Ver Versão Completa : afff...
doMal
07-11-2009, 04:01 PM
A voces estão aliviando bans de uso de cheaters.. e eu não alivia.
Tenho que ficar banido ate o dia 19 ainda e esse povo vai dando desban por maioria dos votos.
Não desse jeito há amizade fica fraca. O uso de cheater para mim é pior do que fazer o que eu fiz. Pq não tem nada pior do que player com cheater. Não to falando que playone uso ou nao. Mais tava com ele o cheatear no pc e assumiu. piorrr
to grilado. sem mais!
CCV_LaMpArD
07-11-2009, 04:31 PM
A voces estão aliviando bans de uso de cheaters.. e eu não alivia.
Tenho que ficar banido ate o dia 19 ainda e esse povo vai dando desban por maioria dos votos.
Não desse jeito há amizade fica fraca. O uso de cheater para mim é pior do que fazer o que eu fiz. Pq não tem nada pior do que player com cheater. Não to falando que playone uso ou nao. Mais tava com ele o cheatear no pc e assumiu. piorrr
to grilado. sem mais!
Concordo :joia:
CCV_saLLadEX
07-11-2009, 04:36 PM
Concordo :joia:
Concordo tambem, se o cara usou xiter la e nao foi banido o sementinha merece desban!
Morte
07-11-2009, 04:42 PM
i eu aqui?
o meu xingamento pro dindo foi por causa do NAN Psy que xingou todos de nb e lixo....xamou o gangstr de lixo e tals...perguntei pro dindo se lixo e n n e desrespeito ELE falo que n...
falei por que ele n fazia nada
doMal
07-11-2009, 06:10 PM
i eu aqui?
o meu xingamento pro dindo foi por causa do NAN Psy que xingou todos de nb e lixo....xamou o gangstr de lixo e tals...perguntei pro dindo se lixo e n n e desrespeito ELE falo que n...
falei por que ele n fazia nada
Cara voce ta banido? Eu não to neim acreditando. Ainda por causa desse [NAN] se junta pensa q é o dono do mundo. depois paga se santinho. quem aqui nao conhece a fama do bacana? sao super abuser e so conversa borracha o tempo inteiro. desrepeita todo mundo. sem mais.
CCV_Solid
07-11-2009, 06:13 PM
Agora todo mundo vai querer desban???
Que tal?:fechaolhos:
Morte
07-11-2009, 06:16 PM
1 foi pego com xiter...
otro xingou...
os 2 leva unban e eu xingei pq o ADM E O PLAYER DO CLAN DELE ME XINGOU E O DINDO N FEIZ NADA!!
Fresh
07-11-2009, 06:18 PM
Aff N Concordo Com Nada Aqui Primeiro Olha o titulo Do post "Afff" Nada ve Cara Voce Feiz Uma Coisa Muito Seria :P tambem Fica Entrando De fake no Sv Que Issu LOL
@ Issu Solidizinho por Mim Cada Um Tein Seus Problemas Cada 1 tem o Ban que Merece Se Fosse Assim So Postar um Topico E Sera Desban LOL
"TOSCO"
Att
Ortaguinon
CCV_SeaW
07-11-2009, 06:19 PM
Sim ele admitiu que tava com xiter no pc , mais tenho quase ctz que ninguem aqui do ccv ou algum adm ja viu alguma vez ele com cheater pelo menos no server nuncaa.. por isso que ele levou unban, mais fazer oque você tinha feito no server a algum tempinho atrás merecia punição!
Att
CCV_Nobiin
Morte
07-11-2009, 06:31 PM
Cara eu admiti que xingei pois quero ver eles falando q xingaram o clan dos otros e otros players de nb e lixo....
Todo homem admite seus erros...
Vai la dindo...Admite que o psy provoco o serv intero e vc n feiz nada..
-------------------------
@Edit
Eu nunca dei encrenca pra ngm...so amigo de todos...vem um e provoca e n toma nada...eu me defendi...se um cara vem me xinga eu tbm xingo ele...eu defendo EU e meus AMIGOS
CCV_LaMpArD
07-11-2009, 06:37 PM
Eu falei...
Isso é o que da cometer um erro.
Agora todos vão pedir e com razão.
PS :O caso do play alguns foram coniventes com um cheater e isso eu não concordo)
OB: não quero saber se era ele ou não,só sei que estava no pc dele e PONTO.
LALAU
07-11-2009, 06:44 PM
Cara vc abre um topico com esse nome dai quer vim falar dos outros players primeiro lebrese do q vc fez o jeito q vc xingava todos faça sua parte jogue de boua aquilo q vc fez cara muito sem nosao e fim de papo..
VC MORTE vem falar aki de volta disso cara o Dindo ja encerrou sobre seu caso...
_________<<<<<add reputaçao ali na balancinha gatos !grato!________
BY-L4LAu[SNQP]
DindO
07-11-2009, 07:01 PM
Quem bagunçou o server todo foi vc juntamente com a brunna, falei para caso tivessem duvidas sobre minha adminstração postasse no forum pois o proposito do forum é realmente esse, mais nao continuou com suas provocações e levou ban!
Vir acusar sem devidas provas somente pra ser desordeiro e criar intrigas cmg nao rola. Gostaria que vc provasse tudo que dizes a meu respeito pois nao sou palhaço de muleque pra ter q gastar meu tempo mostrando que 2+2 é 4. Chingamentos rolaram soltos e ate brunna que estava envolvida no caso veio pedir-me desculpas pelo transtorno que ela causou.
Se vc tem problema, garanto que disse-lhe isso, venha e poste no forum com as devidas provas sem isso pra mim eh muleque querendo ser visto! Te bani pq vc não parava em momento algum, floodou xingamentos ofensas CLAN/ADM.
As regras são essas parcero, não interessa se A fez e nao foi punido, B nao precisa fazer pois tem que seguir as regras, não estamos em um mundo selvagem onde é " olho por olho, dente por dente " vc errou, foi punido. Sem mais!!!
http://www.ccvgaming.com/forum/f227/ban-morte-t24415/
LALAU
07-11-2009, 07:06 PM
Isso ai Dindo nao dexa esse muleki vim querer paga de gatao nao fez correto..
_________<<<<<add reputaçao ali na balancinha bjo L4LAu[SNQP]_________
Morte
07-11-2009, 07:12 PM
Eu comecei nada eu tava me arrumano pq ia sai e vi aquilo...o Psy tava zuano geral...eu sei que errei quero so ve o sky aqui falano que ele erro tambem por que ele xingou zuou o clan dos otros e nao levou nenhum punimento seu...so quero fala isso...eu to me desculpano e quero sabe se o psy n vai toma nada tambem --'
DindO
07-11-2009, 07:21 PM
oq psy fez? chamou bruuna de NB pois ela foi morta na ilha e veio reclamar, e matar na ilha eh permitido desde que nao seja com o veiculo " hidra " devido a esses fatos todos voltaram se contra mim dizendo que eu estava favorecendo um player do meu clan, oq nao foi verdade e cabou com seus imaturos chingamentos. Esqueci algo? Bom se suas acusações nao vierem melhor formuladas peço que deem closed pois dar espaço pra criança não vai acabar em lugar algum! Se vc tiver provas que psy chingou-o da mesma forma que vc o fez cmg com prazer darei-lhe a msm punição dada a vc, caso contrario boa noite!
Morte
07-11-2009, 07:27 PM
o psy xingo n so a bruuna como os players do gangstr e o CLAN gangstr...xama ele vai...
crianca?qq isso tem a ve?ainda bem q so crianca!!Vo vive mais tempo que vc..
CCV_LaMpArD
07-11-2009, 07:31 PM
Isso ai Dindo nao dexa esse muleki vim querer paga de gatao nao fez correto..
_________<<<<<add reputaçao ali na balancinha bjo L4LAu[SNQP]_________
Correto?
Isso é correto?
http://img8.imageshack.us/img8/1807/samp007je.png
"ADMS" se chingando
Dindo o seu BAN foi justo :joia:
Mas eu quero ve agora quem defendeu um CHEATER vir aqui defender o IEL também.
Mas teve um caso ai que pelo amor de Deus :fechaolhos:
Isso que se chama da uma brecha :canables:
Se abrir a porta pra um todos...
PS: PREFIRO UM CARA DE SANGUE NO ZÓI (HEHEHE) QUE UM CHEATER.
LALAU
07-11-2009, 07:32 PM
Ninguem sabera quando ira morre pq nao e DEUS saushaushau essa e pAH acaba..
Morte
07-11-2009, 07:33 PM
Correto?
Isso é correto?
http://img8.imageshack.us/img8/1807/samp007je.png
Dindo o seu BAN foi justo :joia:
Mas teve um caso ai que pelo amor de Deus :fechaolhos:
Isso que se chama da uma brecha :canables:
Se abrir a porta pra um todos...
Se deu unban em 2 caras e 1 ainda que xingou mais grave ainda eu axo que todos que tomaram ban mereciam unban....:fechaolhos:
DindO
07-11-2009, 08:24 PM
Olha, minha parte eu faço, pra mim erro eh ban e jah era nao tem essa de chance, mais essas coisas tem de ser discutidas com liderança e com demais adm´s nao ficar nesse lero lero no forum... Se apresentarem fundamentos para levarem unban apresentem ao lider da divisão nao fiquem com esse blá blá blá. PLAYER QUE FOI BAN NAO TEM MORAL ATÉ QUE PROVE O CONTRARIO. Se nao provar o pq que deve ser unban pra mim eh soh tempo perdido! Morte vc levo tempban e ta fazendo essa firula toda comprando briga com quem nao aguenta! Espera seu tempo e jah eh, e quanto ao iEL, por favor... cara totalmente sem moral divia ser ban do forum e ir chorar pra mamae. O PAPA PODE LEVAR UNBAN POR USAR SOBEIT MAIS O IEL NÃO, cara traiu confiança e agiu de má fé, isso jah entra em quisito caráter e pessoas sem esse quisito nao merecem segunda chance!
CCV_BENTO_XVI
07-11-2009, 08:26 PM
Primeiramente, afffff é título p se criar um tópico semente? vc tão informado cm se diz criando topico com títulos assim de novo?!
Eu já estou cheio desses assuntos aqui, vcs erram e n querem ser punidos, ficam procurando outros players banido, só quero avisar que aqui ninguém é diferente de ninguém, mas cada caso é um caso! Eu sei que estou errado por n ter feito uma padronização das punições ainda, mas farei isso e tb organizarei a staff do servidor essa semana que vem ainda!
Como jpa estou de saco cheio desse tipo de ´tópico, estou anunciando aqui q a lista de banidos do nosso servidor está sendo zerada, mas é o seguinte escorregou agora a punição vai ser pesada, n adianta vim chorar, se for punido e começar floodar c topico, ah pq fulano isso ou aquilo, vai levar advertencia aqui!!!
Se alguém tiver alguma dúvida ou reclamação pode me procurar no msn, n venha postar aqui n!
Ah.. os admins que forem ficar irão me ajudar com as punições!!!
Sem mais..
Abraço e bom jogo a todos..
Closed....