Conectar

Ver Versão Completa : Top 5 - O melhor do Coisa-Ruim !

CCV_Maverick
09-11-2009, 05:17 PM
Bem, meus caros animaizinhos.
Com certeza, seja pelas roupas, pelos modos, pelas músicas seus pais já se perguntaram ou pior, TE perguntaram se vc curte o demo.

Bem eu vou dar pra vcs 5 motivos pelos quais o Diabo é mto mais sedutor e legal e gente fina e tudo mais do que Ele...
Pelo menos nesses filmes ou músicas, o Coisa-Ruim é extremamente eficaz no que faz e ainda que ele falhe....ORAS ele sempre tá voltando !

Aqui vai um top 5 dos diabos (e diabas):

1) A melhor argumentação.

YMTBIFzvNII
(Esse é pra Domina.)

"Vou lhe dar uma pequena informação de bastidores sobre Deus. Deus gosta de assistir. É um gozador. Pense nisso. Ele dá instintos ao homem. Dá esse dom extraordinário e então o que Ele faz, juro, para seu próprio divertimento? Estabelece as regras em sentido contrário. É a 'pegadinha' do século. Olhe, mas não ponha a mão! Toque, mas não experimente! Prove, mas não engula! E, enquanto você fica pulando de um pé para o outro, o que ele faz? Fica rindo! Fica disfarçando, com se não tivesse nada a ver com isso. É um sádico! Venerar isso? NUNCA!"

2) Pq não basta ter um bom papo...o Diabo TEM de ser atraente !

A0A_v4OBRUk
(Esse é pra Angell...eu tenho a nítida impressão de que qdo eu a conheci, era mais ou menos isso. Ela era o diabo e eu, o cara que ia só jogar Bilhar.)

3) Pq o Cramunhão TEM de se vestir bem e impôr respeito...

sVoZaLfzxEM
"Não phode o meu paletó..."

4) Não basta nada disso se vc num tem uma trilha sonora adequada..

R9wA3ryyIZo
(YEAAAAAAAAAAAAAH !)

5) Não adianta nada disso...o Diabo SALVA ! E ainda ajuda se vc for o mocinho e fizer uma cagada...

9O55dR3R_Uk
(E depois dessa, ele parou de fumar...)

Por isso eu digo, meus caros, o Diabo é BEM mais legal...se bem que...
Ok, o próximo vai ser com o Top 5 Deus, que apesar de tudo, tb e um cara legal...

SilencerX
09-11-2009, 05:25 PM
Caraaaaaaaa, ficou ótimo esse top :D só tem filme TOP mesmo :D

CCV_Angell
09-11-2009, 05:33 PM
Acho q Advogado do diabo eh um clássico. Impossível não curtir esse filme (ao menos p/ mim)

Ozzy Osbourne vestido de branco eh FANTÁSTICO. Aliás... não tem como nao assistir Little Nick sem dar muitas risadas.

E Constantine... bem... PUTA SENSO DE HUMOR tem esse diabo.. fala a verdade.
Ainda espero ele me encontrar no fim dos dias ^^

A propósito... a frase do Diabo no Advogado do diabo é um fato e comprova minha teoria. :wub:

Eu sempre disse q Deus é o maior de todos os sádicos. E ele deve se divertir muito com esse The Sims gigante q ele criou. ahahhaha
E Murphy com certeza eh um amigo do peito, pq ele deve ter mandado o cara aki p/ terra soh p/ depois a gente ter a quem culpar com a 'lei de Murphy' e não torrar a paciencia dele. CERTEZA!!!!
:lmao::lmao::lmao::lmao:

Muito boa a seleção.
A de Deus vai ser divertida tb... vou esperar!

CCV_Domina
09-11-2009, 05:44 PM
Nao preciso nem falar.. o topico ficou show...

o unico problema eh a necessidade que os cristaos tem de achar que deus eh unicamente benevolente.. ai enfiam no rabo do 'tinhoso' a culpa por tudo que acontece de ruim ¬¬

anyway, o monologo (aka argumentacao mais fodida que ja vi num filme ou livro) do diabo em advogado do diabo ta no meu perfil do orkut e nao tiro de lá nem a pau.. acho que deve ser um dos melhores textos que ja vi, e isso pq sou viciada em ler... e, claro, com um ator desses como diabo, alem de texto bom, temos o brinde de uma cena que pra mim eh historica :wub: