PDA

Ver Versão Completa : [Revisão] PlayONE

marcosvny
05-11-2009, 10:40 PM
Aew quero falar aew oque aconteceu!
No caso quando fui banido eu não estava no meu pc deixei um amigo jogando em quanto isso ele baixou um xiter chamado malagueta e jogou e a thaiza me baniu a aliaz eu fui bem burrinho de ter falado que fui banido fiz rolo d+ pq meu colega nem estava jogando com o meu nick PlayONE estava jogando com o ncik WooW era so esperar algum tempo e entrar e tudo estaria num mar de rosas! E depois eu excluia o xiter e pronto, acabo o o papo!

Isso que meu colega me contou não estava perto dele quando fui banido!
So sei que deixei ele com o olho roxo dps que me falo isso!

Poderião por favor tirar o ban?

Nick: PlayONE
IP: 189.41.71.234
Data e Hora: 30/10/2009 14:48
Administrador Responsavel: [tRash]Thaiza_

CCV_LaMpArD
05-11-2009, 10:49 PM
complicado teu caso...

CCV_TRo_LLv
05-11-2009, 10:55 PM
Ponho a mão no fogo por esse cara ai, ele me ajudou muito ja, foi meu parceiro com tudo la nesse server, até com problemas pessoais ele me ajudou (ajuda).
Sei que isso nao deve interferir no jogo, so ao acho que ele faria uma desonestidade dessa, ele sempre se preocupou com um fake que vivia artomentado ele, nos até tivemos que criar códigos, nao creio que ele iria jogar toda essa parceria fora, por um misero chiter que concerteza com a copetencia dos nossos admins nao duraria por muito tempo. Espero que a Thaiza ao menos tenha prova de tudo que aconteceu, e vamos esperar a decisão de vocês.

Att
CCV_TRo_Llv

CCV_saLLadEX
05-11-2009, 10:58 PM
Bom, admição do uso de cheater não vai aliviar sua barra não, creio que alguma punição cabivel você irá receber, porque todos são iguais....

marcosvny
05-11-2009, 11:08 PM
Tro_llv vlws pelo apoio! Obrigadão :)
Saladex acho que não intendeu muito do assunto não eu nao admiti usar xiter nenhum meu colega usou fez o download de um cheater e jogou! isso que estou dizendo!
E nisso ele foi banido !

CCV_LaMpArD
06-11-2009, 12:29 AM
Ponho a mão no fogo por esse cara ai, ele me ajudou muito ja, foi meu parceiro com tudo la nesse server, até com problemas pessoais ele me ajudou (ajuda).
Sei que isso nao deve interferir no jogo, so ao acho que ele faria uma desonestidade dessa, ele sempre se preocupou com um fake que vivia artomentado ele, nos até tivemos que criar códigos, nao creio que ele iria jogar toda essa parceria fora, por um misero chiter que concerteza com a copetencia dos nossos admins nao duraria por muito tempo. Espero que a Thaiza ao menos tenha prova de tudo que aconteceu, e vamos esperar a decisão de vocês.

Att
CCV_TRo_Llv

Você ainda quer ver a prova ? olha a ficha de revisão dele...

PS:Como a internet é terra de "ninguem" não se pode saber sei você ou não certo?
então terá que ter alguma punição sim.e outra,como tu deixa o cara usar teu PC e baixar um
cheater ? que "amigo" esse seu.

-------------------------

Aew quero falar aew oque aconteceu!
No caso quando fui banido eu não estava no meu pc deixei um amigo jogando em quanto isso ele baixou um xiter chamado malagueta e jogou e a thaiza me baniu a aliaz eu fui bem burrinho de ter falado que fui banido fiz rolo d+ pq meu colega nem estava jogando com o meu nick PlayONE estava jogando com o ncik WooW era so esperar algum tempo e entrar e tudo estaria num mar de rosas! E depois eu excluia o xiter e pronto, acabo o o papo!

Isso que meu colega me contou não estava perto dele quando fui banido!
So sei que deixei ele com o olho roxo dps que me falo isso!

Poderião por favor tirar o ban?

Nick: PlayONE
IP: 189.41.71.234
Data e Hora: 30/10/2009 14:48
Administrador Responsavel: [tRash]Thaiza_

CCV_BENTO_XVI
06-11-2009, 03:09 AM
Como a responsável pelo ban foi a thaiza, vamos aguardar ela..
Mas vou logo adiantando playone, se foi realmente isso ai o que aconteceu, tu vai ser punido.Como o porco falou, a internet é terra de "ninguém" e eu n posso saber se era vc no momento do ban ou n, apesar que n acredito q tu faria isso, mas de doido e curioso todo mundo tem um pouco!

Abraço e aguarde a thaiza postar!!!

CCV_Rafael
06-11-2009, 06:17 AM

Att
CCV_TRo_Llv

Concordo PLENAMENTE...
PlayOne um dos players que nunca vou reclamar...
Por mim entendo ele, e pode Da UNBAN, axo q eu e o tro NOS RESPONSABILIZAMOS por ele...

Att,
CCV_Rafael

CCV_LaMpArD
06-11-2009, 11:50 AM
Só uma coisa mais uma coisa a falar!
se foi ele ou não tem que ter punição,o pc era o dele :fechaolhos:
O pior cego é aquele que não quer ver. :joia:

CCV_BENTO_XVI
06-11-2009, 12:26 PM
Já falei, a responsável pelo ban foi a thaiza, aguardem ela postar..

Fresh
06-11-2009, 01:29 PM
Ele E um Otimo Playe "Minha Opiniao :fechaolhos: " Acho Que Ele Nao Seria "TOSCO" Se usar Issu Xiters LOL Samp Tem que Criar um Sistema de Atualização igual The Duel Assim Sera Kickado Com o Servidor Com Qualquer Risco De Xiters :joia:

Att

Ortaguinon

marcosvny
06-11-2009, 02:47 PM
Ok vamos aguardar a thaiza!

Obrigado Rafa e obrigado tro e Ortaguinon obrigado pelo o apoio!

Vamos esperar a thaiza se esse e o caso!

CCV_SeaW
06-11-2009, 02:48 PM
PlayOne nunca usou xiter , se não me engano ja joguei muitas vezes com ele e tenho certeza que ele é um player competente e não teria coragem de usar esses tipos de programas sabendo que poderia haver uma punição dessas..

Att
CCV_Nobiin :anjo:

marcosvny
06-11-2009, 04:05 PM
Gente se tiver que me dar um punição por um ato que não fiz que outra pessoa fez tudo bem mais acho que ja levei a punição estou a quasse 1 meses sem jogar lá! Agora que resolvi fazer a revisão!

Thaiza
06-11-2009, 07:01 PM
bom,achei muito sincero o post do Play. Porque como ele mesmo disse,não tinha porque revelar q o player banido tinha algum nexo com ele! Sempre joguei com o PlayOne e ele sempre foi um bom jogador,mesmo q quando Lalau disse q era vc eu não acreditei!
Então por mim vc volta!:joia:

quanto ao video creio q o salada venha postar!

CCV_Rafael
06-11-2009, 07:14 PM
Como participante da STAFF CCV, axo que se dentro de 24 hrs o adm responsavel nao aparecer o player merece Unban...
Jah falei q me responsabilizo...

PS: Jah vi em um topico o Grilim dizendo isso tbm: "Se dentro de 24hrs o responsavel nao aparecer concerteza vai ser desbanido"

ATt,

Rafael

CCV_LaMpArD
06-11-2009, 07:18 PM
Mas Rafa,creio que esse criterio não possa ser empregado nesse caso.
porque? O cara simplismente assumiu que uso e ainda falou o nome do cheater.

PS:Não estou falando que foi o PLAY que uso cheater,mas se estava no pc dele
alguma punição deve ser tomada.

CCV_TRo_LLv
06-11-2009, 07:23 PM
Acho que o mais certo é: Caso o admin responsavel nao apareça, abriremos uma votação para a decisão de toda Staff.

Thaiza
06-11-2009, 07:29 PM
bom,achei muito sincero o post do Play. Porque como ele mesmo disse,não tinha porque revelar q o player banido tinha algum nexo com ele! Sempre joguei com o PlayOne e ele sempre foi um bom jogador,tanto q quando o Lalau disse que era vc eu não acreditei!

por ser um player bem participativo no sv por mim vc volta! Mas olha lá! hein...cuidado com esse seu coleguinha!:joia:

CCV_saLLadEX
06-11-2009, 07:44 PM
Admin responsavel = Thaiza
ela vai dar o veredito, eu assiti o video e não foi o nick do playone
e sim um tal de WoooW, que estava chitando
jaja eu posto aqui to upando no youtube

m8xZBias_fY
http://www.youtube.com/watch?v=m8xZBias_fY

CCV_SeaW
06-11-2009, 08:36 PM
Se ele falow que não foi ele (acredito que nao foi), ele merece uma punição menor
ou até nem tenha punição vamo ver qual o veredito da thaiza..

Thaiza
06-11-2009, 08:54 PM
Bom,achei o post do Play muito sincero,pq como ele mesmo disse não tinha pq ele falar q tinha alguma ligação com o player banido. A maioria dos xiters depois q são pegos pela primeira vez,geralmente mudam o ip e entram
de fake(não sei se ele entrou..^o))
Em relação ao PlayOne não tem o que reclamar,todas ás vezes que joguei com ele sempre foi um bom player, nunca causou problemas no sv além de ser um player bem ativo, até mesmo quando Lalau disse q era vc eu não acreditei!:lmao:

Por mim pode dar /desban deposito nele um voto de confiança! Mas toma cuidado com seu coleguinha hein...
Agora vamos ver se o Bento vai atender ou não!:joia:

CCV_Rafael
06-11-2009, 09:56 PM
Mas Rafa,creio que esse criterio não possa ser empregado nesse caso.
porque? O cara simplismente assumiu que uso e ainda falou o nome do cheater.

PS:Não estou falando que foi o PLAY que uso cheater,mas se estava no pc dele
alguma punição deve ser tomada.

Entendi bem q vs quis falar, porem se a thaiza nao aparecer vams esperar forever?

PS: A melhor opçao eh a do TRO votaçao entre a STAFF dentro de 24 hrs..
^^

CCV_BENTO_XVI
06-11-2009, 11:19 PM
Bom,achei o post do Play muito sincero,pq como ele mesmo disse não tinha pq ele falar q tinha alguma ligação com o player banido. A maioria dos xiters depois q são pegos pela primeira vez,geralmente mudam o ip e entram
de fake(não sei se ele entrou..^o))
Em relação ao PlayOne não tem o que reclamar,todas ás vezes que joguei com ele sempre foi um bom player, nunca causou problemas no sv além de ser um player bem ativo, até mesmo quando Lalau disse q era vc eu não acreditei!:lmao:

Por mim pode dar /desban deposito nele um voto de confiança! Mas toma cuidado com seu coleguinha hein...
Agora vamos ver se o Bento vai atender ou não!:joia:

Galera na boa, vcs n lêem o tópico todo n? Vcs n viram q a responsável pelo ban era a thaiza e ela já postou 3 vezes sobre o caso?
A thaiza responsável pelo ban já liberou a volta do playone!

unban e closed..