Ver Versão Completa : Aviso de doMal: Flood
CCV_BENTO_XVI
13-11-2009, 03:56 PM
Post: [Revisão] SementinhadoMal (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=238904)
Usuário: doMal (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=6622)
Infração: Flood
Pontos: 0
Nota Administrativa:
Tópico repetido e desnecessário
Mensagem para o Usuário:
Cara vai continuar com flood no forum?
Aguarda ser unban, tu n já viu o resultado?
Post Original:
Nick: SementinhadoMal
IP: 189.41.43.66
Data e Hora: 12/11/2009
Administrador Responsavel: [SNQP]
Comentario: Esperando para me desbanir.
CCV_Cromus
13-11-2009, 03:57 PM
Todo santo dia esse cara apronta. da um ban forever nele. -.-
NIRVANA
13-11-2009, 05:31 PM
Usuario não foi avisado primeiro? ja foi banido de cara?
pelo q eu vejo é um usuario com registro de outubro de 2009 deveria ser avisado com um Warn sem pontos e acontecendo o msm fato ou pior sim deveria ser banido por pontos
Warn Mal aplicado
CCV_LaMpArD
13-11-2009, 08:54 PM
_;238953']Usuario não foi avisado primeiro? ja foi banido de cara?
pelo q eu vejo é um usuario com registro de outubro de 2009 deveria ser avisado com um Warn sem pontos e acontecendo o msm fato ou pior sim deveria ser banido por pontos
Warn Mal aplicado
Porque você não sabe quem é ele e o que ele quer causar por aqui:fechaolhos:
NIRVANA
13-11-2009, 09:17 PM
Porque você não sabe quem é ele e o que ele quer causar por aqui:fechaolhos:
indiferente isso, aqui n estamos para julgar as pessoas pelo q falam e sim pelo o erro q elas cometem dentro do forum ou in game
foi um Warn mal aplicado
ele n tinha aviso nenhum e é usuario novo no forum e deveria tomar um warn sem pontos por flood como foi dito ai, mas nao por pontos
CCV_TRo_LLv
13-11-2009, 09:21 PM
_;239056']indiferente isso, aqui n estamos para julgar as pessoas pelo q falam e sim pelo o erro q elas cometem dentro do forum ou in game
foi um Warn mal aplicado
ele n tinha aviso nenhum e é usuario novo no forum e deveria tomar um warn sem pontos por flood como foi dito ai, mas nao por pontos
aí é que ta o Y da questão...
CCV_Rafael
13-11-2009, 09:28 PM
Nada a comentar...
Infraçao muito bem aplicada...
O player jah prejudica-nos a muito tempo!
NIRVANA
13-11-2009, 09:37 PM
Galera
vcs tem q saber diferenciar forum com game
tudo bem q no fim tem tudo um msm objetivo
mas se o player no game atrapalha e faz algo q prejudica vcs, cabe ao admin do servidor banir o usuario. Agora o forum é aberto a todos e tem suas regras
se ele n obedecer sera aplicada as regras q existe contra ele.
para e pensa um pouco galera :joia:
CCV_LaMpArD
13-11-2009, 09:50 PM
_;239056']indiferente isso, aqui n estamos para julgar as pessoas pelo q falam e sim pelo o erro q elas cometem dentro do forum ou in game
foi um Warn mal aplicado
Nirvana a questão é que na "sua" opinião foi mau aplicado :joia:
Mais na minha foi muito bem aplicado...:rolleyes:
E viva a democracia... :palmas:
PS:Ele tava falando in-game que queria levar ban daqui mesmo,e por isso tava fazendo flood igual a um louco :fechaolhos:
Deixa eu ver aqui se eu acho a SS que eu posto :joia:
CCV_SeaW
13-11-2009, 11:22 PM
Warn foi bem aplicado! ele tava dando muitos problemas in-game, Bento já avisou pra ele parar de postar topicos desnecessarios sempre com o mesmo assunto pedindo pra unban e isso polui muito o forum.. mereceu!
CCV_Athos
13-11-2009, 11:41 PM
Estou de total apoio com o Nirvana.
Vcs tem que saber diferencia Game com forum²
Não sei se ele foi avisado in-forum antes, mas a regra do fórum é válida para todos mesmo quando o individuo faz de proposito. Aplica warn por outros motivos está fora da questão quando se trata em punir in-forum. o úsuario deve estar ciente das regras do forum que é diferente do game.
mInha humilde opniao.
abraços
NIRVANA
13-11-2009, 11:53 PM
isso q tentei falar para eles
mas acho q eles na entenderam tbm mto bem a regra do forum
levaram uma parada in game para o forum
se o cara vem flodando pq n rolou o aviso em warn sem pontos?
isso n é motivo para chegar aqui no forum e banir o player com pontos
n to defendendo ninguem e querendo desmerecer o trabalho do bento, so acho q injustiça n é valida
Aloo Sub admin ou Admin
por favor faça uma analise dessa situação aqui ou o pessoal ta fazendo vistas grossas?
CCV_LaMpArD
14-11-2009, 12:02 AM
Gente ele mesmo queria essa punição :fechaolhos:
Vão la na divisão do GTA e vejam o que ele fez :joia:
PS:Quando eu achar aqui a ss eu posto
CCV_Force
14-11-2009, 12:52 AM
Aki no forum existe regras, se vc xinga no game a punção seria um banimento in-game, não é pq ele xingou in-game q merece ban no forum, bento diz q ele floodou aki é assim, Aviso(sem pontos) > warn (que acarretará banimento).
Enfim, retirei os pontos, e adicionei um aviso
Beijos,
Paracelso
14-11-2009, 01:15 AM
Calmae fi, Lampard disse que o Bento teve motivos para aplicar a punição.
Não é assim, pronto tirei o warn e vaca amarela.
NIRVANA
14-11-2009, 01:20 AM
Bom serviço force
eu acho q tem q ser coerente na hora de aplicar o warn e n teve motivo algum do Usuario tomar um ban de pontos
valeu galera
abraço
PorteLaa
14-11-2009, 01:24 AM
IOHAHAHOIAHOIHIOAHIOAHOI esse ccv tá cada dia pior.
Force passou por cima da autoridade do líder da divisão... rsrsrs que bagunça meu deus, QUE BAGUNÇA!
Paracelso
14-11-2009, 01:30 AM
CCV é o lugar dos extremos. Tem gente que nada faz, e tens os que querem fazer tudo (e acabam por fazer cagada).
PorteLaa
14-11-2009, 01:33 AM
Eu nem vo fala nada por que depois a culpa é do magrelo aqui que só qué faze rolo!
rsrsrs
tchau. :lmao:
CCV_LaMpArD
14-11-2009, 01:33 AM
LOL Antes de qualquer um falar vai la na divisão e ve a arruaça que ele fez.
O cara quebro record de fazer topicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguem aqui falou in-game :joia:
O cara fez arruaça no forum porra e não no JOGO
NIRVANA
14-11-2009, 01:39 AM
Portela, n vejo q ele passou por cima do Lider da divisão, e sim corrigiu um erro q ele cometeu
e sobre as besteiras q o cara fez na area la
foi erro então do moderador local
q deveria a mto tempo ter aplicado o aviso (sem pontos) e esse ja era para ser o war (com pontos)
CCV_Grillo
14-11-2009, 01:47 AM
ah sim.. acho que todos os usuarios devem receber um AVISO.
Apenas um Aviso, e não aplicar pontos direto assim igual o Bento fez.
Então o Force fez certo sim em retirar os pontos e deixar apenas como um aviso.
Mesmo por tudo oq o iEL fez ele tambem tem que aprender que o forum não é lugar de ficar criando varios topicos.
Pessima maneira de dar Warn.
CCV_LaMpArD
14-11-2009, 01:57 AM
Então se esse Aviso fosse dado a muito tempo atrás(o que seria o correto por sinal),isso
não estaria acontecendo.
FAIL de quem modera enton :fechaolhos:
CCV_Grillo
14-11-2009, 02:00 AM
Então se esse Aviso fosse dado a muito tempo atrás(o que seria o correto por sinal),isso
não estaria acontecendo.
Exatamente Lamp, não se pode dar um Warn com pontos direto assim nao.
Seja pra qlqer usuario.
iEL não tinha levado nenhuma aviso, o certo era apenas avisa-lo.
NIRVANA
14-11-2009, 02:11 AM
não estaria acontecendo.
foi exatamente isso q eu disse a cima
foi erro do moderador então
q deveria ter tomado uma medida a tempo
CCV_Athos
14-11-2009, 02:23 AM
Achei totalmente correto a atitude d Force e a situação ja foi explicada. O Nirvana enchergou bem ela.
acho que ja podem da um closed aqui.
abraços
PorteLaa
14-11-2009, 03:12 AM
Não é justo nós (fórum) se meter no modo de administrar do bento.
Eu joguei GTA durante algum tempo, Bento é um ótimo líder, sempre muito imparcial e justo... não é atoa que está onde está... e se ele acha melhor banir o domal, que seja feita sua vontade!!!
A galera do GTA já está revoltada com isso e com razão, nós não jogamos lá e nos achamos no direito de palpitar.
Eu posso falar um pouco pois eu joguei, conheço o domal e conheço o bento... mais mesmo assim prefiro ficar de fora.
E MESMO que o warn tenha sido mal aplicado o force não tem o direito de passar por cima da autoridade do bento... como os membros vão respeita-lo depois de verem essa merda toda?
Force errou e ERROU FEIO!
Ao menos deveria ter conversado com o BENTO antes de tomar qualquer atitude precipitada.
NIRVANA
14-11-2009, 03:49 AM
Não é justo nós (fórum) se meter no modo de administrar do bento.
Eu joguei GTA durante algum tempo, Bento é um ótimo líder, sempre muito imparcial e justo... não é atoa que está onde está... e se ele acha melhor banir o domal, que seja feita sua vontade!!!
A galera do GTA já está revoltada com isso e com razão, nós não jogamos lá e nos achamos no direito de palpitar.
Eu posso falar um pouco pois eu joguei, conheço o domal e conheço o bento... mais mesmo assim prefiro ficar de fora.
E MESMO que o warn tenha sido mal aplicado o force não tem o direito de passar por cima da autoridade do bento... como os membros vão respeita-lo depois de verem essa merda toda?
Force errou e ERROU FEIO!
Ao menos deveria ter conversado com o BENTO antes de tomar qualquer atitude precipitada.
Portela entendo q vc disse mas acho q vc se equivocou qnd falou da liderança do Bento
ninguem em momento algum colocou em questão a liderança dele q ele seja mal lider etc etc
o problema em questão foi o Usuario do forum sementinha do mal
esse sim cometeu um erro por flodar e n ouve o aviso sem pontos a ele, e sim o warn com pontos e com a regra nova o cara ja ganha ban direto
então por parte dele ( Bento) rolou um equivoco se o cara ja faz milhoes de vezes sacanagem na divisão GTA e nunca foi reportado, desculpa mas errado em quem n reportou o problema, n pode vir agora e da uma ban no moleque juntando os problemas
pq afinal ele "floodou"
sacou?
Abraço
Nirvana
PorteLaa
14-11-2009, 04:05 AM
Acontece que isso não é um fórum... é um clan, é um time, é uma família.
E nós deveriamos confiar na decisão do bento... simples assim
Eu tive casos parecidos... um exemplo foi o zaza.
Entrou na divisão CS 1.6 na qual eu éra líder... me convenceu que se eu fosse um pouco menos democratico e um pouco mais "pulso firme" as coisas melhorariam e então, pouco tempo depois, ele saiu do clan levando consigo toda a lineB e parte da lineA alegando que eu éra muito ditador.
Isso pra mim foi uma tremenda traição e embora ele não tenha feito nada errado in-forum eu dei ban nele sem pensar duas vezes e ninguém teve coragem de ir contra mim (eu éra adm geral na época, rs)
Eu intendo o lado do bento e eu acho que as vezes precisamos ser um pouco mais severos mesmo... o sementedomal é gente boa, pelo menos comigo sim, agente jogou junto diversas vezes no server do ccv... mais se o bento falou eu assino embaixo, ele não é líder do GTA que diga-se de passagem é uma das melhores divisoes que o CCV já teve atoa.
Ele certamente sabe oque está fazendo e nem você, nem eu e nem ninguém aqui pode passar por cima da autoridade dele.
A decisão do bento sim, poderia ser revogada, mais só depois de uma boa conversa. Agora assim, na buxa, do nada, passando literalmente por cima da autoridade dele e na frente DE TODO O FÓRUM... tá errado ué!
É a minha opinião, não vou me prolongar nesse tópico por que depois ficam falando que eu sou um cara chato, briguento, ransinza... enfim... deixo vocês decidirem, mais a minha opinião é essa... force errou!
Edit: Deveriamos dar um pouco mais de reconhecimento, um pouco mais de confiança e poder para os líderes de divisões. Afinal são eles que fazem o CCV... copiar conteúdo de blogs, trancar, mover e resolver esses probleminhas in-forum é fácil, qualquer mongoloide faz... agora vai lá, por a mão na massa, administrar um clan com 50pessoas, pra você ve como é gostoso.
Sinceramente não intendo por que um cara que acabou de ser eleito subadmin pode mandar mais doque um que administra a nossa melhor divisão... realmente NÃO INTENDO!
CCV_Madog
14-11-2009, 07:50 AM
Creio que se fosse um administrador que desse o warn, esse topico não teria 1 post
NIRVANA
14-11-2009, 08:37 AM
O portela vc ta tocando numa parada q parece q nos somos culpados agora e tal ninguem ta falando mal da administração do Bento e sim se ele é lider ele tem seus meritos o assunto em questão foi o erro do warn aplicado.
eu como falei por msg no perfil
acho sempre valido sua opnião pq vc é um membro antigo e luta pelo ccv sempre
e acho mto engraçado qnd vc comenta e essa parada de nego falar q vc é chato, birrento etc etc q vc flw
é tremenda bobeira pq vc sim tem uma visão e demostra ela dando critica construtiva isso é legal
não é uma pessoa q chega aqui e faz um comentario sem pé nem cabeça.
Mas então eu acho q Ditadura é qnd vc n tem direito de falar seu pensamento e qnd não existe leis q tem são utilizadas
acho q isso aqui n existe né?
todo mundo veio aqui e deu seu parecer e ninguem foi punido pq falou.
e seguimos uma regra ( podemos dizer Lei) aqui dentro do forum.
Eu vejo um Sub admin sim como uma pessoa capaz de arrumar um erro q foi cometido por um lider, afinal um lider é uma pessoa como qualquer outra e comete erro
temos historia de Lideres mundiais q cometeram erros. isso é fato e acontece normalmente.
volto a falar partiu sim o erro da moderação da divisão de GTA não ter punido ele anteriormente. fizeram vistas grossas com o usuario qnd fez arruça na divisão
e agora sem A + B juntaram tudo e baniram?
acho errado
acho q temos q seguir da forma correta q tem q ser aplicado.
se ele faz cagadas in game q ele seja banido pelo admin
afinal de conta a admin do server gta pertence aos cabeças da divisão.
Abraço
Nirvana
CCV_Force
14-11-2009, 10:03 AM
Acontece que isso não é um fórum... é um clan, é um time, é uma família.
E nós deveriamos confiar na decisão do bento... simples assim
Eu tive casos parecidos... um exemplo foi o zaza.
Entrou na divisão CS 1.6 na qual eu éra líder... me convenceu que se eu fosse um pouco menos democratico e um pouco mais "pulso firme" as coisas melhorariam e então, pouco tempo depois, ele saiu do clan levando consigo toda a lineB e parte da lineA alegando que eu éra muito ditador.
Isso pra mim foi uma tremenda traição e embora ele não tenha feito nada errado in-forum eu dei ban nele sem pensar duas vezes e ninguém teve coragem de ir contra mim (eu éra adm geral na época, rs)
Eu intendo o lado do bento e eu acho que as vezes precisamos ser um pouco mais severos mesmo... o sementedomal é gente boa, pelo menos comigo sim, agente jogou junto diversas vezes no server do ccv... mais se o bento falou eu assino embaixo, ele não é líder do GTA que diga-se de passagem é uma das melhores divisoes que o CCV já teve atoa.
Ele certamente sabe oque está fazendo e nem você, nem eu e nem ninguém aqui pode passar por cima da autoridade dele.
A decisão do bento sim, poderia ser revogada, mais só depois de uma boa conversa. Agora assim, na buxa, do nada, passando literalmente por cima da autoridade dele e na frente DE TODO O FÓRUM... tá errado ué!
É a minha opinião, não vou me prolongar nesse tópico por que depois ficam falando que eu sou um cara chato, briguento, ransinza... enfim... deixo vocês decidirem, mais a minha opinião é essa... force errou!
Edit: Deveriamos dar um pouco mais de reconhecimento, um pouco mais de confiança e poder para os líderes de divisões. Afinal são eles que fazem o CCV... copiar conteúdo de blogs, trancar, mover e resolver esses probleminhas in-forum é fácil, qualquer mongoloide faz... agora vai lá, por a mão na massa, administrar um clan com 50pessoas, pra você ve como é gostoso.
Sinceramente não intendo por que um cara que acabou de ser eleito subadmin pode mandar mais doque um que administra a nossa melhor divisão... realmente NÃO INTENDO!
Sobre caso do zaza vc apenas levou em conta sua opnião sem saber a dos outros, isso pq vc tinha poder, pra min isso é power abuser rsrs.
Portela eu conheço o bento também, a muito mais tempo q ti por sinal^^, eu tb axo q deveremos ser mais severos em alguns casos sim, mais ele apenas floodou se fosse ofensa era outra coisa (independentimente da ofensa), vamos supor, vc nao tem warn nem avisos, vc fez 1 flood ai chega o mod e te dar warn, sendo q todos q fazem floods descarados passam por aviso dps dar warn vc axaria certo? não! vc faria mo discussão no ccv!, se ele tem mal comportamento in-game os ADM's in-game deve puni-lo, afinal tem ADM pra isso!
Sim, eu não conversei com bento foi um erro meu! peço desculpas.
Sobre caso do zaza vc apenas levou em conta sua opnião sem saber a dos outros, isso pq vc tinha poder, pra min isso é power abuser rsrs.
Portela eu conheço o bento também, a muito mais tempo q ti por sinal^^, eu tb axo q deveremos ser mais severos em alguns casos sim, mais ele apenas floodou se fosse ofensa era outra coisa (independentimente da ofensa), vamos supor, vc nao tem warn nem avisos, vc fez 1 flood ai chega o mod e te dar warn, sendo q todos q fazem floods descarados passam por aviso dps dar warn vc axaria certo? não! vc faria mo discussão no ccv!, se ele tem mal comportamento in-game os ADM's in-game deve puni-lo, afinal tem ADM pra isso!
Sim, eu não conversei com bento foi um erro meu! peço desculpas.
Isso o que o Portela fez não é power abuse, é impôr seu poder. Ele era Administrador Geral e, além de tudo, líder da divisão na qual foi destruída, diga-se de passagem, cujo eu subliderava também...
Sobre o "foi apenas um flood"...
Pff Force, não é "apenas um flood", se flood é contra as regras, punição, oras!
[CB]OzzY[]
14-11-2009, 10:34 AM
Não gosto desse cara....
Ele entrou com o nick do [CCV]Nobiin....Na hora que tava treinando meu clan me Baniu.....Ai reloguei minha net e entrei novamento ele tava como "SementinhaDoMal" e disse o seguinte.
--kkkk Foi banido Nb..Bem feito
Nossa fiquei fervendo mais num sabia que foi ele...Ai peguntei para o Nobiin pq me baniu ele disse que era o SementinhDoMal ele tava entrando com conta de admin...
Isso era para ser um Ban ETERNO...O cara fode com todo mundo :ban::ban:
:cabecanomuro:
Add reput ali na bandeginha
CCV_Grillo
14-11-2009, 11:01 AM
OzzY[];239267']Não gosto desse cara....
Ele entrou com o nick do [CCV]Nobiin....Na hora que tava treinando meu clan me Baniu.....Ai reloguei minha net e entrei novamento ele tava como "SementinhaDoMal" e disse o seguinte.
--kkkk Foi banido Nb..Bem feito
Nossa fiquei fervendo mais num sabia que foi ele...Ai peguntei para o Nobiin pq me baniu ele disse que era o SementinhDoMal ele tava entrando com conta de admin...
Isso era para ser um Ban ETERNO...O cara fode com todo mundo :ban::ban:
:cabecanomuro:
Add reput ali na bandeginha
aHuahaUhAuhauAH...
Nesse caso se tivesse provas ele teria que ser banido in-game e não in-forum.
CCV_Force
14-11-2009, 11:13 AM
Isso o que o Portela fez não é power abuse, é impôr seu poder. Ele era Administrador Geral e, além de tudo, líder da divisão na qual foi destruída, diga-se de passagem, cujo eu subliderava também...
Sobre o "foi apenas um flood"...
Pff Force, não é "apenas um flood", se flood é contra as regras, punição, oras!
Nao tenho muito o q comentar do caso do zaza afinal eu nao acompanhei ;/, eu tirei conclusão pelo q portela disse.
A punição foi dada ket, mais nao no padrao, Aviso> Warn, foi direto warn eu apenas modifikei para aviso.
CCV_LaMpArD
14-11-2009, 11:16 AM
aHuahaUhAuhauAH...
Nesse caso se tivesse provas ele teria que ser banido in-game e não in-forum.
A prova teve grillo.
E ele também levou um ban in-game.
Mas devido a um player que foi ban "Justamente" e alguns membros
do CCV la da aréa defenderem o cara :fechaolhos: e o mesmo levar UNBAN
Teve que desbanir todos também :joia:
NIRVANA
14-11-2009, 07:32 PM
acho q ja rendeu d+ esse topico né?
merece ser fechado para n causar mais problemas
abraço
Nirvana