Conectar

Ver Versão Completa : All +9 (GlobaL)

ELITE
22-02-2008, 06:50 PM
Pqp gente ..

Tava zuandO la em limbo pra ve se eu comprava um bat storm, dai vi moju +9 escrito la na lojinha do kra...

Qnd cheguei la era verdade, e o cara éh br!!

Pqp br ja tem all +9 hehehehe

Que massa ^^

Ta ai a SS fallOu galera téh +! ¬¬

CCV_Kusanagi
22-02-2008, 07:06 PM
hmm
interessante
puta sorte hein ?
imagina os itens que n tao rolando em Perona ja neh ? uheuheue

Ket
22-02-2008, 07:50 PM
Sem contar os 2 pendants de hpsteal 3 ai na mesma lojinha do cara =D
esse cara ai eh foda ;D
paguei pau xD

CCV_Kusanagi
22-02-2008, 08:08 PM
agora pergunta
onde ele arrumou isso ?
ngm sabe neh
;/

CCV_Bane
22-02-2008, 08:42 PM
Teve um slayer noob que encontro uma K.A moju+9 em ik blusa. Sem noção isso o.0

ELITE
22-02-2008, 09:58 PM
huahuaha, pandant 10 dan luck +3 steal +3 eu tenho...

Ñ éh grande coisa assim steal +3 dmg +5 ..

Agora all+9 éh foda..

Dps vo coloca (Aki nesse tópico meus items interessantes).

FallOw téh mais!

Angusblaine
22-02-2008, 10:19 PM
ja vi uma cestus moju+9 vendendo tbm.....

realmente tem q ser mt cagado pra acha huiaeheaiu

PorteLaa
22-02-2008, 10:31 PM
Muito provavelmente a "rate" drop do servidor está alta ...
afinal, é o inicio... todo inicio de jogos eles colocam rate de drop alta.
dps que tivé lotado de player com algum tempo de vida, eles diminuem, afinal ja vai ter muito item espalhado pelo jogo =D

Ozzy_
22-02-2008, 10:36 PM
Oo, sorte heim, onde ele arrumou isso ?(2)

ELITE
22-02-2008, 11:30 PM
hehehe..

Moju +9 ta extra easy...

E fazer set de steal +3 com dmg +5 ta easy tbm

Tipo

As unicas coisas que eu fiz foi paga o site 2 x de 25 reais

Dai com o vip e com o hg upei e conssegui uns itemsin maneru..

Tu fik juntando cabeca, upando sem parar por mais ou menos 2 cemans tu conssegue 30 kk so em head, (fora os items)

E tu vai axando e vendendo rapidim tu conssegui dim dim..

Agora msm tava upando com o baxi (B4x1) e ele axo altos steal +2 e uns items massa..

Áh e em falar e baxi, ele tem moju +9 tbm hueheuheuhee...

Olha ai as ss hehe ^^

Angusblaine
23-02-2008, 01:03 AM
ta facil pra vamp entaum pq nunk vi steal +3 e dmg +5 em item slayer....

ELITE
23-02-2008, 04:01 AM
uhauhaahuha..

Cara, vamp éh quase 3 x mais forte doque slayer...

Tipo, vamp upa bem mais rapido, e mais forte etc...

Apesar dos items de vamp serem mais baratos um pouco, os items de sly são muitos caros, e slay naum mata igual vmp pra dropa desse jeito..

Se vamp mata mto, ele dropa mto, se ele dropa mt ele tem mto ^^

Tendeu a lógica ?

Fllwww tééh +++!!

CCV_Kusanagi
23-02-2008, 08:08 AM
tah veio
entao é fácil de axar
rate alta sux -.-
vcs tao upando em algum lugar foda entao só se for
IK por exemplo...
ou entao vende alguma coisa no site
pra aumentar a rate
sei lá do kraio !

Angusblaine
23-02-2008, 12:22 PM
Naum concordo com essa de q vamp eh mais forte que slayer......

Depende sim do período do dia....de noite os vampiros saum melhores e de dia os slayers....

As ousters sim, principalmente as fire eh que saum apelona!!

CCV_Kusanagi
23-02-2008, 12:28 PM
eh mano
e leve em consideração
quem está jogando em cada char
-.-
tem nego com char FODASTICO que n mata nem mosca
u.u

CCV_Jh0n
23-02-2008, 08:02 PM
Rapaz ... não é que ta facil de achar ... vc quer oque eu upo usando a biblia de luck +10 e meu dog eh luck +3 e 2 ring luck +3 ....

e outra... se tivesse facil teria + de 2 moju+9 no jogo ... e no jogo todo só tem 2 moju+9 ... certo que tem outros itens ignorantes como a ultima luva do jogo hpsteal+3 que não eh minha ... + eh assim mesmo ... se agente nunca achar item bom o jogo n vai evoluir e agente vai ter que ficar matando zumbi em perona ... ou seja resumindo :

Facil não é ... se vc tiver bom level e usar 1 set misto com luck no meio tudo vem ... vc consegue achar alguns itens bons... hp steal +2 , str+4 +5 , INT+3 , +4 ... Dex+4 , +5

Tem que upar eu to gostando do DE global não tem mta gente premio ... não tem bagunca no server ... eu to satisfeito com a JOYMAX só queria que fosse + barato ... + quem sabe não fica + barato com o tempo ... no momento ta 19 reais com todos os encargos do cartão ...

Bom é isso ai ... e quem se interessar por moju+9 = R$200,00 , tenho MOJU+7 para vender tb ... se alguem quizer comprar .... !

e-mail : [email protected]

Sonic
23-02-2008, 09:31 PM
jonh seu cagado eauieauiui!

lol 200 reais O.O!, quem compraria? mas facil tu vender pra gringo XD

CCV_Jh0n
24-02-2008, 08:57 AM
jonh seu cagado eauieauiui!

lol 200 reais O.O!, quem compraria? mas facil tu vender pra gringo XD

Sonic .... vc esta desatualizado... uahHAuhaa o DarkEden Internacional de antigamente os precos eram muito maiores... eu lembro que eu ia para lan e via dono de lan house comprando itens por dinheiro real na mão de outros muleques ... lembro que 1 colega meu vender 1 moju+9 por 250 reais ... lembro que os meus colegas que jogavam de slayer vendiam shield moju+7 por 50 reais ....

se vc não sabe o DE global os itens vão ser slot full 2op
deixa eu explicar ...
Vamos supor que o cara tenha um bracelete desse dan ou perto desse dan hp steal+3 ... dai ele concerteza vai querer meu moju+9
pq dai ele compra a forja no site e vai ter o melhor bracelete do jogo que é moju+9 hpsteal+3 .... entendeu?

não eh facil achar moju+9 ... se fosse facil ... que diz ser facil teria 1 tambem ....

bom é isso!

PorteLaa
24-02-2008, 09:07 AM
Sim

darkeden tradicional = jogo instavel e bem cuidado até certo ponto

JOYMAX = LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!

ngm vai joga 200reais NO LIXO ... até os 25reais que vcs tao pagando por meis vai pro lixo!
uhauhauhuahuha e oh que minha boca n faia, tudo que eu falo, se torna realidade!

joymax nao tem bagagem nem pra toca um sv de tibia :D

CCV_Kusanagi
24-02-2008, 09:15 AM
isso é verdade portela
na moral vei
joymax é lixo d+
n sei quem é pior
se é a lvl up games ou a joymax
bom mas por enquanto o sv ta indo
vai ver acontece q nem o TH
agente empolgado
e o sv faliu
^^

Sonic
24-02-2008, 11:33 AM
até agora todos os serve de DE P2p foram pro saco, sinceramente não quero que isso acontece no global, mas sei la neh xD

sobre os itens, hmm! msm assim dinheiro real em iten de jogo eu não pagaria, eu neh, ctz deve ter gente que paga XD

CCV_Jh0n
24-02-2008, 05:10 PM
Ok!
Pelo menos eu to jogando um DarkEden que não tem Character Editado!
Pelo menos eu não to jogando em 1 server que bloqueia o IP por causa de outras pessoas que usam algum tipo de hacker
Pelo menos eu não to jogando 1 DarkEden que eu mal consigo entender oque tem escrito no NPC
Pelo menos eu não to jogando 1 DarkEden antigo skin antigas ...
Bom entre outras coisas prefiro ficar onde estou que é o melhor no momento ... se para alguns achar que o melhor é oque é de graca eu prefiro jogar com qualidade ...

Bom ... eu não to chamando ninguem para jogar o Global acho que pessoas tem que escolher oque é melhor pra ela ... é por isso que estou no global ... pq se fosse por amizade estaria no DK2 ;) + como não gosto + do DK2 e agora que os pontos ficaram + caro que eu não volto pra lá mesmo onde ja se viu 60 reais kkkkkkkk em pontos no DK2 ...
fuiz!

ELITE
28-02-2008, 06:40 PM
até agora todos os serve de DE P2p foram pro saco, sinceramente não quero que isso acontece no global, mas sei la neh xD

sobre os itens, hmm! msm assim dinheiro real em iten de jogo eu não pagaria, eu neh, ctz deve ter gente que paga XD

Não da ráta sonic ...

Nada a ver..Pode até ser que todos os servers p2p atéh hj tenha falido, maisisso não quer dizer que esse vai falir...

Esse dark vai entra pra história...

Concordo plenamente com a baxiba ops, babiba, ops baxi...

Tipo, eu tbm to jogando lá, to curtindo o jogo pra kralho, gosto de lá, lá da pra ler os npcs, oque os players tão dizendo, aonde tem mapas inrreconheciveis vC lê o nome etc etc etc ...

Antes não botava fé na Joy Máx não..

Mais eu um dia decidir só fazer um teste e ver oque tinha de bom la no GL...

Não penssei nem 2 vezes pra i pra la na hora..

Olha que eu tinha + q 90 uk em items no dk2, char lvl 174 gunner, heal 168, sworder 151 tudo com set boms, steal +3 moju +7, cursse +15 etc etc etc....

Em grana no bay tinha 17 uk etc..

Em fim, tinha tudo la no dk2, que hj eu chamo de DarkLag, parei por la, pq um dos motivos são..

1- 100% LAG!

2- Tudo em china!!

3- Eu nunk ia ter chancês de ser um foda no game, e alcancar alguém bem foda mesmo, porque tinha 250 lá ja..

4- Não tava pagando o site mais, e quando voltou voltou praticamente no dobro do preço...

5- Dk2 não tem mapas novos, não tem amigos +, só tem china etc etc...

Intão agora a pergunta é :

Oque eu ia fazer no DK2 sem amigos, sem aonde upar porque tinha china em todos os cantos, com quem eu iria falar quando quisesse alguma coisa, etc etc etc...

Se for pra falar os motivos que eu parei por lá, eu não iria acabar de tc hj aqui...

Resumindo, na minha opnião sou pelo menos 98 % GL!!!

No gl, da pra tu ter altas coisas, pq os players tão comecando a jogar agora, o luck ta altão, como diz o portela, primeiro eles colocam o luck altão, pra todo mundo axar item bom, pra daki 5 ~ 6 meses já ter muitos items no jogo e não precisará de luck boa mais...

Agora eu posso ser ums dos mais fodas no GL, e no DK2 quem sabe daki uns 3 anos,

Áh mais uma coisinha, GL não tem set editado, nem char Editado...

Isso éh oque eu chamo de SERVER PIRATA!!

Bem melhor eu joga num server original que os items que tem são todos dropados por players....

Bom isso éh (qse) tudo auehaueae..

Ae negaiada bora prooo Globall!!!!

Shaca, Pintex, Kusa, ket, etc etc etc =P

Fallo negaiada t+! :joia:

CCV_Gaara
28-02-2008, 07:40 PM
boa baxi concordo comv c muito melhor qualidade =D
+ a maioria joga dk2 pq upa + rapido e tal!
mais to contigo garoto gogogogo!