PDA

Ver Versão Completa : Existe Clan CCV no Internacional ?

CCV_Retsu
21-02-2008, 08:15 PM
Eu vou comecar a jogar o internacional, apesar da XP Horrivel, mais eu queria saber quem ta jogando de slayer ou ouster para eu jogar =) eu ja vi o topic de quem jogga mais eu queria saber quem tava mesmo jogando ainda. estou criando conta =:P
:canables:

PQP eu tava olhando no mapa geral, so tem mapa premmium to FERRADO

CCV_Bane
21-02-2008, 10:08 PM
No DE int existia mas agora no global ainda estamos vendo. Pq é complicado montar um clan BR onde tem poucos BRs pagam premiun e dos poucos que pagam a maioria é povo paia pelo menos de slayer.
Com com as opções que temos fica dificil a BRzada se concentra no global. Pq DE... DK2, JP, Korea , Thaji são mapas free. E brasileiro pelo menos a maioria quando tem a opção de jogar um jogo gratuito não pensam 2 vezes.
Fora que os poucos clans BRs que tem lá não vira pq o lider para de jogar por um tempo e o clan ja fali.

CCV_Pinto
22-02-2008, 12:18 AM
uma coisa bane: algum desses outros DE é em ingles o jogo?

abraços

CCV_Bane
22-02-2008, 01:34 AM
Nenhum acho que só o thaji mas ele é meio falido. Mas vc pode baixa patch de tradução. JP, DK2 todos tem patch de tradução pra inglês.

Dark_SkuLL
22-02-2008, 02:13 AM
Korea eh pago tbm Bane.....

Thaiji eu fikei sabendo q ta dando pra usar WPE coisas do tipo lah...Naum sei se eh verdade :/

Flw abraços all

CCV_Bane
22-02-2008, 11:23 AM
Thaji é muito zuado. Ta = DE int
Nem sabia que o korea era pago o.0 Acho que a joymax deve ter firmado contrato com eles.
Skull vc ta jogando global? De slayer?

CCV_Retsu
22-02-2008, 02:36 PM
ah, se tem que pagar, fica fora de questao =/

CCV_Bane
22-02-2008, 02:42 PM
Até que tem uma boa quantidade de mapas free mas são meio limitados.
Eslanian, Castle limbo, Gorgova tuneis, Drobeta, Caligo, Waterway, (refinium mine) e etc
Entre esses mapas o que tem melhor drop de itens pro pessoal de IvI mais alto esta caligo e waterway

saandreas
23-02-2008, 01:58 PM
o DE da joymax americano ta me macinha tirando isso que o povo falo ai em cima os graficos talz as magias raras falando nisso ja tem magia rara la no dk2?

como anda o dk2 como sempre?