PDA

Ver Versão Completa : Dia e Hr do GT

Funaya
06-11-2009, 01:10 AM
Marquei o GT com o bonesaw para hj de madruga dia sexta-feira as 01:30 por ae vo fazer o GT com ele dps falo o resultado torcam por mim ^^

xLLm
06-11-2009, 02:20 AM
Não precisava ter criado outro tópico...
Mas mesmo assim boa sorte, vamo ver se você consegue entrar =D
(qualquer coisa eu jogo também... só o bone me chamar)
Abraço
xLLm

NIRVANA
06-11-2009, 03:34 AM
como ja foi marcado e resolvido ja a questão
vo fechar esse topico
dps o bonesaw vem com o resultado
T+

CCV_BoneSaw
06-11-2009, 04:07 AM
O primeiro game foi feito apenas entre eu e Funaya num pvt da euro, e achei que foi um game falho. Ele tentou um lane control em last hits, mas bobeou muito em questão de Killar os adversários, tanto que acabou feedando os heros da lane.

O segundo game ele começou até bem na minha lane, era eu de pudge contra ele de mirana e um ogre magi randomico da euro. Deu bobeadas na minha lane, mas soube killar o resto do time.
Xulim estava lagado e dificultou um pouco o teamplay, mas resolvemos isso rápido quando o host e mais um do nosso time kitou, o host resolveu deixar o game rolando e kicou um de lá para balancear o game.
Ficamos Xulim (centauro) e eu, contra Mirana (Funaya) e sven e ogre.
Pra entrar no clan, faltou malícia com a vantagem do time. Bobeou muitas vezes, morreu muito e deixaram agente upar. Posso até aceitar uma revanche desse ultimo game, num time fechado, se Nirvana e Ket acharem necessário, pelo fato dos kiters.

RESULTADO : Minha Avaliação é REPROVADO!

Peço que Nirvana e Ket avaliem baseados no replay, se merece outro game, ou se também o reprovam.

http://www.ccvgaming.com/forum/f15/bone-e-xllm-teste-do-funaya-t24913/

:joia:
Abraços
BoneSaw

NIRVANA
06-11-2009, 04:13 AM
Bonesaw se vc ta dizendo q n é valido a entrada dele na divisão q seja levada em consideração a sua escolha, dei carta branca para vc fazer isso qnd estiver fazendo teste com alguem.

agora se vc achar valido q pode valer a pena ele ter outra chance por questão de kiters ai é com vc
vc q jogou com ele e ta ligado no lance
tudo bem q assistir replay da para ter ideia, mas in game a vera é bem diferente
ate questão de team game e tal