Ver Versão Completa : Videozinho que fiz.
SilencerX
05-11-2009, 03:13 AM
Bom gravei algúns momentos no PVP no jogo, e com um programa que um amigo me mandou, que eh realmente ótimo resolvi fazer esse videozinho teste.
Se alguém quiser conferir a corrida de MOTO GP aepkeaPKae tá ai :
http://www.youtube.com/watch?v=NK4f-19lxbA
CCV_GabrielM.
05-11-2009, 03:34 AM
pq vc nao filmou o dia q agente(ouster) invadiu perona de vamp e vcs ficaram até com medo de sair da safe ?
CCV_SylarBoon
05-11-2009, 04:28 AM
Manero o video eu curti!
Abraço!
PorteLaa
05-11-2009, 04:29 AM
Nossa silencer, minha vó algemada joga melhor doque você... O.o
SilencerX
05-11-2009, 10:20 AM
pq vc nao filmou o dia q agente(ouster) invadiu perona de vamp e vcs ficaram até com medo de sair da safe ?
Pq ouster nem pra aparecer em video teste PRESTA, principalmente vc otario.
Bawer
05-11-2009, 11:08 AM
Daora bem legal:joia:
SilencerX
05-11-2009, 12:48 PM
Valeu, mas isso ai foi só um teste pra ver como ficaria. Depois vou fazer um fazendo propagando do rev, vamo ver se da certo =]
CCV_GabrielM.
05-11-2009, 01:23 PM
Valeu, mas isso ai foi só um teste pra ver como ficaria. Depois vou fazer um fazendo propagando do rev, vamo ver se da certo =]
nossa q odio no seu coraçao
CCV_Angell
05-11-2009, 02:17 PM
Run TEKILLA run
ahahaha
me divirto
Muito bom o vídeo.
Parabéns!! :bompost:
Sonic
05-11-2009, 02:32 PM
O vídeo ficou legal...
MASSS o principal do vídeo que é a habilidade do player, na minha opinião deixou a desejar e muito. Você demora d + para usar os combos
Enfim, você tem um delay muito alto nos dedos. Tem que treinar mais.
:joia:
CCV_Force
05-11-2009, 03:02 PM
Concordo com o sonic, vc ainda precisa aprender a usar os combos vc é muito lento, e quando for pvp, usa mephitoles ajuda muito =)
SilencerX
05-11-2009, 03:08 PM
Concordo com o sonic, vc ainda precisa aprender a usar os combos vc é muito lento, e quando for pvp, usa mephitoles ajuda muito =)
Nesse caso nao precisava por isso nao tava usando, eu so uso quando tem healer ou gunner de tanque... de resto tudo ok ^^ so um poko lentinho as x msm :P
CCV_Force
05-11-2009, 04:22 PM
Mais vc nao percebeu q vc estava ratando nos gunner's direto? se vc tivesse com mephi matava eles easy easy =), por isso é bom usar sempre SEMPRE em pvp.
CCV_Maryann
05-11-2009, 04:48 PM
Parabéns silencerx.
Bom video!! ^^
é aquele de quando o revo tinha edits ainda, q eu fui perona de vamp com minha water(FrozeN) e deitei geral lá vc disse q tava gravando e tals, posta ele, ai pra galera ver uhahusuhauhsuhaushuas
SilencerX
05-11-2009, 06:23 PM
é aquele de quando o revo tinha edits ainda, q eu fui perona de vamp com minha water(FrozeN) e deitei geral lá vc disse q tava gravando e tals, posta ele, ai pra galera ver uhahusuhauhsuhaushuas
Rapaiz eu formatei o pc e dakela epoca eu perdi as coisas =\.. depois vou fazer um fazendo propaganda do server pra ver se vem mas gente para o servidor.
SoSoDeF
05-11-2009, 10:06 PM
Affe Sem Dedos -_-"
Maluko Alegre
06-11-2009, 07:51 PM
Pra fazer 1 video dahora pra divulgação do server...eu axo q seria uma boa idéia fazer um video de uns 6 min +/- com PVP de todas as raças se dando bem...ja que no server ainda nao tem uma raça dominante...
Slayers estavam com todas as biblias + parderam bastante delas ja...portanto um video com um pvp fodinha de cada raça para as pessoas verem a jogabilidade e a vantagem de cada raça e classe....:joia:
é só uma idéia...se alguem depois quizer providenciar... ^^
só q dai iriamos precisar de 1 voluntário pra editar o video ow...um ADM do rev pra fazer isso....sei la...tem q ver depois :joia::joia:
Bart ~
07-11-2009, 12:39 PM
Assim não vou falar de play skill por que eu jogo DE a pouco tempo, se fosse outro jogo até comentaria, mas o que deixou a desejar foi edição de vídeo, vídeo muito simples, sem efeito algum, música totalmente sem ritmo com vídeo, sem combinar nada, qualidade de vídeo muito fraca, e como falei edição deixou a desejar MUITO.
Mas anyway, parabéns Dead, boa iniciativa, pelo menos você já fez e não só falou.
Caos.V
13-11-2009, 01:11 AM
Gostei do video hehe =] :palmas:
Vou fazer um meu depois ^.^
http://www.ccvgaming.com/forum/picture.php?albumid=77&pictureid=309http://www.ccvgaming.com/forum/picture.php?albumid=77&pictureid=311