PDA

Ver Versão Completa : Lord'Paulistinha banido!

CCV_Grimmjow
08-11-2009, 06:08 PM
Para quem não sabe, o famoso Lord'Paulistinha (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Lord'Paulistinha) é um jogador brasileiro e Top Level do Tibia, foi muitas vezes acusados de usar Bot, ser 'Power Abuser' e outras coisas.
Semana Passada, Lord'Paulistinha participou de uma entrevista polêmica no site Tibiabr.com, onde disse que já usou Programas Ilegais.

[Texto a seguir retirado do Tibiabr]

Após a entrevista polêmica com o Lord'Paulistinha, onde ele admitiu abertamente a violação de várias regras do Tibia, jogadores criaram alguns tópicos no fórum oficial com acusações. Pelo jeito, elas deram resultado, tudo indica que investigações baseadas nas denúncias foram feitas. Hoje, o GM Aestyn declarou que "está resolvido", aparentemente confirmando o ban do LP.

Entretanto, o banimento ainda não pode ser confirmado devido ao status hidden na página do char.

Os motivos mais prováveis para um banimento seriam excesso de power abusing (destructive behavior), comércio de personagens e uso de bot.

Quem acompanhou a página do LP no Tibia.com pode notar que ele não faz login desde o dia da entrevista, dia 05. Esse fato trouxe à tona as suspeitas.

Se o banimento se confirmar, teremos um fato inédito. Depois de muitas entrevistas publicas, pela primeira vez uma delas é utilizada como referência a investigações que resultaram em um banimento com tão grande repercussão.

Confira a Entrevista. (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=347940)

Comentem!

CCV_Cromus
08-11-2009, 07:09 PM
Sincero ele.. gostei da entrevista.

LORD
08-11-2009, 07:27 PM
como se tibia fosse algo importante, aushuahuhuashuas

CCV_Baldan
08-11-2009, 07:41 PM
é Lord nada importante, só que a acc dele, valia uns 10 mil dolares ... xutando baixo, tem gente que paga bem mais ... eu vendi a minha lvl 120 por 1500 reais =/

LORD
08-11-2009, 08:21 PM
deveria ter vendido o char antes uhahsuhuashuahushuas, se fudeo agora

CCV_Animix
08-11-2009, 08:33 PM
Botter mereçe isso mesmo.

Botter Bom é Botter morto/banido

CCV_NiceGuy
08-11-2009, 08:44 PM
wtf perde uma conta de 10 mil pila?
eu me jogava da ponte
hasuoihasuioahsouiohasihsa

CCV_RimaH
08-11-2009, 11:36 PM
Só levou alguns dias de ban eu acho.
Só que quando voltar terá q tomar cuidado pra nao levar ban e ser deletado.

Pelo menos na entrevista contou algumas verdade =P

CCV_Baldan
09-11-2009, 12:41 PM
"Só levou alguns dias de ban eu acho."

Ele não é so botter, tambem é um puta nerd do kralh0, o mlk joga 24/7, e quando nao ta dando pk, ta upando -.-

pow mano lvl 466, eu gostava da época que o eternal oblivion era top =/ ele me ajudava T-T

LORD
09-11-2009, 01:03 PM
@off porra baldan se já era pidão desde o tibia auhsuhasuhuhasuhas :P

@on, dificilmente os cara vão dar ban em 1 cara com 1 lvl desses, é só pra botar medo, nos cara com lvl mais baixo asuhauhshuas

CCV_Rugopix
09-11-2009, 01:59 PM
pra mim ele vendeu o char e fez isso hahahahaha

CCV_Sweet
09-11-2009, 02:47 PM
eu sempre disse, e sempre vou falar pra qualquer um

Quer ficar rico?

JOGUE TIBIA!

aueheauheauhea

nego torra grana em tibia, se vc ter um char bom itens bons, igual esse nego

vc tira uma grana boa!

CCV_SANGR3NTO
09-11-2009, 05:18 PM
aushduhau acho pouco desperdiçar tempo e dinheiro num jogo que parece jogo de polistation. aushduahsud pra mim eles deveriam era deletar o jogo tibia !!!

Obs:Admiro um cara com a paciencia dele. joga um jogo dificiu com um grafiko bom e uma coisa agora fika nesse lv no tibia? haha esse é guerreiro viu

CCV_Aldin
09-11-2009, 08:04 PM
se vcs n sabem : ele é um cara gordo, que tem uma lan e divide com 14 pessoas. LOL

CCV_RimaH
10-11-2009, 12:04 PM
Agora ja passou o momento do lord'paulistinha banido

O que mais estao falando eh sobre um GM que levou hacked, roubou varias house de varios cara no tibia, e deu ban neles auahauahauahauau

É cada uma viu ;P

Post no fansite Tibiabr:

A CipSoft acabou de divulgar um ticker (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5006021) confirmando que o GM Blue Meanie (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=GM%20Blue%20Meanie) foi hackeado.

Relatos indicam que o hacker pedia acesso à casa dos jogadores, "para tirar screenshot". Quando era convidado, bania o dono e fazia a festa. Como GMs têm 0 de cap, supõe-se que ele arrastava os itens pra fora da casa e os repassava para algum char secundário, surrupiando as preciosidades da pobre vítima.

Após alguns jogadores criarem tópicos no fórum oficial acusando o GM Blue Meanie (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=GM%20Blue%20Meanie), outros também começaram a postar os danos, levando a GM Exilya (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=GM%20Exilya) ficar segurando a barra.

Em um desses tópicos havia um pronunciamento do GM Elfarran Brightsoul (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=GM%20Elfarran%20Brightsoul) dizendo assim:
Mensagem original de GM Elfarran Brightsoul
Parece que a segurança da conta de um GM foi comprometida hoje. A conta foi bloqueada e já estão sendo feitas investigações para determinar exatamente o que aconteceu.

Se você foi injustamente banido hoje pelo GM em questão, pode ficar tranquilo de que seu ban será revogado o mais cedo possível. Nós pedimos sua paciência enquanto o tamanho dos danos são calculados. Do mesmo modo, se você perdeu quaisquer itens ou outros benefícios no jogo, você provavelmente vai recuperá-los, mas teremos que pedir paciência até as investigações serem completadas.

Se você acha que possa ter perdido itens, pode ser útil fazer uma lista do que você perdeu no caso de um membro da CipSoft contatar você (por favor não poste essa lista aqui, não é necessário). Tenha certeza de que os personagens de GM só podem entrar em sua casa se vocês os invitar ou se você (ou um de seus convidados) estiver na sua casa. Eles não podem remover itens do seu depósito ou entrar na sua casa se você estiver offline, então você não deve ficar preocupado se este não for o caso. Esteja consciente de que a CipSoft será capaz de determinar a extensão exata de todos os danos, por isso não tente reclamar algo roubado se ele não tiver sido.

Desde já agradeço por sua paciência enquanto este problema é resolvido.
Atenciosamente,
~Elf

CCV_Grimmjow
10-11-2009, 09:57 PM
Huahauahuahua
Como o GM conseguiu ser hackeado? lol

Agora em Elera (mundo do Lord'Paulistinha) vai ter bastante war, como ele dominava tudo lá, agora é war atrás de war para decidir de quem é o servidor (mas quem se importa? xD huahauhua)

Esse negócio de "Ele não vai ser banido porque é top level", acho que seria muita burrisse da CibSoft não bani-lo, porque se não o pessoal vai meter o pau :P

CCV_Aldin
11-11-2009, 01:10 PM
então seria : ban aos lv 150 + de hoje em dia, pelo menos a maioria -.-

e gm ser hacked, isso é burrice

DayWalker_
11-11-2009, 01:51 PM
bem como parei no tempo do Eternal.. entao fod- se lord paulistinha e
cip soft ^^.. agora lvl 466????????? 10 k? masss nem fudendo,
a do eternal ja valia isso velho.. isso ai é no minimo uns 20 milin pra começar xD

CCV_Morcego
11-11-2009, 06:43 PM
lord paulistinha eh um dos mais antigos player de tibia q existe, o ban q ele tomou foi de bom peso, mais fico triste com esse tipo de coisa, pq ao mesmo tempo q eh feita justiça...as lendas dos jogos online vao sumindo

CCV_RimaH
11-11-2009, 10:32 PM
n sei se vcs viram o ban do wurzel (Player Antigão msm)
Reclamou n sei do que no forum do tibia.com e foi deletado.

Sobre o Eternal, o dono antigo dizem q ele vendia items do tibia, por grana rl, e com a grana que ele conseguia, conseguiu terminar a facul.

Depois que parou de jogar ele deu o char pra um amigo

é o que dizem =O

O setzer gambler ( julera e br)
vendeu o char dele anos atraz no lvl 240+ por 5 mil reais e um contrato de 3 anos num trampo ai

ahuahau comentarios que rola por ai neh rs vai saber se é verdade ou nao =P

HunterVP
12-11-2009, 03:46 AM
lol vou me viciar em tibia...hauhauhahuauh 10 mil assim molim pra um jogo que eu no paint faco melhor...hauhauhahuahua mas ai, n so no tibia que acontece isso nao...jah vi GM de outro jogo q so upava sumonando boss e mesmo assim continuava noob morrendo easy...ai tentou vender uns itens editados...e como eu digo...a vida e bela, agente q Fod3 ela!!!!

CCV_Grimmjow
12-11-2009, 03:36 PM
lol vou me viciar em tibia...hauhauhahuauh 10 mil assim molim pra um jogo que eu no paint faco melhor...hauhauhahuahua mas ai, n so no tibia que acontece isso nao...jah vi GM de outro jogo q so upava sumonando boss e mesmo assim continuava noob morrendo easy...ai tentou vender uns itens editados...e como eu digo...a vida e bela, agente q Fod3 ela!!!!

Então faz melhor, champz

Mas o que esse caso ai tem a ver com a notícia? lol

CCV_Aldin
13-11-2009, 01:33 PM
da closed, ja deu o q falar

xLLm
13-11-2009, 06:12 PM
Realmente, acho que já acabou aqui =D (qualquer coisa alguem me manda MP)
Closed
xLLm

CCV_RimaH
13-11-2009, 06:52 PM
O cara fala closed mas esquece de fechar rs

;P

xLLm
13-11-2009, 07:00 PM
Esqueci não, provavelmente o CCV_Grimmjow que abriu denovo =x
Abraço
xLLm

CCV_Grimmjow
13-11-2009, 07:07 PM
Sim, abri o tópico pois não há motivos para dar closed.

Abraços.

xLLm
13-11-2009, 07:12 PM
Bom Grimmjow decide ae então, mais acho que isso aqui não vai dar mais em nada não =/
Caso queira deixar aberto boa sorte, deixo na sua responsabilidade =D apesar você também modera essa área.
Abraços
xLLm

CCV_Baldan
14-11-2009, 04:29 PM
Nossa mano, esse barato do gm é cabuloso HAUIAUIHAUIUIAH.

Imagina ... hey man invite me to enter in your house, i'm want to take some screenshots ... o cara invita, o gm entra, da ban, e sai com os iten HAUIAHIUHAIUHUA comédia.