PDA

Ver Versão Completa : Rock de Domingo. Hoje com Boston, Megadeth, DT e Within temptation.

CCV_Cromus
08-11-2009, 05:31 PM
1° Boston é uma banda estadunidense de hard rock que atingiu sucesso notável nas décadas de 1970 e 1980.
A banda é mais conhecida pelos singles "More Than a Feeling," "Peace of Mind," "Feelin' Satisfied," "Smokin'" e "Amanda."
Seu ultimo disco foi gravado em 2002, chama-se: Corporate America.

SSR6ZzjDZ94

2°MegaDeth. Acredito que não preciso dizer muito sobre essa banda.
Pioneiro do estilo "Thrash", a banda ganhou fama internacional ligeiramente.
a banda lançou doze álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois EPs e cinco compliações.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/ab/Metalmania_2008_Megadeth_Chris_Broderick_02.jpg/200px-Metalmania_2008_Megadeth_Chris_Broderick_02.jpg

ijzW0eMqnjA

3° Dream Theater, esse eu curto..
A banda é conhecida pela qualidade técnica de cada um de seus integrantes, tendo ganhado vários prêmios por revistas especializadas. São muito respeitados por grandes nomes do rock e metal, tendo colaborado com vários outros músicos de renome. Em um exemplo famoso, John Petrucci foi nomeado como o terceiro guitarrista do G3, juntamente com Steve Vai e Joe Satriani, seguindo a trilha de guitarristas como Eric Johnson, Robert Fripp e Yngwie Malmsteen.

B5Co-R5NTF8

4° Within temptation. Essa é banda que mais gosto.. Super recomendo.

No começo de 1996 começa a banda com Robert Westerholt (na guitarra) e Sharon den Adel(Linda) (nos vocais) depois adicionado Jeroen van Veen (no baixo), Martijn Westerholt no teclado, o segundo guitarrista Michiel Papenhoeve e Ivar de Graaf na bateria. Eles assinaram um contrato de gravação com a DSFA Records no ano seguinte, e começaram o trabalho para seu primeiro lançamento.

O Cd que mais curto é o Mother Earth lançado em meados de 2000
Que tem musicas muito maneiras como Ice Queen, The Promise e World of Make Believe..

http://www.rockunited.com/live/qstock2008/images/within16.jpg
Perfeita!

8fQgJDAOb_w
Essa Arrepia!!!!

LORD
08-11-2009, 05:57 PM
cara, do within vc deveria ter colocado algum clip do Black Simphony, que ta fera,

gosto de Jane Doe, auhsuhahusuhas

CCV_Angell
08-11-2009, 06:21 PM
CARAMBA... tirando o 1 boston (q nao conheço vou procurar) o resto eu A D O R O.

Megadeth eh demais... ADORO! Qdo eu morava em sorocaba brincava de fantoche com as mãos dizendo q a mão direita era o Mustaine e a esquerda o Ozzy... hauahuha Bons tempos.

Dream Theater os caras são muito bons... Uma música deles q nao sai da minha play list eh Pull Me Under :palmas:

Agora... Within Temptation acho q dispensa comentários neh? Sharon den Adel eh linda, canta maravilhosamente bem, e tem uma performance de palco muito show.
Quem não conhece mas gosta de vocal feminino eh um prato cheio... ^^
Saudades das baladas... ouvir isso na pista de dança era a melhor coisa do mundo!!!

E a propósito... ICE QUEEM EH FODA!

Parabéns cromus... Muito bom!!!

CCV_Cromus
08-11-2009, 06:29 PM
é, caprixei nessa lista, within me veio meio que de ultima hora, eu ia deixar pra semana que vem. Mas nao resisti ao clipe, ela é muito linda...

Tô com outras aqui na mente pra lançar no domingo que vem...
vou superar esse de hoje!!

=**

CCV_Maryann
08-11-2009, 07:00 PM
O boston e megadeth eu curto.

Dream theater os caras tocam bem, mas é mto técnico, q fica chato de ouvir.

A ultima banda tb não curto mto.

CCV_Maverick
08-11-2009, 07:01 PM
Pra quem gosta do bom e velho rock n´roll, ficou fantastica.

Se quiser sujestões, PM...
Eu e a Anja já escrevemos pra um projeto de música, tem um monte de coisas boas que são desconhecidas...

Vc pode colocar uma clássica, uma atual, uma alternativa e uma novidade.

De qualquer forma, ficou mto boa, a idéia.

P.S.: Num tá afim de escrever uns artigos de música pra revista, não ?

CCV_NazGuL
08-11-2009, 07:23 PM
Winith templation eu fui escutar um cover ontem, nao gostei do cover, a banda tb nao gosto muito pelo fato de quase n ter solos de guitarra que toda banda de heavy metal ( power, symphonyc, epic, neo-classic, etc..) deveria ter,

Megadeth ownz nem preciso comentar, dream theather power legalzinho mas nada que se compare as grandes bandas.

bom topico :bompost:

LORD
08-11-2009, 07:24 PM
tem muita coisa boa, que os que se julgam meteleiros não conheçe, Within é só uma delas,

H_iVp4eC0qw

só 1 exemplo de folk ^^ coisa q pocos conheçem

nazgul , vai escutar NX0 então auhsuhashuahushuas

CCV_Koston
08-11-2009, 07:57 PM
Within eh foda demais meu, tanto que eu falo de boca cheia " PAGO UM PAU PARA VOCAL FEMININOS", Mega e Theater nem precisa falar nada.

Agora Boston confesso que nunca ouvi falar.

E outra quem gostar de Folk procure escutar Elane, vocal feminino de Folk precisa falar mais ? :remando:.
O real problema eh que eh muito foda achar algo deles na internet e qdo acha as vezes eh fake, então se vcs quiserem manda pm e derivados que mando a fonte que não posso falar aqui pro povo não chiar com as regras rs.
OBS: Se vc nunca escutou folk e derivados não espere vocal a toda hora nem berros e etc...

CCV_Cromus
08-11-2009, 09:59 PM
Pois é, sou fã dos vocais femininos também, a sharon é muiiiiiito linda, alem de cantar muito..
Ela arrepia.... Eu gosto muito tambem da Imogen Heap, tem um som diferente, postei aqui, poucos gostaram, uma pena, só faz valer o comentario do lord..

e Mav, vamos conversar sobre o assunto. abraço.

Domingo que vem tem mais.

CCV_Boroka
08-11-2009, 10:44 PM
Credo =X

Não curto isso não cromus sua biba !! ahuhau