PDA

Ver Versão Completa : Reformulação do DE Lilithy

vampira
13-11-2009, 09:36 AM
Bem.. estou aki para passar algumas informações que o Michel pediu...

Server Lilithy Vai ser Reformulado... "( RESETADO )"

e esta precisando de alguns Colaboradores para ajudar...tanto em eventos quanto em Manutenção do server...

ele ker que o server se torne algo muito melhor e mais gostoso de jogar...
ele ker tirar o sistema de reset.. Jah aumentou a Net dele pra 4 MB.. e ta massa agora...

intao c tiver alguem que jah tenha uma experiencia em servers.. e queira ajudar na reformulação .. poste abaixo.. para ser selecionado Ok??

se pretende ajudar mesmo .. de ideias.. de XP, Drooop, XP dog e tals...

COLABORADOR NÃO É GM
NÃO HAVERA GM's intao nem adianta pedir!

CCV_Tarok
13-11-2009, 10:22 AM
Se não vai ter reset, entao xp uns 500x, 600x tá bom...

Drop é melhor um drop alto de 3op!

xp de Dog eu nao manjo, entao nao posso falar !

Rank tem que ser algo dificil de ser 50, mas nada impossível, sabe...

E se der, sapphire 100%, Blue drop 100% e Blue Bird 100% fica legal e melhor pra montar um set

Essa é minha idéia! :joia:

max05
13-11-2009, 10:26 AM
e verdade um xp de 500x , 600x muito bom e sapphire 100%, Blue drop 100% e Blue Bird 100% vai fica bem legal :rolleyes::rolleyes::joia:

vampira
13-11-2009, 10:27 AM
Gostei de mais da Ideia do Rank Dificill e do Xp...

vou estar conversando com o Michell...

mas nao parem de dar ideias.. vamos la!

CCV_Frenzy
13-11-2009, 10:44 AM
=D heheh eu posso ajudar em tudo do Server, eu conheço mto Bem o DB dele,

e XP 400x, DOG 30x, DROP 3Opt em Asy não mto Alto(nao um Boss dropando 20 itens e sim uns 8~15), Tirar do Hamachi =D, e Rank Acompanhando o Lv intão XP 400x

[email protected]

michelps15
13-11-2009, 11:07 AM
Eu gostei das ideias.. me faz lembrar a epoka do TTdk2.. xD

intão Frenzy ta "contratado"

eu te add no msn.. mas caso nao apareça..."pq meu msn eh meio doido" me add ai.. [email protected]...

vamos ver sertinho... pra fzer o server bombar..

pq pelo que eu vejo.. o meu server ta sendo o unico private.. que ta on diretao..
" SO CAI QUANDO ALGO ACONTECE.. tipo queda de energia.. ou um caminhao de toras leva os fios do telefone em bora.. xD "

vlw gente.. vamos fazer o maximo pro server fikar top.. como a vampira disse.. eu jah almentei minha net pra 4MB.. intao agora vai diminuir bastante o lag..

vlw!

CCV_Tarok
13-11-2009, 11:09 AM
Outra coisa, continua com aqueles mobs astronomicos nos mapas... Era mto legal aquilo!

CrazzY
13-11-2009, 02:22 PM
as minha ideias são:
1ª: xp 350x
2ª: sem JC no site
3ª: Rank acompanhando o lvl
4ª: Eventos como Giles, guerra de raça
5ª: um drop bom para montar um set massa.
6ª: shappire e outras 85%
7ª: almentar os dogs nas PERONAS
8ª: Reviver as dungeonsb1-b5, iklab, adam
9ª: deixar asylion premium
10ª: shopping vendendo apenas : tickit(se possivel tickit de 30dias), Houglas M (30min), ropas, luvas com time: 15hrs
11ª: Deixar o preço da cabeça como esta, para dar valor aos itens...
12ª: Apoio 100% contra hacker...
13ª: ou vc tira houglas do site e coloca para dropar (houglas 30min)

¬¬' por inquanto é essas minha ideias...

CCV_Freak
13-11-2009, 02:24 PM
eu acho q a XP deveria ser de 400 até 600x

talvez market in game (porém no site mto fica mto legal !)

mobs astronomicos como o amigo ae de cima disse...

xD

e eu acho q se alguem criasse um mapa ou mob novo seria mto legal !

os itens bons tinham q ser asylion 3 options e vendido no market blue bird e sapphire com 100% de sucesso

tirar do Hamachi seria otimo ! (mta gnt nao joga só pq eh hamachi =/)

e qualquer coisa q precisar eu to ae !

xD

obs: sei nada de programação e afins... mas sou mto util pra ficar de olho em players maliciosos, pra divulgar servers, e outras coisas do tipo !

vlw ae !

CCV_Tarok
13-11-2009, 07:08 PM
Sério, num server pirata cabeça preço normal nao é uma coisa legal.

Voce pega lv 100 e nao tem nem 1kk pra comprar as coisas pro char =/

asy premium claro, só mapa premium dropa item red se nao me engano, e dar um UP nos Chaos Greed Boss + Roi Cadavru de lá ia ser ótimo.

A xp 500/600x é um xp que nao precisa de HG pra upar, mas nao deixa de ser demorado pra pegar 250!

max05
13-11-2009, 09:59 PM
jc sem ser no sait e muito ruim....

CrazzY
14-11-2009, 08:37 AM
sô assim da valor no char...
como vc fosse vender ele... ai oq vc tem pra oferecer:
tenhu um char JC lvl 161*

Agora com JC fica muito facil...
e servidor facil nem vai pra frente...

CCV_Freak
14-11-2009, 09:34 AM
aff

concordo com Max05 JC sem ser pelo site...

é mto ruim !

mó merda fazer a quest !

=/

CCV_Frenzy
14-11-2009, 09:46 AM
LoL kra, a jogabilidade dos jogos são devidos as quests, o negocio eh por XP 300x

e Restaurar todas quests ganhando XP e Gold, pra valorizar

CCV_Asterisco
14-11-2009, 10:12 AM
Tenho uma ideia , como nos sv official os boss vermelhos e amarelos o sangue deles sao maiores podia fazer isso :):)

Minato
14-11-2009, 11:05 AM
puts eu jogo em..

mais dog tbm n tem q ser impossivel de pegar lvl 50..

tipo demorando por exemplo em 1 dia lvl 25/33

ai ja fiak bom pra ter uns dog pra pk =D

to querenu volta pros dark des do meio do ano nao jogo ^^

a e axo q tinah q ter quest sim.. se nao vai facilita d+.. so ir site e pronto nao presta..

so q tipo ai tbm pode por 1 drop facil de life spiral neh =D

e a xp podia ser 600 memo..

e o dinhero tipo as cabeca nao pode valer 1 preco absurdo tipo 1 caveca 500kk

+ uns 1kk cada9 ja ta baum :)

a e pleasee n vem querer fazer server very hard q nao vai presta pq ja tem 1 monte por ai espalhado com 1 trilha ode atualizacao entao faz 1 gostoso de joga =D

Hitsugaya
14-11-2009, 11:23 AM
ajudo pagar o data center (host) do server, ajudo com 100,00 reais por mes, interessar me procura no msn ou pm.. tenho host bom tb pra por o server, aguardo resposta!

CCV_Retsu
14-11-2009, 01:39 PM
Market tem que ser ingame, talvez você possa editar alguns novos Npc nas peronas so para vender itens.

E os Stats dos slayer tem que upar rapido, para ficar mais equilibrado, se não chega level 150 com stats super baixo.

CCV_Asterisco
14-11-2009, 03:15 PM
Quest tem q ter no site sim !!! Quem kise faz no jogo quem kise faz no site ue !!!¬¬

Max10
14-11-2009, 05:53 PM
Eu tabem gostaria que mudassem as quests para dar premios melhores asa quests de darkeden niguem faz porque nao ajudam em quase nada nos privates.
Equanto a quest jc poderia dar um premio para quem fizesse sem ser no site tipo ganhasse uma roupa com options ou os items como toad back ilimitados.

CCV_Frenzy
14-11-2009, 06:15 PM
XP~
XP tem q ser algo nao Mto Facil uns 350~500 ja está Bom
Market~
Completamente no Site neh? in-Game é esquisito =D, in-Game Pode até ser sem Opts mas no Site tem q ter 1~3 Opt a escolha, de lei =D
Quest~
É quest no Site nao ganha Nada e in-Game ganha um Armor Grade 10 3 Opt HPS +1 MPS +1 e Moju +5 dai o kra joga Sapphire
Heads~
tem q ser um Preço igual da XP, se for Mto Alto intão nem joga Market in-Game, tem q ser 100k por 9 cabeças
Geral~
Em Server Dk Low Rates tem q Ter coisa nova se não nem vai pra frente, tenta por skills 180, as skins 180 so pros itens 180~215, Revitalizar alguns Mapas, dar mais Valor a Asy, Bible War, as Quests
enfim fazer um Server Jogavel, onde geral luta pra conseguir nao onde tem kra lv 180 e ja tem td do jeito q quer, fazer batalhar, e um Evento 2x Todo Sabado, "Ficar mais Ativo", Suporte Rapido e Eficiente, Repercusão Globa

isso é o q um Server precisa pra Virar Dk Top

CCV_bigolinho
14-11-2009, 07:28 PM
por skill 180 ngm vai por...so se for mt nerd...e se por..eu vo ta la jogando AUHAUHH

CCV_Freak
14-11-2009, 08:15 PM
eu curto a ideia do market in game

é foda toda hora q vc quer um item ter q fechar o jogo pq não dá pra comprar logado =/

e as cabeças não podem ser um preço mto absurdo pra nao ficar mto paia...

mas tbm nao pode ser mto barato se nao fica mto dificil

podiam por 9 cabeças de um bixo mediano (tipo mob de raohm b2/b3) por uns 300~500k

e de um mob meio hard (mob de hellgarden/Roi) por uns 800~1000k

ae ficaria show de bola !

por a quest JC pelo site e ingame (sendo q se der algum item bom ingame pra quem fez quest, podia dar um item mediano pra quem fez pelo site), pra ninguem sair em desvantagem.

se tirasse do hamachi e colocassem skill e skin 180...
namoral...
seu server ia ser o melhor private da atualidade

xD

Hellel
15-11-2009, 02:43 PM
uma ideia

xp- 300.400 por ai

market- a medalhas

quest jc- sem ser no site so no mano a mano igual aos bons tempos do jp global ou extreme

Hitsugaya
15-11-2009, 05:05 PM
ola novamente pelos responsaveis do darkeden lilithy gostaria de saber se vao querer minha ajuda, eu estou afim de ajudar, se quiserem minha ajuda me mande uma resposta, pois estou no aguardo, venho e digo novamente q sou dono de um servidor de lineage 2 a quase 1 ano e sou super responsavel e competente no que faço, se quiserem fazer uma parceria ou algo do tipo, ou se quiserem ajuda financeira para ajudar pagar o data center me comuniquem ok? estou no aguardo ancioso pois esse eh meu sonho de anos, desde qdo eu jogava no antigo internacional.

Att: Hitsugaya Toushiro

CCV_Tarok
15-11-2009, 07:10 PM
Sério mesmo...

Nao adianta querer por quest ingame só

Era legal por um bonus pra quem fizer ingame que nem falaram ae, mas muita gente vai ter problema fazendo...

Um exemplo básico é enchant que na hora de clarear NAO PODE usar Spirit se nao buga ;/

A exp em 500x entao tá otimo, se desse pra por HG POR DROP (Low, tipo uns 100 Roi pra 1 HG).

Market do site sem medal, é mto zuado isso, sempre vai ter algo caro demais ou drop delas mto low e, healer, quase nao mata antes do JC, ou seja, ia sofrer pra comprar as coisas do site.

Saph, BB e BD 100% também é bom, é legal poder montar um set de 1op ou 2op! Geralmente todos os itens de 1 e 2op sao ignorados quando dropa pelo fato de nao poder aumentar as opts.

(Y)

michelps15
15-11-2009, 09:46 PM
Hitsugaya Toushiro eu aceito tua ajuda com certeza..

me add no msn... [email protected]

vlw

Estou com uma ideia aki.. Tipo..

pra quando o cara fazer a quest do 150 .. ele ganhar 50 Pontos...Bonus.. e 2000Pontos Market.. pra ele comprar a Kapa e a Luva..

o sitema de medals vai ser bem Dificil.. tipo.. 1 Medal = 2 pontos..

intende?

e as medals vai ser dificil tamem

ve ai o que voces acham! itens serao Rasuavelmente Caros no Shop... Tipo

1 Aura Amarela 400 Pontos..
1 Ropa transformada Branca - 1000 Pontos...
1 Luva Transf.. 1000 Pontos...

Slayer vira diferente.. Tipo.. vai ser os mesmos 2000 pontos.. tipo

Peito 500
Calça 500
Arma 500
Capacete 500

intende?

Hitsugaya
15-11-2009, 09:57 PM
vlw michel.. so falta aceitar eu la no msn..

CCV_Freak
15-11-2009, 11:04 PM
1 medal = 2 pontos ?

eita...

vai ser fogo comprar as coisas no site....

=/

acho q os items teriam q ser caro e tals...
mas não assim...
assim eu acho q fica mto dificil

eu tava no fantasy e lah eh 1 medal = 50 pontos eu acho
eu ja sai de lah por causa disso !
pq acho mo saco ter q ficar catando medals
e no final do dia não dar pra comprar nada...
=/

e a transformação JC ? vai ser no site ou ingame ?
no site please !

Max10
15-11-2009, 11:17 PM
Rhuan acho que vai ser como o michel falou vai ter site e in-game a quest.
Quem fizer no site vai ter facilidade.Quem fizer in game demora mais um pouco mais ganha alguma coisa enfim vai valer a pena se esforçar um pouco para fazer =).

michelps15
16-11-2009, 12:20 AM
Isso ae.. eu gostava na epoka do TTdk2 .. eu tinha 3 Vamps 2 Slayers 3 Ousters.. eu fiz a quest de quase todos.. " SOH DA HEAL E DA COMBAT QUE NAO " ... tipo.. vai ter as 2 quest..

qual eh a graça do Dark Eden.. alguem sabe???
o Melhor do jogo. eh voce REALMENTE APROVEITAR O QUE ELE TEM... eu jogo dk desde a epoca que era o DK internacional.. com Slayer e Vampiro soh...

era muito massa eu com vampiro lvl 53 Upando em Rasen.. sem quase nada de set... loko pra ver qual era a proxima magia.. e tals..

i Slayer intao... eu jogava de Echant.. eu achava Moh lokaum akeles kara fazendo akelas makumba tudo.. akela Chuvinha azul.. akela marka branca no Chao.. e tals...

tudo muito dificil de se conseguir...

tipo.. quanto ao market.. imagina o seguinte.... pelo menos .. voce nao vai estar gastando um dinheiro "REAL" pra comprar coisas...

voce ganha os pontos em quanto joga.. poxa....

c voce nao tiver uma LORICA E LUVA pra transformar... voce vai poder pegar no site.. com os 2000 pontos.. e tipo.. caso voce tenha.. voce pode comprar outras coisas.. como aura e Pets.. intende.. vai ser massa.. !

Max10
16-11-2009, 04:23 AM
Concordo com voce michel a primeira vez que eu jogava dark me lembro de aprender a usar as skills devagar esperando pela proxima eram bons tempos =/.
Eu tbm axo que mesmo sendo um private suar um pouco para pegar as medals não mata niguem.

CCV_Tarok
16-11-2009, 10:00 AM
Bem, entao acho que fica legal colocar a medal apenas pra aura, pets premium, foods, drop e itens 170 acima.

O resto poderia vir na quest itens JC brancos, já que vai ser osso ter medal pra transformar dependendo da classe (imagina pra um heal pegar 1500p O.o)

vampira
16-11-2009, 10:36 AM
Estou com uma ideia aki.. Tipo..

pra quando o cara fazer a quest do 150 .. ele ganhar 50 Pontos...Bonus.. e 2000Pontos Market.. pra ele comprar a Kapa e a Luva..

o sitema de medals vai ser bem Dificil.. tipo.. 1 Medal = 2 pontos..

intende?

e as medals vai ser dificil tamem

ve ai o que voces acham! itens serao Rasuavelmente Caros no Shop... Tipo

1 Aura Amarela 400 Pontos..
1 Ropa transformada Branca - 1000 Pontos...
1 Luva Transf.. 1000 Pontos...

Slayer vira diferente.. Tipo.. vai ser os mesmos 2000 pontos.. tipo

Peito 500
Calça 500
Arma 500
Capacete 500

intende?

vai ser massa assim.. eu pelomenos to gostando da ideia...

CCV_Freak
16-11-2009, 03:04 PM
michelps15: Isso ae.. eu gostava na epoka do TTdk2 .. eu tinha 3 Vamps 2 Slayers 3 Ousters.. eu fiz a quest de quase todos.. " SOH DA HEAL E DA COMBAT QUE NAO " ... tipo.. vai ter as 2 quest..

qual eh a graça do Dark Eden.. alguem sabe???
o Melhor do jogo. eh voce REALMENTE APROVEITAR O QUE ELE TEM... eu jogo dk desde a epoca que era o DK internacional.. com Slayer e Vampiro soh...

era muito massa eu com vampiro lvl 53 Upando em Rasen.. sem quase nada de set... loko pra ver qual era a proxima magia.. e tals..

i Slayer intao... eu jogava de Echant.. eu achava Moh lokaum akeles kara fazendo akelas makumba tudo.. akela Chuvinha azul.. akela marka branca no Chao.. e tals...

tudo muito dificil de se conseguir...

tipo.. quanto ao market.. imagina o seguinte.... pelo menos .. voce nao vai estar gastando um dinheiro "REAL" pra comprar coisas...

voce ganha os pontos em quanto joga.. poxa....

c voce nao tiver uma LORICA E LUVA pra transformar... voce vai poder pegar no site.. com os 2000 pontos.. e tipo.. caso voce tenha.. voce pode comprar outras coisas.. como aura e Pets.. intende.. vai ser massa.. !

.................................................. .................................................. ...........................

bom....
acho q ficaria legal assim intao
porém...
uma dica...
1 medal = 2 pontos to mto dificil
e os items meios caros
vc poderia por 1 medal = 5~10 pontos
ou abaixar um pokinho o preço dos items
e tbm tipo...
em vez de vc matar 100 mob e ganhar 1 medal
matar uns 5~10 mob e ganhar 1 medal

ae ficaria show de bola !

posso ser colaborador ? obs: intendo nada de programaçao

xD

Hitsugaya
16-11-2009, 04:32 PM
como admistrador e develloper de server de lineage 2 tb sou treinado na parte de marketing para estrutura e balanceamento de tudo, desde um jogo ate uma loja de grande porte, vcs tem q intender q o server tem q se tornar sustentavel, tipo o server nao sera apenas donater ou seja, vc pode ter tudo de 2 maneiras: doando para ajudar o server com as dispezas (data center - host - pessoal q trabalha dia e noite - e outras coisinhas mais)

ou vc pode matar mobs igual o ruan ai em cima disse, mata 5~10 mobs para obter medals ai nao fica nem facil demais nem dificil demais para obter as coisas ai o server se torna auto-sustentavel,

outra coisa, tem coisas q nao da pra colocar pra vender no market tipo: pets novos como gargula, ursinho (sei la o nome dakilo kkkkk) e o pinguim, tem como colocar pets basicos tipo tankinho, morcego e a borboleta pets basicos lvl 10, colocar as estrelas pra vender por dinheiro real tb, hg, comida pra pet, aura premium, tickets azylon, safiras, sopas de allatributs, blue birds, akelas motos especiais dos slayers colocar em dinheiro real, pq sao itens raros e unicos, nao concordam?

assim seria um server ideal para todos, e xp axo q deveria ser uns 100x pq se colocar alto demais sabe oq pode acontecer? os itens dos mobs nao irao acompanhar o lvl, falo por experiencia propria tanto no lineage 2 tanto em outros server high rate de darkeden q joguei, deixar rank acompanhando o lvl, e xp pra pet igual xp pra o pessoal,

pq convenhamos no dk2 era quase 6 meses ou mais pra um pet pegar lvl 50, e pet deveria ser lvl 50 e nao lvl 30, outra coisa eh pet de all atributs q deveria ser ate all+12 ou all+22 igual no server do apoca porem seria um pet mais caro em dinheiro real eh claro,

revitalizar os mapas tipo b1 a b5, adan, iks, deixar akeles mapas igual no server de apoca q era hilamon e nao em drobeta, mt.rodin e perona dos slayers pq axo issu feio demais, foge da logica do darkeden ter bixo high lvl em areas da cidade ou em areas low lvl ne? cada bixo em sua area correta pessoal, tenho muitas e muitas outras ideias para fazer e deixar um server 100% jogavel e diferente de qualquer outro darkeden q ja foi visto em toda net,

pq oq fz o server nao sao as parafernalhas tipo itens novos, skins, skills, pets, e aparencias de clientes avançados e sim a oroginalidade (original) desde de onde vimos de nossas raizes (darkeden internacional) ate onde vivemos atualmente hj.. NAO VAMOS TORNAR NOSSO DARKEDEN EM UM CIRCO PESSOAL, vamos criar um server perfeito e unico de causar inveja em toda net, essas sao minhas palavras e de um grande amigo q foi e jogou darkeden um dia.

Att: Hitsugaya Toushiro!

exkurama
16-11-2009, 04:54 PM
como admistrador e develloper de server de lineage 2 tb sou treinado na parte de marketing para estrutura e balanceamento de tudo, desde um jogo ate uma loja de grande porte, vcs tem q intender q o server tem q se tornar sustentavel, tipo o server nao sera apenas donater ou seja, vc pode ter tudo de 2 maneiras: doando para ajudar o server com as dispezas (data center - host - pessoal q trabalha dia e noite - e outras coisinhas mais)

ou vc pode matar mobs igual o ruan ai em cima disse, mata 5~10 mobs para obter medals ai nao fica nem facil demais nem dificil demais para obter as coisas ai o server se torna auto-sustentavel,

outra coisa, tem coisas q nao da pra colocar pra vender no market tipo: pets novos como gargula, ursinho (sei la o nome dakilo kkkkk) e o pinguim, tem como colocar pets basicos tipo tankinho, morcego e a borboleta pets basicos lvl 10, colocar as estrelas pra vender por dinheiro real tb, hg, comida pra pet, aura premium, tickets azylon, safiras, sopas de allatributs, blue birds, akelas motos especiais dos slayers colocar em dinheiro real, pq sao itens raros e unicos, nao concordam?

assim seria um server ideal para todos, e xp axo q deveria ser uns 100x pq se colocar alto demais sabe oq pode acontecer? os itens dos mobs nao irao acompanhar o lvl, falo por experiencia propria tanto no lineage 2 tanto em outros server high rate de darkeden q joguei, deixar rank acompanhando o lvl, e xp pra pet igual xp pra o pessoal,

pq convenhamos no dk2 era quase 6 meses ou mais pra um pet pegar lvl 50, e pet deveria ser lvl 50 e nao lvl 30, outra coisa eh pet de all atributs q deveria ser ate all+12 ou all+22 igual no server do apoca porem seria um pet mais caro em dinheiro real eh claro,

revitalizar os mapas tipo b1 a b5, adan, iks, deixar akeles mapas igual no server de apoca q era hilamon e nao em drobeta, mt.rodin e perona dos slayers pq axo issu feio demais, foge da logica do darkeden ter bixo high lvl em areas da cidade ou em areas low lvl ne? cada bixo em sua area correta pessoal, tenho muitas e muitas outras ideias para fazer e deixar um server 100% jogavel e diferente de qualquer outro darkeden q ja foi visto em toda net,

pq oq fz o server nao sao as parafernalhas tipo itens novos, skins, skills, pets, e aparencias de clientes avançados e sim a oroginalidade (original) desde de onde vimos de nossas raizes (darkeden internacional) ate onde vivemos atualmente hj.. NAO VAMOS TORNAR NOSSO DARKEDEN EM UM CIRCO PESSOAL, vamos criar um server perfeito e unico de causar inveja em toda net, essas sao minhas palavras e de um grande amigo q foi e jogou darkeden um dia.

Att: Hitsugaya Toushiro!

Muito Bom Hitsugaya Toushiro ,Porém Gostaria de destacar a todos que ainda tentam mudar de alguma forma darkeden para chegar maximo possivel do Internacional

Impossivel ... Pois podem tentar até amenizar tentar chega proximo possivel mais chega perto do que era antes nem pensar!

Sempre digo e vouto a disser .. depois que nós brasileiros aprendemos a fazer serve private de darkeden nós mesmos destruimos q Ironia né? pois é agora não adianta mais Chora leite derramado !

Mais uma para lista :
Ragnarok
Tibia
Mul
gbound
lineage

(Darkeden) :(

CCV_Freak
17-11-2009, 11:16 PM
Hitsugaya : como admistrador e develloper de server de lineage 2 tb sou treinado na parte de marketing para estrutura e balanceamento de tudo, desde um jogo ate uma loja de grande porte, vcs tem q intender q o server tem q se tornar sustentavel, tipo o server nao sera apenas donater ou seja, vc pode ter tudo de 2 maneiras: doando para ajudar o server com as dispezas (data center - host - pessoal q trabalha dia e noite - e outras coisinhas mais)

.................................................. .................................................. .......

concordo em tudo....
porém discordo dos items serem vendidos por dinheiro real
gente !
poe os items acessiveis a todos ! (de graça)
e se precisarem de dinheiro para host ou para despesas pessoais
cria uma parte do site com doação
mas quem doar só estará ajudando a manter o server
e não comprando items
ae vc podia pegar o dinheiro e tazer assim : 3/3 = 2/3 para manter o server e 1/3 de lucro seu

tipo : um mês doaram 1.500 = 1.000 para manter o server, e 500 de lucro pra vc

assim eu acho q mtas pessoas iriam doar !

por exemplo: jamais ! eu digo... jamais ! eu gastaria meu dinheirinho suado comprando items pra mim usar no jogo, pq eu acho coisa de otário gastar dinheiro comprando items de jogos (sem querer ofender ninguém ! até porque cada um faz o que quer com seu dinheiro).... porém eu faria com o maior prazer uma doação para o server se manter !

assim o server ficaria justo e diferente dos demais !

obs: essa é minha opinião

ate + !

Hitsugaya
18-11-2009, 09:25 AM
disculpa discordar de vc cara mas nao eh assim q as coisas funcionam, vc esperar player te dar grana pra ajudar server ficar on eh igual esperar banana amadurecer de noite para dia,

falo issu por experiencia propria, certa vez no lineage 2 eu estava precisando de 150 reais para interar para pagar o meu host, eu pago 280 reais, faltava 150, nao tinha 1 item no server para doacao, tudo no npc a venda, resultado?

players nao apareciam para ajudar o server, eram folgados demais, se eu doar ganho oq? essa era sempre a questao deles, o lado deles, ai nao doavam nada, por eles o server fexava pq eles nao iam dar grana a troco de nada, resultado?

dei wipe pra eles largar de ser besta e aproveitadores e folgados, perdi uns 100 players e comecei do zero no server dinovo colocando as coisas raras tipo: kit joias boss q precisaria de uns 15/20 caras pra matar pra ter 1 joia pra 15/20 caras e respawn de 12 horas, ai comecei a vende o kit joias boss por 70 reais ai comecou aparecer dinheiro pra pagar o host,

o mesmo era as quests nobles q aki no dk2 seria quest 150, la eles iam no npc e ja viravam nobles, no site do dk2 eh o mesmo, o cara clicava no botao e ja virava jc, errado d+++, se ele quiser tem q fazer quest, agora se ele quiser pagar igual no site do dekister q vende pontos vc paga pros caras fz sua quest eh outra coisa,

ai como eu tava dizendo, o player no meu server de lineage 2 escolhia, ou ele fazia quest de nobles ou ele pagava pra mim pra eu deixar ele nobre, intendeu? eh assim q o dinheiro entra, deixar tudo no facil demais, player fica folgado ate falar xega,

onde vc ja viu server grande grande grande nao ter donater? pois eh.. se tem algum eu nao sei, mas q a maioria se vc quer um pet, blue bird, ropa jc branca, ampola de hg tem q doar pra ter, issu eh pura bestera e ilusao, uma coisa eu falo se eu fosse dono desse server ai e deixassse tudo de "graça" e facil no site, o server nao aguentava 1 mes,

pq quem vai pagar do bolso eh os gm e adms e nao o server, o server nao vai ser auto-sustentavel, e sim sustentavel pelos donos dele, deixar server de graça pra player moss ta doido, nem se eu fosse doido, tem q ver os 2 lados, o do player e do server, foi como falei, poe alguns intes simples no market por medals e o resto dos itens raros por dinheiro real, se nao o server nao vai aguentar..

falo issu por experiencia propria, escuta oq to falando pra dps nao xora, server de graça so da bagunça e zuera.. server nem facil demais nem dificil demais e com itens a venda por dinheiro real, player da valor, server q tem tudo no site de graça eh server de fundo de quintal (disculpa pela rudeza)..

bem eh so issu q tenho a dizer.. q venha um dk bom e justo para os 2 lados..

Att: Hitsugaya Toushiro

esta ai um server q eu falo q vai pra frente e crescer e esta se tornando auto-sustentavel e player da valor, eh assim q player da valor, ou ele mata mob e junta medal ou tira dinheiro do bolso para ter oq ele quer.. escutem oq to falando, fz do jeito q to falando q vai pra frente, por tudo de graça vai ser o fim de um incicio mall começado..

CCV_Freak
18-11-2009, 10:00 PM
Hitsugaya...

blz intendi o seu pensamento
eu pensava assim antes pq nunca fui administrador de server, nem nada parecido
nunca soube como isso funcionava
só tinha uma vaga idéia
bom....
como vc falou em ajudar os dois lados...
acho q o server podia ser assim

item 3 option = market por dinheiro real
item branco = market por medals
pet raro (gargula,bear,pinguim,wolverine) = market por dinheiro real
pet simples (pixie,stirge,radio controller,wolfdog) = market por medals
blue drop, blue bird, yellow drop, sapphire = acho q podia ser por medal, pro jogo ficar balanceado. tipo todos terem acesso a esses items q são indispensáveis

e assim vai
mas acho q o market só poderia ter alguns items pagos... se não tivesse no hamachi
estando no hamachi eu penso q tem q ser free ou medals, pq acho q ninguem iria gastar dinheiro comprando items de um server em hamachi q acaba sendo pouco valorizado

certo ? dessa fez acho q pensei direito assim todos teriam um bom jogo
se vc quer jogar só pra descontrair, compra items de madals no site
agora se seu objetivo é ser top, um pk nato compre items premium

o q acharam desse meu novo raciocínio ?

------------------------------------------------

se gostarem podem fazer uso da balancinha ali <<<<<<<<<<<<<

CrazzY
19-11-2009, 02:08 PM
sobre oq a vampira falou...
ñ pode ser "muitoooo" caro as coisas
se ñ é enjuativo...
se eu to lá... 2 dias jogando... e ñ axar medals suficiente pra comprar algo no site...
eu vô enjuar...
tem q ser rasualmente...
fez a quest JC = 2000pts

ITEM | QUANTIDADE | VALOR EM PTS
HOUGLES S 5 200
AUREA COLOR 1 450
CAPA JC BRANCA 1 350
LUVA JC BRANCA 1 350
SOPA COLOR 1 150
----------------------------------------
TOTAL ________________________1500

Sobrando 500 pontos para o player comprar alguns acessorios
no site ñ deve ter nada como:
anel; bracelet; brincos; colar; bolinhas

da para vender pontos no site...
vender corezap (preço elevado tal como: 2500pts)
aurea premium ( preço elevado)
Vender PETS (exeto dog, pois vc pode catar nas peronas..)

na minha opnião server so vai para frente se tiver
MARKET

CCV_Henry
21-11-2009, 09:37 AM
Oi eu fiquei interessado pelo seu serv, na verdade axo que vc deveria editar um mapa em eslanina com bastante mobs, e fortes mas sem mages.
Creio que a xp ja esta meio que decidida axo que de 500~600 ta bom.
Tenho um poco de experiencia pois ja fiz meu proprio serv.
Creio que vc deve deixa-lo noip pois assim nao vai ser qualquer um que vai conseguir te hackiar.
Seria bom dar umas editadas em npc(nao sei se vc ja fez isso).

As quest no DarkEden sao horriveis, e nao dao porra nenhuma, seria bom se vc colocasse recompensas melhores ou ate mesmo formular novas quest (se vc conseguir).

Pessoal eu sei que todos querem skills 180, mais isso eh algo dificil, pressisa remontar o serv todo de novo, e eh muito mais complicado.

Outra opiniao eh vc fazer tipo classes de GMS, alguns vc bota com competence 0, e oustros com 1 e os de menos importancia bota com 2, assim os que tiverem 0 de competence serao os verdadeiros admns que irao controlar tudo, os de comp.1 auxiliaram os de 0, e os de comp.2 servirao mais para suport ou vigiar os outros player.
Vou comecar a fazer facul de engenharia da comp ano que vem, ai talvez se eu aprender masi sobre porgramaçoes e talz, vou ver se consigo botar as skills 180.
Se precisar de mim em alguma coisa no seu serv eh so falar.

CCV_Frenzy
22-11-2009, 02:21 PM
Michel ou Vampira Sumiram?

Vampira Mando MP pra mim falando q o Michel queria fala mas Sumiu =D

se vcs souberem do paradeiro deles mandem pra mim OK?

vampira
23-11-2009, 09:16 AM
Seguinte o Michel veio aki pra kasa ... sexta de madrugada.. pra gente conversar.. e dai ele jah ficou pr afazer o concurso publico do Estado... mas foi cancelado...

a gente vai montar mesmo o server....
Estamos com um Host jah...

ta ficando massa... e vai ser SHOWWWWWW.... o Michel jah ta fazendo um Website .... leve...

agora nos precisamos de um Nome... e um Banner pra por no site... xD
kem se Interessar em fazer um Banner vai ganhas 2000 pontos Shop.. xD " NEGOCIOS "

hehehe

vlw gente

CCV_Frenzy
23-11-2009, 04:47 PM
Precisamos de um Nome

kem se Interessar em fazer um Banner

FExado eu Faço pra vcs eu a queria falar com um de vcs msm, me add no msn ai vampira [email protected]

CCV_Tarok
23-11-2009, 05:45 PM
Novo nome pro server ?

Max10
23-11-2009, 06:39 PM
Pelo que eu vi deve ser o nome do server mesmo:
Se for bota tipo Dk max lol

CCV_Freak
24-11-2009, 03:35 PM
que tal DarkEden Fatality ? :anjo:

hehe

vampira
25-11-2009, 08:35 AM
bem estamos com alguns nomes aki jah

Dk max, DarkEden Fatality, Fumiko Dk2 (O.O), Barbie DarkEden, Kathy Dk2, Darkeden Don't Play bem... essses eh o que eu consigo lembrar agora... tem gente me procurando aki.. e falano nome xD

CCV_Freak
25-11-2009, 09:17 PM
outros nomes q eu pensei :

DarkEden Gory, DarkEden Sanguinary, DarkEden Bloody, DarkEden Freak, DarkEden Synyster... e o q eu já tinha falado DarkEden Fatality

CCV_Tarok
27-11-2009, 07:18 PM
- JunkDE
- DarkEden Fusion

Sei lá, to sem vontade de pensar, uma semana de prova me deixa meio irritado -.-

Max10
27-11-2009, 08:11 PM
Semana de prova finalmente acabou nem toquei no pc varando noite estudando =/.
Dk Max pra min e o melhor nome xD.mais tbm pensei em outro nomes:
-Dk devil
-Darkeden darkness
-

CCV_Frenzy
27-11-2009, 09:32 PM
DarkEden Claims,

Dk Claims

HEUhEuHEu quase certeza de ser esse =D

alucard51
29-11-2009, 10:22 PM
Porque num continua com nome antigo mesmo.

DK Lilithy.

alguns nomes:

DarkEden Union: (Ja q todo mundo ta unido aki pra post as ideias, acho q esse nome seria bom).

DK Underworld.

Darkeden Apocalypse

michelps15
30-11-2009, 12:37 PM
Lilithy Dk2 - A new beginning!

hahahaha

esse Eu gostei... Ideia da Lilian.. intaum... 99% chances de ser este!

( estou procurando alguem pra por no-ip ... se alguem puder ajudar.... o server vai ficar Online Breve Breve...

soh falta o NO-IP... vamos La gente..! )

Hitsugaya
30-11-2009, 01:37 PM
vamos jogar tibia gente darkeden acabo.. Se for esperar server bom abrir o mundo acaba em 12-12-2012!

CCV_Freak
30-11-2009, 01:41 PM
lol !!!

server quase pronto já ?

xD

ajudem o Michel ae gnt

alguem sabe por no-ip ?

qro jogar logooooooooO !

ahhhh

Michel...

fala como tah ficando o server ae pra gnt e tals !

vamos ter q baixar um setup proprio ? ou um patch pra jogar no setup do alliance(exemplo)?

e seria mto bom fazerem uma comunidade no orkut

pq sempre alguem tem uma duvida e outra pessoa aparece 3 dias depois com a msm duvida e ficaria bem mais facil da pessoa sanar suas duvidas numa comunidade toda organizadinha ! xD

fikdik

Max10
30-11-2009, 05:53 PM
vamos jogar tibia gente darkeden acabo.. Se for esperar server bom abrir o mundo acaba em 12-12-2012!

Quem perguntou se o darkeden vai acabar???? vai te catar histugaya
Mais ta precisando de ajuda para por no-ip ou algum host para ficar no-ip?

michelps15
30-11-2009, 07:53 PM
Eh isso ai.. eu to pedindo ajuda aki.. pra por No-iP.. que o Frenzy nao conseguiu.. e eu tamem nao...

mas gente o seguinte...

o server jah ta massa.... o MOOB's ta show.. a força de alguns monstros forão reduzidas.. "*EXEMPLO: KEEPER*"... e alguns ooutros...

Jah tenho um Projeto.... REVIVENDO LAIR...
a cada Pendente Obtido em LAIR.. vai render 10 Pontos no Master Shop.. ( ITENs COMPRADOS NO R$ )

e Projeto REVIVENDO ADAN's... Com varios Moobs.. em varios estilos...

no adan's central .. tem Mobs Fortess.. e nos outros.. Monstros +/-

ADM [Michel]
GM [Lilian]
Server Lilithy Dk2 A new beginning!

CCV_Willz
30-11-2009, 08:19 PM
Eh isso ai.. eu to pedindo ajuda aki.. pra por No-iP.. que o Frenzy nao conseguiu.. e eu tamem nao...

mas gente o seguinte...

o server jah ta massa.... o MOOB's ta show.. a força de alguns monstros forão reduzidas.. "*EXEMPLO: KEEPER*"... e alguns ooutros...

a cada Pendente Obtido em LAIR.. vai render 10 Pontos no Master Shop.. ( ITENs COMPRADOS NO R$ )

ADM [Michel]
GM [Lilian]

Só falta vc reviver as biblies wars e as castle wars, e se colocar biblie war certifique-se de que os mobs que vc editar desapareçam quando a war comecar ˆˆ!! O server precisar incentivar o PVP, senão não tem graça!!

CCV_Freak
30-11-2009, 09:26 PM
michelps15: Eh isso ai.. eu to pedindo ajuda aki.. pra por No-iP.. que o Frenzy nao conseguiu.. e eu tamem nao...

mas gente o seguinte...

ADM [Michel]
GM [Lilian]

nossa lek ! teu server vai ficar bom d+ !
vai desbancar mto server por ae
xD
master shop ? vao ter 2 shops ? master shop e market shop ? lol

agora só falta reviver Bible e Castle War

e mais uma coisa...
divulgação ! mta divulgação ! qro ver esse server cheio ! montem uma equipe de divulgadores ! (sem q a pessoa leve nada em troca msm, só pra ajudar vcs e a nós msm) ae sim vai ficar bom d+ !

quero fazer algo pelo server ! eu me responsabilizo em divulgar se assim desejarem...
mas se fizerem o q falei anteriormente.. (criar comunidade no orkut)
poderiam colocar na descriçao dela bem no finalzinho o meu nome como equipe de divulgaçao ? *_*

Max10
30-11-2009, 09:41 PM
Owww pelo que eu tou vendo esse server vai ficar show de bola o bom vai ser botar mob otimo na dugeon dos castelos que vai aumentar a possibilidade de ter guilds o que e otimo.
E como o rhuan falou e bom divulgar o server =)

Hitsugaya
01-12-2009, 12:19 AM
pra quem defendia o legend falando assim do server dos outros eh ate de estranhar, cuidado heim...

Max10
01-12-2009, 10:55 AM
Hitsugaya para de floodar cara o topico e sobre lilith dk2 se for para falar de outra coisa abre um topico =). E se foi sobre a minha pessoa que vc falou eu defendo mesmo que o legend e bom mais se eu quiser jogo em 2 servers e fico feliz enquanto voce fica chupando dedo procurando um darkeden decente xD

tikinho
01-12-2009, 08:22 PM
Estou a espera desse novo server pelo q vejo esta fikando mto bom .
So falta fika on .kkkk

alucard51
03-12-2009, 11:51 AM
Bom galera e o seguinte to vendo que vc estao com dificuldades com o no-ip bom e eu tenho algumas noções de como usa-lo, ja usei ele na criação de servidores de ragnarok e outros.

eu nao entendo muito sobre a criação de servers de darkeden mais e o seguinte primeiro vc deve criar uma no no-ip. (E um sistema que funciona como se vc uma DNS, onde ele nao exibe seu ip atualiza sempre o host creado).

veja o tutorial aki. (http://www.invasao.com.br/2008/03/02/no-ip-o-guia-definitivo/)

Créditos do tuto: Souzadc do Invasao.com.br

Depois de criar sua conta no-ip você ira configurar no seu FireWall as portas utilizadas pelo servidor, no caso do Lilithy acho que as portas ja estao configuradas porque o server rodava pelo Hamachi.
Mais pra quem num sabe são essas as portas: vc deve configura-las em TCP e UDP.
Portas: 3000, 9999, 9900, 9800, 22.
Dps vc vai no Hat vai em edit > Virtual Network editor. Dps na aba Host net work maping. vc clica na seta > vai aparecer TCP, UDP e HAT dai vc vai em HAT e add a porta 22, no virtual net work ip adress vc coloca o IP 192.168.5.10 da ok e pronto.

Agora acesse o seu Banco de dados Mysql.

Vai em Darkeden depois procure a tabela WorldDBInfo e onda ta host vai colocar o seu endereço no-ip ex: serverdark.no-ip.info ou seu ip do hamachi no caso pro server que for roda via hamachi mais no nosso caso queremos usar o no-ip.
Depois de editar coluna Host da tabela WorldDBInfo vc deve reinicar seu servidor usando o comando ./stop e ./start pronto agora e so jogar gogo.
Esse tutorial serve pra deixar qualquer server de Dark online, acho q ja existe um tutorial desses aki no forum mais ta ae. :canables:

Espero ter ajudado!! to loco pro server voltar parece que vai ser show de bola!!!! GOGOGO :palmas:

feh159753
03-12-2009, 01:49 PM
Eu acho q divia ser assim :

Exp= 550x

Market- Ingame (mas com adicionar itens novos nos NPCs de Perona)]

Asylion= Naum premium ( vendesse em perona o Ticket)

Dog= medio de upar q pegasse lvl 50 em 2 dias

kbça - valesse cada cabeça 1kk no max

quest JC = se possivel no site e na quest, qm gosta de quest faz quest.... vice versa

Se possivel tbm Rare Skills - ia ser mto bom....

Blue drop, blue bird, etc 100%

E itens 3 op nas asy ou em iklab. SO ISSO SERIA O MELHOR SERVER DE TODOSSSSS....

tikinho
05-12-2009, 03:42 PM
Alguem tem alguma noticia de como esta fikando o server e qnd vai ser posto no ar .???

Hitsugaya
05-12-2009, 04:43 PM
agora vou jogar AION por falta de server q rpeste de darkeden, server bom seria 25x ate 50x e nem mais q issu, e market acessivel a todos no preço dos itens, pq esse negocio de medal pra dar itens no mole pra player so vicia e relaxa o player e so quebra o server, tem q ser pagado, nao quer gastar dinheiro em jogo vai bate punheta no banheiro intao :natal2:

server bom era o de apoca, ele pode ter gasto dinheiro na disney e sei la oq for, ou se foi gm ou adm irresponsavel q estrago o server dele, mas era um server modelo, muito show, foi meus 6 meses de server dele mais bem jogados e bem gastos grana q ja vivi, saudades do eternity... ja falei oq faz um server nao sao as parafernalhas e os clientes modernos e sim a jogabilidade...

michel para de enrolar cara abre esse server logo, pq o do poseybosta ta lixo q so, hauahau :whistle:

aguardando o server do michel! :ninja:

http://img267.imageshack.us/img267/2703/hitsugaya.jpg (http://img267.imageshack.us/i/hitsugaya.jpg/)

alucard51
06-12-2009, 10:44 AM
Outra coisa ai sobre o no-ip ja tava esquecendo dpois de seguir esses passos vc deve configurar o ServerInfo na pasta Data> Info. Vc precisa colocar seu endereço no-ip Ex:.

#--------------------------------------------------------------------------------
# World 1
#--------------------------------------------------------------------------------
@Extreme
ServerName :Extreme
HomeDir : .
TempDir : Update
UpdateServerAddress :http://update2.darkedengenesis.com/patch/
UpdateServerPort : 3000
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress : Endereço no-ip: serverdark.no-ip.info
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 8999
LoginServerBasePort : 8999
@END

Eh pronto!!! foi malz eu tinha esquecido essa parte.

michelps15
08-12-2009, 10:45 PM
Noticia de Ultima Hora...

c o server nao funfar por No-ip ate segunda feira... eu vou ligar ele por Hamachi mesmo...

ta foda aki...

ninguem conseguiu ainda..!

Hitsugaya
08-12-2009, 11:02 PM
aaaaaahhh fala issu nao.. to esperando mo tempao por issu, o lilith ta sendo minha ultima esperança vo fz umas macumba pra pega o no-ip... ububu katei ditallll kkkkkkk:dead:

tem hora q tem o diabo perseguindo os servers bom de darkeden aff q vontade de :xingando: tudo culpa dakele miseravel... :diabinho:(hahahaha)

lol com darkeden >>> :dicotomia: <<<< sem darkeden hauahaua

:natal:

tikinho
09-12-2009, 06:19 PM
AI MICHEL VC PODE OPR ELE ON PELO HAMACHI E IR TENTANDO FAZER AS CONFIGURAÇÕES DO NO-IP POIS ISSO E MTO XATO DE FAZER MESMO ....

Esperando pra jogar hehehehehe=:m

Hitsugaya
09-12-2009, 08:00 PM
nemmmmmmmmm veiii, poe logo via no-ip.. oxiiiii
ficar com esse negocio de hamachi eh ruim demais..
nao possu usar hamachi no serviço.. lol

alucard51
11-12-2009, 12:20 PM
Ae via no-ip parace ser simples de coloca so no lugar do IP de internet colocar o endereço no-IP.

Mas ta bom pode ser via Hamachi mesmo. ashuashuahsuhau

ate vcs conseguirem colocar no-ip.

to esperando o lançamento.(Y)

-------------------------

No-ip da uma olhada AKI:

NO_IP

eu nao entendo muito sobre a criação de servers de darkeden mais e o seguinte primeiro vc deve criar uma no no-ip. (E um sistema que funciona como se vc uma DNS, onde ele nao exibe seu ip atualiza sempre o host creado).

veja o tutorial aki. (http://www.invasao.com.br/2008/03/02/no-ip-o-guia-definitivo/)

Créditos do tuto: Souzadc do Invasao.com.br

Depois de criar sua conta no-ip você ira configurar no seu FireWall as portas utilizadas pelo servidor, no caso do Lilithy acho que as portas ja estao configuradas porque o server rodava pelo Hamachi.
Mais pra quem num sabe são essas as portas: vc deve configura-las em TCP e UDP.
Portas: 3000, 9999, 9900, 9800, 22.
Dps vc vai no Hat vai em edit > Virtual Network editor. Dps na aba Host net work maping. vc clica na seta > vai aparecer TCP, UDP e HAT dai vc vai em HAT e add a porta 22, no virtual net work ip adress vc coloca o IP 192.168.5.10 da ok e pronto.

Agora acesse o seu Banco de dados Mysql.

Va em Darkeden depois procure a tabela WorldDBInfo e onde ta host vc coloca o seu endereço no-ip ex: serverdark.no-ip.info ou seu ip do hamachi no caso pro server que for roda via hamachi mais no nosso caso queremos usar o no-ip.

Depois de editar coluna Host da tabela WorldDBInfo vc deve reinicar seu servidor usando o comando ./stop e ./start pronto.

Outra coisa ai sobre o no-ip ja tava esquecendo dpois de seguir esses passos vc deve configurar o ServerInfo na pasta Data> Info. Vc precisa colocar seu endereço no-ip Ex:.

# World 1
@Extreme
ServerName :Extreme
HomeDir : .
TempDir : Update
UpdateServerAddress :http://update2.darkedengenesis.com/patch/
UpdateServerPort : 3000
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress : Seu no-ip: serverdark.no-ip.info
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 8999
LoginServerBasePort : 8999
@END
-------
se vc não alterar o serverinfo nimguem vai conseguir conectar no server.

dracula696
14-12-2009, 10:19 PM
po ta dificio ae de sair !?
to afim de resetar e ficar full no DE (H)
que nem MU
acho que vai ficar show !
boa sorte ae na parada ADM & GM

CCV_Frenzy
14-12-2009, 10:47 PM
=D o Tuto que o alucard posto ai

não eh simples assim =D
como é windows, vc tem q usar uma Maquina Virtual que no caso é VMware

e para fazer a conexão com ela, vc tem q se concetar no PC do kra q ta com a Maquina virtual ligada, e o hamachi ele faz conexão direta, pq vcs estão ne uma rede

até ai tudo bem, mas quando se faz no-IP o server está conectado a Internet e não a uma REDE,
isso tem q fazer oQUE?
tem q liberar acesso, para os outros de "FORA" poderem se Conectar, se fosse so o jeito q fala o TUTO, (o server nem Liga com o nome do No-IP [EX: server.no-ip.info] server so liga com IP de numero[Pelo menos aqui])

Bom é issu só um explicação =D

@Dracula, não vai ter Reset =D

CCV_Blackout
14-12-2009, 10:53 PM
contanto que o servidor não Reset quando tirar do hamachi para no-ip, está
tudo bem, ponha no hamachi mesmo até conseguir por o no-ip (Y)

Hitsugaya
14-12-2009, 11:04 PM
ou seja, vai ser muiiiiiiiii dificiiixxx :whistle:
jeito eh esperar, um dia aparece barata vampiro hauahaua :o

mais facil q abri fora do hamachi ou no-ip :huh:

CCV_ighotrv
14-12-2009, 11:25 PM
Já ta on ? Quais são as salas?

alucard51
15-12-2009, 11:25 AM
So podemos esperar... Se tivesse um dedicado nem precisava no-ip, mas e muito kro um dedicado hj em dia.

aff. gogo Lilithy.
vo espera pq esse vai ser um do melhores ja criados.(Y)

michelps15
15-12-2009, 12:22 PM
Esse vai ser o melhor server Private...

Tipo.. eu to trabalhando de mais em cima...

wowowowoow

GO GO GO GO Lilithy Dk2 - A new beginning!

(6)(6)(6)

Hitsugaya
15-12-2009, 02:05 PM
pq nao fexa esse topico logo e so reabre qdo tiver algo, aki viro circo... ta igual politico.. so promete q vai abrir o server e q vai ser melhor da galaxia.. so q ate agora nada...

extremedk
15-12-2009, 02:17 PM
- Eu to querendo jogar quando vai ficar pronto?
- Faz tempo q não passo por aqui...:ninja:

CCV_IgorWestany
15-12-2009, 02:19 PM
Hitsugaya velho você e contra tudo larga de enjoado mano dexa os caras serem felizes

ajudei da reput so clica na >http://www.ccvgaming.com/forum/images/bo20/buttons/reputation.gif ali do lado

Hitsugaya
15-12-2009, 03:33 PM
olha minha cara de preocupado.. nao to nem ai pra ninguem, so ligo e importo quem importa e me trata como o tall, nao dei osadia pra akele moleke e ladrao do poseidom ladrao safado e ele nao aguento e fexo o server dele tb, assim é michel ele eh uma otima pessoa mas vive a vida dele e esquece do server intao pq nao larga de vez de mexer com server, fica iludindo as pessoas aki q entram e leen esse topico inutil, fala q vai abrir e fica mil anos e nao abre, qdo agente fala com ele pelo msn fala q ta ocupado, trabalhando, ne faucldade e nao sei oq, intao pq vive na ilusao de abrir server ainda, pq o moderador nao tranca o topico e so reabre qdo tiver algo de verdade? ja ta passando da hora ne moderador..

CCV_Frenzy
15-12-2009, 04:04 PM
@CCV_Hitsugaya, se ta mto nervoso kra... sua vida se resume em Jogar DarkEden? que issu, eu que to ajudando de vez enquando ñ fiko qurendo joga toda hora nem to jogando nenhum DK direito, to começando um charzim so no REV, e não preciso de jogar no MEU TRABALHO,

se vc Quer tanto jogar, pq não joga o FUNNY na SUA CASA
Que Vicio mlk, tu que joga até na onde vc trabalha, que tipo de Funcionario é esse?
tu era um kra legal, mas agora fiko estressado, se ta discontando aqui pq seu Server de L2 fexo, não conseguiu um de DE

Hitsugaya
15-12-2009, 05:57 PM
@CCV_Hitsugaya, se ta mto nervoso kra... sua vida se resume em Jogar DarkEden? que issu, eu que to ajudando de vez enquando ñ fiko qurendo joga toda hora nem to jogando nenhum DK direito, to começando um charzim so no REV, e não preciso de jogar no MEU TRABALHO,

se vc Quer tanto jogar, pq não joga o FUNNY na SUA CASA
Que Vicio mlk, tu que joga até na onde vc trabalha, que tipo de Funcionario é esse?
tu era um kra legal, mas agora fiko estressado, se ta discontando aqui pq seu Server de L2 fexo, não conseguiu um de DE

ja ouviu akela frase peixe morre pela boca? pois eh, cuidado com a sua nao viu, vc ta muito preocupado com minha vida seu folgado rapaz, vc sabe onde eu trabalho e em q eu trabalho? nao? intao nao fala bestera.. qual trabalho vc conhece q mexe com computador o dia todo e vc pode jogar no trabalho? sabe me dizer? nao vou dizer, quero q vc diga se vc eh inteligente mesmo... sempre sou legal, e sou amigo de todos so nao admito q me tratem como se fosse um viciado, se eu to pedindo um darkeden pra jogar eh pq no meu serviço eu possu jogar no meu serviço o dia todo se eu quiser ate enjoar, e nao tem nada pra jogar q eu gosto, to extressado coisa ninhuma e se eu fexei meu server de lineage 2 ou nao eh problema meu, fiquei com o server 2 anos aberto e fexei por motivos pessoais e pq o dono do data center tava me robando querendo absurdo de dinheiro pra aguentar os players q eu tinha ai nao tive condicoes e fexei e ninguem por issu do server me odeia, todos sao meus amigos e me adoram so compreenderam a situacao..

CCV_IgorWestany
15-12-2009, 06:02 PM
éé hitsugaya eu achei q numca ia dizer isso mais vc esta certo em uma parte mais nem por isso deve ficar criticando todo mundo mano por exemplo o michel ele tem trabalho,vida ele não e dedicado a um jogo 24 horas então não fique criticando todos Ok

michelps15
15-12-2009, 06:04 PM
pq nao fexa esse topico logo e so reabre qdo tiver algo, aki viro circo... ta igual politico.. so promete q vai abrir o server e q vai ser melhor da galaxia.. so q ate agora nada...

Kara.. cansei... Hitsugay sei la o que... vai a merda kara... que porra...

c tu ker tanto um server...FAZ UM...

esquece do server intao pq nao larga de vez de mexer com server, fica iludindo as pessoas aki q entram e leen esse topico inutil, fala q vai abrir e fica mil anos e nao abre, qdo agente fala com ele pelo msn fala q ta ocupado, trabalhando, ne faucldade e nao sei oq, intao pq vive na ilusao de abrir server ainda Kem ta forçando voce a esperar??? e eu nao sou politico nao kara.. eu tenho tudo aki pronto pra abrir.. o meu problema é o Hamachi...
c tu sabe por No-IP.. ótimo... eh soh isso que falta.. kaso contrario.. fica keto!

assim é michel ele eh uma otima pessoa mas vive a vida dele

Claro mano.. eu tenho uma vida alem do DK!!!

Paga um Host

c ta tao facil assim.. vai la e paga um .. e monta um server do seu geito sem hamachi ... karaio...

véio.. to PUTU jah...

alguem fexa esse topico...

EU nao vou abrir um server Lixo.. pra fexar em 10 dias...

e nao vo fika dando bola pra kem soh reclama e nao ajuda...

intao mano.. eu nao to forçando voce a espera server nao kara... vai kassa o que fazer véio..!!! :@:@:@:@

ou intao compra uma corda e :forca:

O DIA QUE O LILITH ABRIR NOVAMENTE... EU ANUNCIO AKI!!!

CLOSE PLZ!

Hitsugaya
15-12-2009, 06:44 PM
nao ajuda o caramba, toma vergonha mosso, eu arrumei um host pro darkeden de 150,00 reais por mes, me propus a dar 80 reais e vc o resto, e tinha o frenzy na epoca qdo falei com vc, pegasse o restante q seria 70 reais e dividisse por 2 q daria 35,00 reais pra vc e pro frenzy e vc fala q nao tem issu? fala serio tb.. affe.. :@

ma vontade da porra, corri atras q nem doido atras de um host e tentei ajudar com mais da metade da grana e vc ainda fala q nao ajudei? q nao corri atras??? todo dia cobrava de vc pra ajeitar issu? ahh cara de boa, se eu pudesse me matava mesmo so nao me mato pq vo pro inferno e meus pais iriam sofrerem demais, cansado de viver nessa droga de mundo e de mexer com pessoas incopreensiveis e inuteis q so sabem discutir e nao resolvem nada, pq anunciou q iria abrir e fica enrolando pq aceito minha ajuda e fico impurrando com a barriga q era hj, amanha, dps.. aff eu tenho sentimento cara, fiquei xatiado.. nao gostei do q tu fez nao..

ai daki a poco xega um fpd aki le o topico e senta o pall falando q eu sou o ruim no forum e o monstro.. eu sempre sou o ruim.. tento ajuda as pessoas e so tomo no cu.. sempre eh assim, ajudo a todos e sempre me ferro, issu q da ser bom.. cansei, se nao gosta de mim me bane do forum, cansei de ser xamado de coisa ruim e ser insultado.. foda demais.. povo incompreensivel da porra.. drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa

michelps15
15-12-2009, 06:56 PM
BloftH!!!!!!

CCV_Iupi
15-12-2009, 09:24 PM
Quando surgir o servidor cria outro.

E Hitsugaya, se tu é bom com as pessoa, me dá um PC novo. Eu uso um Pentium 3, 512 RAM, HD 40Gb a 7 anos..

Natal tá chegando e tal, eu aceitaria um presente. lol