Ver Versão Completa : Refinium Mine DE GL
CCV_Bane
22-02-2008, 01:28 AM
Descobri um outro mapa do global que ta free tb mas eu não entendi o que tem que faze aqui dentro o.0
Entrei num mapa todo escuro tipo um labirinto depois cai num buraco e mudo de mapa. Começa aparece um monte de fogo no chão ai eu morri (parecia uma lair o.0). Acho que tinha que chega lá no outro ponto do mini mapa o.0
Muito doido 0.oooooooooooo
Dark_SkuLL
22-02-2008, 02:11 AM
Sim sim tem q chegar no outro portal.....
Eu consegui chegar a 2 dedos do lugar.....Mas ai um fogo fdp me matou :D
Eh facinhu nem eh dificil...Se eu naum me ingano tem uma quest ai tbm.... :)
E naum eh toda hora q vc entra :D
CCV_Bane
22-02-2008, 11:18 AM
Eh precisa ativa a quest pra entra. Não sei onde que eu ativei isso. Quero entra denovo T.T. Sera que é uma vez só?
CCV_Kapivara
22-02-2008, 12:58 PM
hum...
Quem fez essa quest?
Sempre achei que esse mapa fosse um bugado, tinha no Taijiol, mas cmo nunca consegui chegar do outro lado, ou pq fogo me matava ou pq eu entrava em caminho errado (aí é um labirinto, só n se ver as paredes >.<)
N precisa ativar nada para entrar, é só ir em drobeta (se n me engano) e entrar.
sempre achei que fosse um mapa bugado, quem fez a quest, diz ae o que recebe (se é que tem quest mesmo) =P
CCV_Bane
22-02-2008, 02:26 PM
Tem quest sim peguei IvI 43 e tava falando que eu precisava estar fazendo a quest pra pode entra denovo. Nem eu sei como ativei essa quest pra pode entra ai. Mas pelo que os gringos me falaram parece que tem 3 provas. 3 mapas e que a recompensa da quest ainda ninguem sabe direito pq ninguem que eu conheça conseguiu completa mas diz a lenda que a recompensa é ótima...
CCV_bigolinho
22-02-2008, 03:02 PM
vou dar uma aula para os older players - -.......issu ai eh uma parte da quest Aura Seal.......e o lugar eh freee sim......mas tem q fika insistindo pra entra.......la dentro tem 6 lugares......na quest ele pede pra tu axa um baguio la dentro....q eh qnd tu vai nakeles pontos la dentro.......qnd tu axa tu eh teleportado pra n sei onde......eu fiz a quest uma vez.....no global.....e eh bem facil os caminhos.....
CCV_Bane
22-02-2008, 04:01 PM
Explica ai direito plz. Cada um me fala uma coisa. O que se ganha no final da quest? Uma aura colorida(de site)? o.0
CCV_caio22
22-02-2008, 04:10 PM
bagulho loko esse o0
manerao uma quest boa essa, pelo menos oke parece eh um item q vale a pena
Reza a lenda que no taijiol, uma amigo meu pegou, e veio um item 2op rarissimo ...
REZA A LENDA ...
agora vai saber =/
PorteLaa
22-02-2008, 07:41 PM
Esse map nao eh "novo"
e esses mitos é mentira.
vc atravessa o mapa todo ... quando chega la no pontinho roza nao tem ABSOLUTAMENTE NADA!!!! nao da pra entra, nao da pra sair, nao da pra faze nada.
eh tudo mentira
esse mapa nao eh NADA!
pelo menos taijiol, nao, so se no global colocaro ele pra funciona :D
entao a lenda eh falsa xD
isso foi oq disse um amigo neu né, foda-se xD
se nao me engano, vc ja fez isso num foi nao !?!?
com o TheMighty la no taijiol ?!
acho q lembro de vc comentar cmg o.o
CCV_Kusanagi
22-02-2008, 07:52 PM
ta certo
eu sou o bozzo
-.-
pra que porra entao
ia existir esse mapa
se n tem nd pra fazer ?
é pra ver quem é o idiota que morre primeiro eh ?
dããã
q lerdeza
tem algum propósito sim
-_-"
CCV_Kapivara
23-02-2008, 05:42 PM
to com o porta, no taijiol entrei algumas vezes, mas como n via nada p fazer, sempre achei q tava perdido e acabava indo p onde dava d morrer, pois ficava enjoado de ficar sem fazer nada naquele mapa.
Se alguém encontrou algo a mais que nada, q fale.
Ou será apenas lendas infundadas no frigir dos ovos?
=(
Massena
24-02-2008, 07:29 PM
lembro desse mapa no taijiol, mas lá no taijiol num acontecia nada. pelomenos comigo ñ =/
mas acho que no DE GL mudaram isso... acho que ganha algo...
CCV_Bane
28-02-2008, 02:03 AM
Mais umas SS de mine ai do dragon, esse mapa é doidera o.0
CCV_Kusanagi
28-02-2008, 05:52 AM
LOL
deve ser a simulação da gilles
só pode
uaheuaheuahe
CCV_Willz
19-03-2008, 01:41 PM
Esse mapa é da quest aura seal, quando a quest está ativada vc tem que ir para a saída correta senão vc cai nessa armadilha das chamas que saem do chão!!
Com vamp quem dava essa quest era a Rebecca em castle limbo, aquela dos alinhamentos, dos slayers e ousters eu não sei!!!
São cinco partes que vc tem que fazer nessa quest
Pelo que eu vi vc ganha um item único que dura uns 7 dias!!!
eeeuuu
28-04-2008, 01:31 AM
eu cai dentro dessa mina, e nao quero fazer a merda da quest, mas nao consigo sair nem morrer lá dentro!!!! como eu saio!!!!! não quero perder meu char!!! me ajuda!!!!!
Dark_SkuLL
28-04-2008, 01:59 AM
Eh soh andar ateh um portal oO
OBS: Reviver tópicos eh proibido aki no CCV cara ^^