Ver Versão Completa : Noiva gótica é espancada por se casar de preto
CCV_Stealth
05-11-2009, 07:43 AM
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/11/102_45-pagenotfound-lucy.jpg
Lucy Emmingham passou a noite do casamento no hospital. Com marcas da violência urbana pelo corpo. O drama da inglesa de 21 anos começou quando ela estava esperando pelo início da cerimônia na recepção de uma casa de festas em Sheffield (Inglaterra). Não era uma noiva tradicional. Lucy estava vestida de preto e tinha o cabelo tingido de rosa. Tudo combinando com o Halloween, data escolhida para o momento especial. Arruaceiros que passavam pelo local não aceitaram o visual da noiva e simplesmente a espancaram. Lucy ficou desacordada.
O noivo, Edward, também fora do "padrão" (camisa vermelha-hemorragia e cabelo moicano), não conseguiu deter a ação dos agressores, que fugiram. O ataque acabou respigando em dois convidados: Jamie Johnstone teve um piercing na boca arrancado por um soco e uma jovem de 14 anos sofreu uma perfuração na nuca.
"Lucy tem aparência um pouco diferente, mas agredi-la por causa disso é repugnante", disse a mãe de Lucy ao "Mirror".
Repugnante e covarde.
Fonte: O Globo
Opinião do Stealth:
Depois nós que não somos civilizados...¬¬
CCV_xDEZOSSAx
05-11-2009, 08:56 AM
PQP, acho que não bateram por causa do vestuario não ein, acho que foi o susto :S,
essa ai e de caga pra dentro :ban:
CCV_Havoc
05-11-2009, 09:00 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a cara dela depois do espancamento UAHuahuHAuHAUhUAhuHAuHUahUHAuHUahAuhUWhwUHUAHAU
Os cara tavam passando e disseram: ei vamo espancar a noiva feia de preto? VAMUUU!!
kkkk acho q eram hooligans :lmao::joia::palmas:
CCV_Ph_D
05-11-2009, 09:07 AM
CAraca! se uma Gótico foi assim, imagine um Emo! ôÔ
CCV_Angell
05-11-2009, 12:19 PM
P/ vc ver como a falta de respeito eh uma coisa mundial.
Tudo um bando de imbecil...
Não vejo problema algum em casar de preto. Puta preconceito ridículo.
CCV_Rugopix
05-11-2009, 12:33 PM
ridiculo velho
o que esses bostas tem aver com a vida dela? ela faz o que quizer, se veste como quizer, casa se quizer e como quizer
e o resto tem que respeitar
CCV_Koston
05-11-2009, 01:42 PM
Que fdpsisse sem tamanho, por isso eu falo eu não tenho sorte de estar nessas coisa no momento certo e na hora certa, não me importaria se tivesse 80 nego ai, iria deixar isso acontecer não.
CCV_corvo
05-11-2009, 01:46 PM
Esse eh o mundo que vivemos, desigual, racista e cheio de preconceitos.
-1 para os seres humanos, si eh que podemos chamar de humanas essas ações;
CCV_SeaW
05-11-2009, 01:57 PM
PQP que desumano bater em alguem só porcausa de vestido preto ainda mais em um casamento , RIDICULO! ¬¬
CCV_SylarBoon
05-11-2009, 03:51 PM
Só lamento góticazinha de merda.. tem que tomar umas porradas mermo..
e a cara do noivo como deve ter ficado, pooo!! a mulher casa de preto.. ta querendo dizer oque casando assim -.- ?
CCV_Baldan
05-11-2009, 03:53 PM
"ridiculo velho
o que esses bostas tem aver com a vida dela? ela faz o que quizer, se veste como quizer, casa se quizer e como quizer
e o resto tem que respeitar"
Exatamente rugo =]
Fresh
05-11-2009, 03:56 PM
Ridiculo Nads vee partaa Que issu so Pq Foi Se Casar de prto o Problema e Dela lol
-------------------------
:cabecanomuro: Lool Nads ve o Problema De Delaa :ban: :gay:
é Nois
PorteLaa
05-11-2009, 03:59 PM
Acho é pouco, esses rockeiro porco tem mais é que se fude mesmo.
e é isso ae, sô racista mémo... se tivé algum rockero ai que acho ruim do meu comentáro vem aqui em sertãozinho resolve comigo! mordo sua cabeça até não me resta mais nenhum dente.
AIHOHOAHIOAHOIA bandi de porco do carai
Fresh
05-11-2009, 04:01 PM
Que issu Portela Mas so Porque ela foi casa De preto Ps "era um Casameento"
CCV_Angell
05-11-2009, 04:10 PM
e a cara do noivo como deve ter ficado, pooo!! a mulher casa de preto.. ta querendo dizer oque casando assim -.- ?
Alguma coisa pessoal contra góticos? ¬¬
Paracelso
05-11-2009, 04:19 PM
e é isso ae, sô racista mémo... se tivé algum rockero ai que acho ruim do meu comentáro vem aqui em sertãozinho resolve comigo! mordo sua cabeça até não me resta mais nenhum dente.
Nossa ser rockeiro agora é pertencer a uma raça??
CCV_CyberF0X
05-11-2009, 04:23 PM
auhahuhauhuahuahauhahuauhauhauhauhahuauha "mordo sua cabeca ate nao me resta mais nenhum dente" auahahuhau
ai no sertaosinho, qdo vcs brigam, nao dao soco??? so mordida na cabeca?
CCV_Lerry
05-11-2009, 04:24 PM
Realmente ridiculo, as pessoas se acham superiores que as outras só porque são diferentes, mais no final todo mundo é a mesma coisa.
CCV_Rugopix
05-11-2009, 04:45 PM
como assim? o noivo nao esta sendo obrigado a casar com uma gótica
ele sabe muito bem com quem esta se casando, e até onde eu entendi ele tambem é gotico
sendo assim, nao creio que as outras pessoas devam interferir e nem dar palpite, nem sequer expor sua opiniao seja a favor ou contra
da vida dela cuida ela, ninguem mais
CCV_Angell
05-11-2009, 04:48 PM
Pois é Rugo...
É nessas horas q eu digo:
"Ignorance is a blessing"
PorteLaa
05-11-2009, 05:43 PM
Nossa ser rockeiro agora é pertencer a uma raça??
E não? :D uma raça de louco.
Ontopic: a primeira vez que eu abri o topico a imagem da muié tinha dado erro... agora foi que eu vi... quem tem que apanha é o cara e não ela... oia que muié feia do cão!
Paracelso
05-11-2009, 06:09 PM
Época de seca ai em sertãozinho é??
Esse povo do interior não vai pesca mais com a frequência de antigamente, por isso tão tudo nervoso....
E feia né mais olha o naipe do noivo, vai ver ele só conseguio arruma aquilo....