PDA

Ver Versão Completa : Ccv evento dezembro [+info]

CCV_Caldas
14-11-2009, 01:45 PM
Aew gente! Como prometi vou dar mais promenores sobre o evento que decorrerá em Dezembro...
Estou postando isto agora para deixar aberta a discussão sobre o assunto...

Portanto o que está pensado até ao momento é que o evento começará dia 1/12/2009 às 00:00 (Brazil) e acabará dia 31/12/2009 às 00:00 (Hora Brazil). Consistirá em matar uniques para tentar juntar a galera em party e se organizar um bocadinho para matar determinado unique...

Obviamente não será quem mata mais uniques que ganha...o ranking será feito por um sistema de pontos que são calculados automaticamente através de uma formula matemática: lv_unique/lv_player*100 (esta formula esta aberta a discussões também)...Assim possiblita a players de lvl mais baixo poderem ganhar, pois a malta lv 100 tem mais facilidade em matar unique, mas ganharão menos pontos por matar ele...Já a galera low lvl tem mais dificuldade, mas ganharão mais pontos por matar o unique...

Estou desenvolvendo um web site que calculará automaticamente os pontos e o ranking para que não haja erros nos calculos... http://www.ccvsilkevent.page.vu (está em versão beta ainda, falta alguma informação e tem bugs de formatação no Internet Explorer)...

Para provar se realmente o player matou o unique ou não, o player terá de fazer um SS da kill e postar aqui no forum, depois eu ou o Tarusio vamos confirmar se o player matou o unique realmente ou não, para isso vou utilizar o sbot e em ultimo caso o rev6...

Uma questão que ainda nao pensei foi os prémios! Queria sugestões para isso!

O objectivo disto é juntar e divertir a gente e não brigar e dar pk uns nos outros, lembrem disso...srão criadas regras para desclassificar e punir esse tipo de coisas...

Ainda estou pensando em mais algumas regras e talz...

Por motivos de justiça eu e o Tarusio ficaremos de fora do evento =D

CCV_Coke
14-11-2009, 02:26 PM
PQP CALDAS!

Muito bom cara!

Organizado PAKAS!

Curti, quero ajudar a organizar, visto que sou sub. lider daqui...

No que precisar, to ae...

Ps.: Sobre recompensas, pode ser itens, ou, o que eu acho mais fácil

e mais util, seriam stones D10 =)

CCV_Miojo
14-11-2009, 05:00 PM
cara se for dar stone e itens 10D pode contar comigo dropo aos montes^^

estamos ai caldas pra ajudar

CCV_Tarusio
14-11-2009, 05:15 PM
É isso gente. Eu e caldas estamos a pensar contruir um bolo em gold para associar ao premio. Dentro em breve sairam mais noticias sobre isso. O mais importante é o pessoal aderir.

CCV_Sekito
14-11-2009, 05:26 PM
O galerA qui fera .. o ruim e qui ainda fica foda de loga aki ...

mas vo tenta loga :joia: ...

abrçs

CCV_Tarusio
14-11-2009, 05:36 PM
Existe ainda um regra especial que não foi falada.

:palmas:SE ALGUEM CONSEGUIR MATAR O ROC GANHA IMEDIATAMENTE O EVENTO.:palmas:

CCV_Miojo
14-11-2009, 08:36 PM
eeu ia matar o rock nessa quarta então vou deixa pra matar na primeira quarta de dezembro
ahuahauahauhauahuahua

CCV_BasketE
20-11-2009, 12:14 AM
ei caldas, very nice sua home page hein... precisando de qlqr ajuda so falar... sei um basico de php/html... de primeira, apenas a tabela de kills de uniques e dos pontos que pode melhorar no aspecto ficar mais bonitinha e organizar os nicks por algum fator (lvl, ordem alfabetica, pontos etc), de resto ta nota 10!

grats msm

off: essa tabela que eu falei, vc q criou ali no <table cell padding=1><tr><td> etc ou vc pos num Firebird, MySQL alguma coisa assim??

CCV_Caldas
20-11-2009, 05:00 AM
essa tabela que eu falei, vc q criou ali no <table cell padding=1><tr><td> etc ou vc pos num Firebird, MySQL alguma coisa assim?

tem mysql por tras mano....por isso eh que eh tudo dinamico...eh so dizer que por exemplo vc matou o uru e o site calcula directo os pontos, e o lugar que vc fica....

a tabela fica organizada por pontos automaticamente....
eu vou acabar de organizar tudo certinho, depois se tiver tempo ponho isso tudo mais bonitinho usahsuahush

CCV_bTTyeD
20-11-2009, 06:49 AM
Bom Tambem......
=D

Add Reput ai Plis :joia::joia:

CCV_BasketE
20-11-2009, 11:29 AM
tem mysql por tras mano....por isso eh que eh tudo dinamico...eh so dizer que por exemplo vc matou o uru e o site calcula directo os pontos, e o lugar que vc fica....

a tabela fica organizada por pontos automaticamente....
eu vou acabar de organizar tudo certinho, depois se tiver tempo ponho isso tudo mais bonitinho usahsuahush

xD na paz ;] n quis soar critico nem nada, só uma ideia na moral msm ;]
se quiser, te passo um css pra fazer tabela bem bacana... quadradão mas com umas misturas que ficaram legais.

CCV_Caldas
20-11-2009, 04:20 PM
relaxa mano...nem precisa a intensao nem eh ficar bonito

CCV__Coreh
20-11-2009, 08:35 PM
PQPPPP!!! mereceu reput ;)

nao pude fazer isso pq tem q passar reput pra outros... maaasss... a intenção eh q valeu ^^

mais um projeto by.: CCVTeam

Caldas... tu e o tarusio estão de parabéns pela iniciativa e pela realização do esquema aí ^^

:joia:

CCV_BasketE
20-11-2009, 09:47 PM
apoiado coreh....

off: na primeira pagina de posts, wtf o 'Borrat' escreveu?? entendi errado ou cara pede reput? eu raxo ;x pq pedir pra da reput pro caldas nem precisa... so o que ele faz ja vale

CCV_Everest
21-11-2009, 02:17 PM
gostei da organização mas n sei ao certo se vai dar para eu participar =/

creio q estari em viajem =(

CCV_Caldas
28-11-2009, 06:34 PM
creio q estari em viajem =(

lol acho que o miojo tambem vai viajar....foda

-------------------------

AEW GENTE!
para nao estar a abrir outro post utilizei este...

essa terça tudo começa...
ta ai ja tudo certinho:
http://www.ccvsilkevent.site.vu

espero que os premios sejam do agrado lool...foi o que se arranjou aqui sahsuahsuahushaushaushaushausha...

vou abrir depois um post la na area de SS para vcs postarem as provas da unique kill....

CCV_Tarusio
10-01-2010, 07:32 PM
Evento terminou.

Miojo foi o único vencedor. Esta de parabens.

O prémio esta comigo, quando quiser agendamos a entrega.

Segundo e terceiro prémio não tem vencedores. Vão ficar comigo e serão incluídos num futuro evento que venha a ser organizado.

CCV_Miojo
12-01-2010, 08:28 AM
a galera vacilo em nem pra tentar participar

depois reclama pq fica dificil fazer algo:@

CCV_FeiO
12-01-2010, 03:49 PM
nem tentar participar ou nem conseguir logar?

no meu caso eu tentei 3 ou 4x matar algum unique ... todos morreram em 20 segundos e eu nem vi a cor ... ae nem rola XD

CCV_Miojo
12-01-2010, 04:53 PM
po feio se vc olhar que ganhei o evento com uma ivy fica foda né ^^