Ver Versão Completa : Lag / DC
Apachee
11-11-2009, 02:19 PM
Desde de ontem o server está muito instável, o que esta acontecendo??
As vezes chega a paralisar mais de 10 seg tamanho está o lag.
Seria bom se no site coloca-se informações sobre o que esta acontecendo.
extremedk
13-11-2009, 04:33 PM
O Sv ta muito lagg mesmo ta insuportavel...e um lagg chato!!
e quando não fica chat o lagg..trava de uma Vez e vc mesmo toma DC..etc..so queria saber por q esta acontecendo isso e será q iram tomar providencias..?
espero q esse SV pareça com o e Extreme..mais não seja igual..kkk eu ate me lembro do Lagg..q era perona..para vc poder sair de perona ..passava 5 a 10 minutos..tentando sair...obrigado por ler..espero melhoras..:wub:
Caos.V
14-11-2009, 12:08 PM
Yes, Tbm estou com muito lag, muito msm..
Isso eh chato. Pos quando estou matando slay... eles morrem q nem ver.
issso aconcese com nosco tbm (vamp's).. naum da para jogar assim naum... :cabecanomuro:
http://www.ccvgaming.com/forum/picture.php?albumid=77&pictureid=309http://www.ccvgaming.com/forum/picture.php?albumid=77&pictureid=311
Nubia
14-11-2009, 01:34 PM
calma a staf ta arrumando isso ja:aiqueanta:
CCV_GabrielM.
14-11-2009, 01:57 PM
Yes, Tbm estou com muito lag, muito msm..
Isso eh chato. Pos quando estou matando slay... eles morrem q nem ver.
issso aconcese com nosco tbm (vamp's).. naum da para jogar assim naum... :cabecanomuro:
quem é nosco?
Apachee
15-11-2009, 02:09 AM
O problema maior não é o lag é o fato de ninguém informar nada, dando assim a impressão do server estar abandonado, e isso desanima bastante!
CCV_Angell
15-11-2009, 11:07 AM
O server não está abandonado. Vc pode inclusive adicionar o chat do revolution no msn e falar diretamente cmg sempre q quiser. (o endereço está na minha assinatura no simbolo do msn).
Estamos analisando o problema já.
Assim q tivermos algo de concreto p/ posicionar, postarei aki.
Obrigada