60 lvl a menos nao perdendo hp e doa a quem doer esse comentario isso eh um desabafo sobre essa situacao ridicula que se encontra o server,todo mundo sabe que RA eh skills somente de earth e em servers oficiais quando vc retira a earth stone o buff some, diferente do que esta havendo aqui 80% das ousters estao se beneficiando desse buff ocasionando 80% Bug Abusers. Espero que a staff faca algum testes sobre ousters bugadas RA pois esta ridiculo a def e prot delas usando isso,bom fico por aqui porem se nao tiver como mesmo estarei me despedindo de vez do server pq nao ta paracendo mais DE Revolution e sim Ousters Eden Revolution !!!!
Acorda Staffffff bug ta ai mo tempao ja e nem tocam no assunto
Comentario de um Vamp que esta de saco cheio ja assim como a maioria dos vamps estao eh soh vcs verem os comentarios durante a war RA ows RA = noobs players
estou de pleno acordo com o Phoenix, o damage, def e protec de ouster ta muito alto, se for pra ser assim aumenta de vamp tbm, water pode colok uns 06 vamps pra matar e memso assim e capaz dos vamps morrer,arruma isso aew pq sendo assim nao vou mais jogar nesse serve tbm, e outra vo levar uma galera comigo pq isso e uma coisa muito riducula.
CCV_Baldan
15-11-2009, 05:00 PM
1º Eles não são bug abusers, porque do mesmo geito que o werewolf, não é proibido para vocês, o RA não é proibido para as ousters.
2º Se você não mata ouster, é porque você é 1 coisinha só: NOOB!
3º Se vocês em 7 não matam um char, qualquer que seja, podem pular da janela, e doarem seus chars pra quem sabe jogar.
4º Joga de boa e para de chorar.
5º Presta atenção nos tópicos que vocês abrem, a staff do revolution faz de tudo pra agradar vocês, trabalhando o dia todo no server, e vocês vem dizer que eles ficam parados, vocês são um bando de MAL AGRADECIDOS!
"Bom fico por aqui porem se nao tiver como mesmo estarei me despedindo de vez do server pq nao ta paracendo mais DE Revolution e sim Ousters Eden Revolution !!!!"
Adeus, boa sorte, com certeza não fara falta.
"doa a quem doer esse comentario isso eh um desabafo sobre essa situacao ridicula que se encontra o server"
Incrivel, você é o unico vamp noob, que vem aqui reclamar, você e o SilencerX os unicos dois cone que vem aqui encher o saco da staff, acha que eles não tem mais o que fazer?
Se liga cara, você é top 1, devia dar exemplo, e não vir chorar por tudo quanto é coisa.
"nego nb da peste vei water com buff RA carregado, justamente por isso ousters estao se sobrepondo nesse server pq a adm nao da a minima para os bugs ou vc acha normal uma water nao morrer pra mim mais 6 vamps hitando ela sendo que todos 180+ e eu 200+ uma verdadeira piada e digo mais stealt e adms vcs deveriam ao inves de ficarem ai parados ou inventando corridas , vcs deveriam retirar todos os bugs criticos para assim balancear o jogo ou vcs acham normal eu nao conceguir matar ousters 130+ water bugada RA pega vem aqui cria um vamp e vai la matar uma ousters water 190+ assim como tem ja water neste lvl usando RA Bug e vai ver do que estou dizendo, vai la adms loga meu char lvl 202 e tenta la matar uma water pra vcs verem o quanto esta ridiculo esse bug RA."
Se eu logar teu char, eu me mato se eu não matar uma water se quer.
Depois desse comentario, de pararem de ficar inventando corridas, eu não fazia mais nenhum evento no server, pra aprenderem a pararem de ser tontos.
Não é minha culpa, nem de ninguem aqui, muito menos da staff, se você não tem capacidade de dar pk em alguem.
" estou de pleno acordo com o Phoenix, o damage, def e protec de ouster ta muito alto, se for pra ser assim aumenta de vamp tbm, water pode colok uns 06 vamps pra matar e memso assim e capaz dos vamps morrer,arruma isso aew pq sendo assim nao vou mais jogar nesse serve tbm, e outra vo levar uma galera comigo pq isso e uma coisa muito riducula."
Pelo amor de deus, para de reclamar, vocês tem werewolf pra que? E otra coisa, vocês fazem vamp 600 dex 100 str e quer matar water? Brincadeira né. Faz um vamp 400 dex full str pra ver se não mata =]
PS: phoenix + vamp + morte = reclamação no forum =/
phoenix
15-11-2009, 05:23 PM
Baldan larga a mao de ser safado cara vc eh o mais noob de todos querendo defender um bug.Eu sou a favor que retirem TODOS OS BUGS E NAO DEFENDO A MERDA DO LOBO PELO CONTRARIO QUERO QUE ELE SE DANE JUNTO COM SEU TAO QUERIDO RA.(mesmo sabendo que werewolf com violent nao eh bug nos oficiais e tb tem hp e damage o dobro daqui porem tem uma duracao de 40 segundos a skill e um delay enorme pra voltar a usar) mais se for pra nao chorarem pode tirar a peste do werewolf tb e sobre vc Baldan sue noob safado cria um vamp e vai lutar com water e vem comentar aqui soh depois disso vem aqui falar bosta nao SAFADO SEM VERGONHA
vo falar uma coisa pros noobs q abriram o topico, quer jogar sem bug vai legend, que ta na base dos original da vida,
o revolution, ta na base do Dk2, então sempre vai ter 1 bug, o cara tapa 1 lado e descobre o outro e assim vai,
e como o baldan disse vcs são noobs chorões, nego é bom quando mata char lvl baixo, pega char de lvl parecido perde e se axa no direito de vim reclamar, só lamento uahshuuahsuhauhsahus
CCV_Baldan
15-11-2009, 05:40 PM
"Baldan larga a mao de ser safado cara vc eh o mais noob de todos querendo defender um bug.Eu sou a favor que retirem TODOS OS BUGS E NAO DEFENDO A MERDA DO LOBO PELO CONTRARIO QUERO QUE ELE SE DANE JUNTO COM SEU TAO QUERIDO RA.(mesmo sabendo que werewolf com violent nao eh bug nos oficiais e tb tem hp e damage o dobro daqui porem tem uma duracao de 40 segundos a skill e um delay enorme pra voltar a usar) mais se for pra nao chorarem pode tirar a peste do werewolf tb e sobre vc Baldan sue noob safado cria um vamp e vai lutar com water e vem comentar aqui soh depois disso vem aqui falar bosta nao SAFADO SEM VERGONHA"
LOL, eu nem jogo de ouster HAUAHUAHA, pelo contrario sempre matei ouster, não preciso te provar nada, em qualquer DE que eu entro, eu boto terror =]
Os jc no legend ja tão tudo babando pra mim que toma porrada até num guentar mais HAUHAUHAUHA
Lord falou tudo, pega alguem do mesmo nivel, perde e se axa no direito.
Vai caçar o que fazer.
"Baldan larga a mao de ser safado cara vc eh o mais noob de todos querendo defender um bug."
Ja disse e repito, RA não é considerado bug, quando for considerado bug, você vem me dizer que eu defendo um BUG!
Para de ser burro!
Ta nas regras, proibido uso de RA? Não ta, ENTÃO PARA DE XORAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
Não tenho paciencia pra upar char só pra te matar =/ disculpa.
E outra, phoenix, tu sempre morreu pra mim, você era 40 leveis maior que eu, e eu te matava sem RA antes do server resetar =/ xora naum plz, fica feio pra ti.
Bawer
15-11-2009, 05:49 PM
Serio mesmo viu esse RA ta moh roubo galera se junta pra poder matar uma water lol capaz de nem tira 5% do Hp dela pow tem q tirar sim sou a favor de tirar todos os bugs nao defendo nenhum vlw.:fechaolhos:
CCV_GabrielM.
15-11-2009, 06:05 PM
q dia q vamp combat mata Fire ou Water COM OU SEM RA, ??
ahuahuaha
" estou de pleno acordo com o Phoenix, o damage, def e protec de ouster ta muito alto, se for pra ser assim aumenta de vamp tbm, water pode colok uns 06 vamps pra matar e memso assim e capaz dos vamps morrer,arruma isso aew pq sendo assim nao vou mais jogar nesse serve tbm, e outra vo levar uma galera comigo pq isso e uma coisa muito riducula."
dmg alto nao eh soh no REVOLUT, fire principalmente, sempre teve dano alto.
vcs ficam reclamando q a staff nao dá a mínima, phoenix eh o unico q eu vi, nesse tempo todo de REVOLUT, q reclama da staff
nunca vi staff tao presente quanto a desse servidor.
"3º Se vocês em 7 não matam um char, qualquer que seja, podem pular da janela, e doarem seus chars pra quem sabe jogar."
AHUAHAUHUAUHAHUAUHAHUAHUAHU pod cre !! ahuhuhauhua
Nubia
15-11-2009, 06:30 PM
[s]e isso e verdade phoenix tbm podia tira o bug do wow para não fica com vantagem para raça nenhuma isso seria juntos para todos os plays
e como o baldan disse vcs são noobs chorões, nego é bom quando mata char lvl baixo, pega char de lvl parecido perde e se axa no direito de vim reclamar, só lamento uahshuuahsuhauhsahus[/quote]
mais lord 5 vamps 180 ++ para mata uma 190 e poucos Oo não sei não
CCV_Baldan
15-11-2009, 06:35 PM
"q dia q vamp combat mata Fire ou Water COM OU SEM RA, ??
ahuahuaha"
Eu ja matei, e mato ... =/ sry .. vamp combat 400 dex resto str mata qlqr ouster menos combat q eh osso de acertar hit =]
só tem xorão que não entende,
Os cara não consegue tirar o Bug, sem cagar em outra coisa, não viu o que aconteçeu com o Eternity, Começaram a mexer d+ tava ficando apelativo, tiveram q rever algumas coisas,
querem jogar sem bug, joguem, Global, koreano, JP , ou Legend,
agora querem curtir 1 server mais amigavel, joga no REVOLUTION e sem choradeira :joia:
CCV_GabrielM.
15-11-2009, 07:43 PM
"q dia q vamp combat mata Fire ou Water COM OU SEM RA, ??
ahuahuaha"
Eu ja matei, e mato ... =/ sry .. vamp combat 400 dex resto str mata qlqr ouster menos combat q eh osso de acertar hit =]
afff, aposto q vc era uns 20 lvl a + neh uahauhau
eu nunca vi vamp nenhum matar ouster, sério, sem contar com paralize, eh claro
Baldan tu e locutor?
so sabe falar quero ver vc fazendo 1 char e matar 1 water (no mesmo level q vc).
ate agora tu so falo pagando uma de bomzao aew quero ver vc fazer e colok os pirnts aqui ou os videos....
e nao e choro, vim mais de 1 pessoas reclamar da mesma coisa se liga o vacilao
SilencerX
15-11-2009, 07:59 PM
Sou a favor de um Dark melhor tirando os bugs que ficaria tudo mas igual, eu tava na hora da WATER e foi mas de 8 nego pra mata ela usando RA, sou a favor de tirar o bug e aumentar a Def da roupa delas.
Ai sim ficaria igual pra todo mundo.
CCV_GabrielM.
15-11-2009, 10:03 PM
Sou a favor de um Dark melhor tirando os bugs que ficaria tudo mas igual, eu tava na hora da WATER e foi mas de 8 nego pra mata ela usando RA, sou a favor de tirar o bug e aumentar a Def da roupa delas.
a favor todo mundo eh, mas nao eh tao facil assim, se a staff soubesse consertar isso, eles ja teriam feito
CCV_Baldan
15-11-2009, 10:11 PM
Baldan tu e locutor?
so sabe falar quero ver vc fazendo 1 char e matar 1 water (no mesmo level q vc).
ate agora tu so falo pagando uma de bomzao aew quero ver vc fazer e colok os pirnts aqui ou os videos....
e nao e choro, vim mais de 1 pessoas reclamar da mesma coisa se liga o vacilaoHAUHAUUAHAAU eu ja matei water e fire de vamp, com vamp level menor AHUIAHUIAUIAHUIHAUHA
Desculpa ai cara, mais vocês são noobs vindo reclamar de outros noobs que são menos noobs que vocês e te matam.
Eu não jogo revolution, mais se jogasse, pode ter certeza que matava.
E sim, sou locutor.
a favor todo mundo eh, mas nao eh tao facil assim, se a staff soubesse consertar isso, eles ja teriam feitoA staff sabe concertar isso, mas tem que mexer em um trilhão de coisas e eles vão perder tempo atoa, porque mesmo sem RA, eles vão continuar morrendo.
Alem de covardes, são noobs, 8x1? AHIUAUIAUIA, se tirar o bug e almentar a def da roupa delas, só muda a aparencia, porque fica a mesma coisa, vão morrer do mesmo geito =] nos servidores oficiais não tem bug, e mesmo assim ousters são overpower.
Baldan deixa de ser metido a bomzao q tu e muito burro..
onde ja viu uma ouster aguenta 1 vamp level 202, 2 vamps 193, 1 vamp 196, 2 vamps de int 183, e mais 2 180 me diz como isso?? mesmo todo mundo nao sabendo jogar todo mundo tava hitando ela...
entao cala a bok seu mane burro e para de pagar uma de fodao aew...
CCV_Baldan
16-11-2009, 11:08 AM
Baldan deixa de ser metido a bomzao q tu e muito burro..
onde ja viu uma ouster aguenta 1 vamp level 202, 2 vamps 193, 1 vamp 196, 2 vamps de int 183, e mais 2 180 me diz como isso?? mesmo todo mundo nao sabendo jogar todo mundo tava hitando ela...
entao cala a bok seu mane burro e para de pagar uma de fodao aew...
Primeiro colega, eu não te xinguei em momento algum.
Segundo, eu sou burro? Posso ser, mais não preciso de 10 amiguinhos pra dar pk em alguem pode ter CERTEZA!
Se a ouster souber jogar, e vocês 10 não souberem jogar, ela aguenta sim.
É simples, quem sabe mata, quem não sabe morre.
Olha o phoenix jogando, ele demora 1 século pra dar 1 combo, até ele terminar o primeiro combo ele ja morreu.
Precisão aprender muito ainda =/
phoenix
16-11-2009, 12:12 PM
Larga a mao de ser metido a fodao seu merda e pega la seu char se vc me matar seu bostao vc posta screem aqui e outra seu retardado quem nao sabe jogar eh tu.Tenho char em todos os DE inclusive char 162 no JP seu otario e sei mt bem dar combos agora acertar um trilhao de porrada na water e ela nao perder hp vai la vc e tenta matar seu bosta.Ou entao tenta me matar com seu char lixao do cacete e ve se para de falar bosta aqui noob da porra
HunterVP
16-11-2009, 12:52 PM
hehehehe eu me divirto cada vez que venho no forum..vamos la, Baldan matando qualquer ouster...opa, minha water so morre qdo toma paralize hehehe tirando isso os vamps deitam facil!!! qto ao RA aposto que nego nem sabe oqq a skill faz..water com RA ou sem RA e forte pq alem do RA ela tem frozen armor ( reduz dano fisico ), elas tem water barrier ( reduz QUALQUER dano range - longa distancia), tem water shield ( chance de defender 100% de QUALQUER dano ), divine spirit ( reduz o dano de magias e joga pro seu EP - parecido com magic shield ) e o RA defende 50 % dos danos....entao se vc morre pra water é natural a menos que vc saiba jogar e MUITO, pq alem disso water tem ice horizonte e nymph recovery, alem do water elemntal que sao skills de cura....qto a PT inteira de vamps morrendo pra water vcs sao exagerados pra caraio ou sao mto noobs, pq por mais equipada a water esteja, segurar 6 vamps dando hits a toda hra nao tem como!!! posso garantir q se vcs morreram e pq são NOOBS!!!! e alguem de um closed pq chororo jah chega neh!!!
rapa deixa de falar merda.. qr dizer q todo mundo e noob e so vc e o baldan q sabe jogar?????
larga a mao de ser borçal rapa water e forte mais nao o suficiente pra aguentar todos esses vamps...
CCV_Maryann
16-11-2009, 01:03 PM
O buff de RA já foi discutido diversas vezes.
O problema é que se mexermos no RA, teremos que mexer em diversas outras coisas. E no momento não é possivel mexer em tudo isso.
Avisaremos quando tiver alguma mudança do genero.
Closed.