PDA

Ver Versão Completa : "Piratas do Caribe 4" já tem título e data de lançamento

CCV_Stealth
05-11-2009, 07:58 AM
http://a.imagehost.org/0295/pirates_of_the_caribbean_on_stranger_tides_300.jpg

Atenção, fãs do capitão Jack Sparrow: o personagem estará de volta aos cinemas no verão americano de 2011. O anúncio foi feito por seu intérprete, Johnny Depp (Inimigos Públicos), em plena D23 Expo, evento realizado pela Disney para competir com a cada vez mais badalada Comic Con. O título do 4º filme também já está definido: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.

A D23 serviu também para que o estúdio do Mickey anunciasse seus próximos projetos no cinema. Ainda neste ano estreia Old Dogs, sequência de Motoqueiros Selvagens, estrelada por John Travolta e Robin Willians. Depp estará também envolvido em outros dois filmes: Alice in Wonderland, de Tim Burton, onde interpreta o Chapeleiro Louco, e The Lone Ranger, no qual interpretará o personagem Tonto.

O diretor Robert Zemeckis também esteve no evento, apresentando cenas de bastidores de Os Fantasmas de Scrooge, estreia de novembro deste ano. Já Nicolas Cage apresentou o trailer de O Aprendiz de Feiticeiro, baseado em um dos episódios de Fantasia, e anunciou a realização de mais uma continuação para A Lenda do Tesouro Perdido.

Fonte: Adoro Cinema - Variety (http://www.adorocinema.com/cinenews/piratas-do-caribe-4-ja-tem-data-de-lancamento/)

CCV_NazGuL
05-11-2009, 12:59 PM
Creio que a história de piratas do caribe já deu o que tinha que dar, se eles inventarem um novo titulo vai ser nada haver.

CCV_Boroka
05-11-2009, 01:13 PM
Ah o filme é muito bom.

Mas concordo com o Nazgul, 1, 2 3 ateh vai mas passou disso já fica chato.

CCV_SeaW
05-11-2009, 01:52 PM
Se for contar uma historia diferente dos primeiros filmes ja feitos ficaria bem melhor e nao cansativo.. :joia:

Fresh
05-11-2009, 03:51 PM
eu Acho Que sera Massa :D

Nixy
05-11-2009, 04:20 PM
Sempre gostei de Piratas do Caribe. Apesar da crítica contra o filme ser bem severa, o filme sempre será bom para os fans.
Agora é esperar e ver se será melhor do que os anteriores.

CCV_uNpluGeD
05-11-2009, 04:40 PM
a sei la
tem filme que nao perde mto a graça
tipo star wars
alguns sao mais monotonos
mas nao perdem a graça :D

CCV_Tarusio
29-11-2009, 10:22 PM
Vou esperar e ver o que sai. Efeitos especiais nao devem faltar. LOL

CCV_Americano
29-11-2009, 10:30 PM
Ja tem titulo USDHaUIShdasiuhda

Boa Stealth :bompost:

Depois do Pirata do Caribe 3 , seria ? Pirata do Caribe 5 ?? Uuuuuuuuuu

Finalmente saiu o titulo estavamos em duvida... AShdasiuhdaus

"Não se sinta ofendidido , é so uma brincadeira ,não e com voce, é com a noticia."

Eu sei que o titulo não é piratas do caribe 4.. mas foi so uma brincadeira...

KingFox
29-11-2009, 11:03 PM
curti o 1 soh...o 2 foi aceitavel..mas o 3... foi uma merda...(sem ofender mas ja ofendendo)...

se o 4...for akela historia do jack atras da imortalidade...acho q vai ficar da hora...